O meu carro eléctrico, como foi e como é

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
celsomenaia
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 338
Registado: sexta jul 27, 2007 12:11 pm
Localização: Lisboa

Re: O meu carro eléctrico, como foi e como é

Mensagem por celsomenaia »

segundo sei, quem tem a representaçáo é o sr. joão oliveira, do entroncamento, que criou um empresa de nome ve .

no sabado tive oportunidade de ir ao entroncamento, e parece-me que está tudo encaminhado, e deve de nascer um site na internet da empresa.

as marcas representadas, são a zapi, best motors e zivan , respectivamente controladores, motores e carregadores.

em breve já devo ter mais novidades.

cumprimentos

Avatar do Utilizador

KimeMilem
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 47
Registado: sexta fev 20, 2009 11:09 am
Localização: Entroncamento

Re: O meu carro eléctrico, como foi e como é

Mensagem por KimeMilem »

boas.

no entroncamento?? onde? não sabia que havia aqui uma loja deste âmbito!... quer dizer, claro que só poderia haver aqui!

é mesmo a terra dos fenómenos!

podes dar a morada? ele tem algum ve?

cumprimentos ecológicos
.

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: O meu carro eléctrico, como foi e como é

Mensagem por Bluesky »

celso, haveria oportunidade para visitar o "socras"? eu gostaria de fazer uma reportagem para o youtube para o pessoal deste forum e para o pessoal do mundo inteiro, ja recebi mails de muita gente interessando em ver a criação do joao oliveira a rolar, nao a montagem que eu fiz com o material que fui encontrando, como ainda nao acreditassem que seja possivel construir um carro electrico..enfim. fico satisfeito por ver a iniciativa a rolar, mesmo muito satisfeito. saudaçoes electricas.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Responder

Voltar para “Projectos V.E.”