Contador Actaris

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.
Responder

Autor do tópico
bomboboy
Novo membro
Novo membro
Registado: sexta abr 17, 2009 12:40 pm

Contador Actaris

Mensagem por bomboboy »

boa tarde.

tenho o contador actaris modelo sl7000 tipo sl761e010.
no ecrã aparecem os valores correspondentes a vários parâmetros.
quando foi instalado, informaram-me que os valores de energia exportada correspondiam ao código de display 2.8.0, que mais tarde vim a confirmar na documentação que me entregaram, juntamente com os outros códigos.

al - alarmes fatais; 0.9.1 - hora; 0.9.2 - data; 1.8.0 - energia activa importada; 2.6.0 - potência máxima injectada

no entanto, no display aparecem ainda códigos que desconheço: 2.8.0.22, 1.8.0.22 e 2.6.0.22
alguém conhece o seu significado?

o visor mostra ainda setas para a esquerda e direita com um p- e p+ respectivamente que alternam entre si, e setas para baixo e para cima com um q- e q+ respectivamente que também alternam. se alguém me pudesse esclarecer também sobre o que significam, agradecia!

obrigado

Valter Silva
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm

Re: Contador Actaris

Mensagem por Valter Silva »

p+ e p-, q+ e q- parece-me potência activa e reactiva em sentido 1 e contrário.....
cumprimentos
Tell me and I forgot, show me and I remember, involve me and I understand. Provérbio chinês
Yaris 1.4 D4D 75HP
Imagem

jgago
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: segunda ago 31, 2009 6:55 am

Re: Contador Actaris

Mensagem por jgago »

se não lhe entregaram o manual de operação, peça a quem lhe instalou o equipamento.

se perceber "russo" pode fazer uma procura no google por sl7000_rus.pdf que está disponível o manual mas na língua russa. eu não percebi quase nada, só entendi que aquilo recebe comandos at como os modems.

cumps,
joão

Responder

Voltar para “Micro-Produção”