vais aqui ao site oficial do zeitgeist:filho da natureza Escreveu:esse novo zeitgeist ainda não vi,mas o primeiro o que fala da religião e o 11 de setembro vi no video google. mas eu queria era sacar já com as legendas ? alguém sabe onde ?
http://www.zeitgeistmovie.com/
carregas em [subtitles here] e escolhes portugues depois vai aparecer no google video acho, apartir dai podes sacar, com outros sites, mas não terá a qualidade do decumentário original.
o 1º zeitgeist tem a mensagem certa, mas tem alguns erros, mas são menores, e estão basicamente todos na 1ªparte que fala da religião.
mas eu digo-vos, o zeitgeist: addendum, é o mais importante dos dois, já vi em muitos foruns os cépticos e os que querem descredebilzar, a serem derrabados pela lógica e factos.
a questão agora, é como mudar e não manter como se faz actualmente, está se sempre a debater como salvar o sistema, a questão não está em salvar ou manter, está em mudar em função do que é bom para o homem.
este é um grande momento, não devemos nos encostar-nos e simplesmente seguir o caminho mais facil.
devemos actuar e debater como mudar, os processos de transição etc.