boa tarde.
tenho o contador actaris modelo sl7000 tipo sl761e010.
no ecrã aparecem os valores correspondentes a vários parâmetros.
quando foi instalado, informaram-me que os valores de energia exportada correspondiam ao código de display 2.8.0, que mais tarde vim a confirmar na documentação que me entregaram, juntamente com os outros códigos.
al - alarmes fatais; 0.9.1 - hora; 0.9.2 - data; 1.8.0 - energia activa importada; 2.6.0 - potência máxima injectada
no entanto, no display aparecem ainda códigos que desconheço: 2.8.0.22, 1.8.0.22 e 2.6.0.22
alguém conhece o seu significado?
o visor mostra ainda setas para a esquerda e direita com um p- e p+ respectivamente que alternam entre si, e setas para baixo e para cima com um q- e q+ respectivamente que também alternam. se alguém me pudesse esclarecer também sobre o que significam, agradecia!
obrigado
Contador Actaris
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: sexta abr 17, 2009 12:40 pm
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm
Re: Contador Actaris
p+ e p-, q+ e q- parece-me potência activa e reactiva em sentido 1 e contrário.....
cumprimentos
cumprimentos
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda ago 31, 2009 6:55 am
Re: Contador Actaris
se não lhe entregaram o manual de operação, peça a quem lhe instalou o equipamento.
se perceber "russo" pode fazer uma procura no google por sl7000_rus.pdf que está disponível o manual mas na língua russa. eu não percebi quase nada, só entendi que aquilo recebe comandos at como os modems.
cumps,
joão
se perceber "russo" pode fazer uma procura no google por sl7000_rus.pdf que está disponível o manual mas na língua russa. eu não percebi quase nada, só entendi que aquilo recebe comandos at como os modems.
cumps,
joão