bons dias a todos,
antes de mais quero agradecer a participação de todos na construção deste fantástico fórum.
bem quanto a mim sou fanático por electricidade e mecânica trabalho num empresa de metalomecânica sou estudante finalista da licenciatura em eng.electrotécnica.
como tenho uma vida bastante "desocupada" passo os meus tempos "livres" a desenvolver projectos pessoais que vejo como uma espécie de investimento para adquirir conhecimentos que me irão valorizar na minha vida pessoal e profissional, o que a custa de muito trabalho, se tem vindo a revelar vantajoso e lucrativo.
sou visitante assíduo deste fórum bem como de outros de outras areas do meu interesse que são principalmente, a electrónica, mecânica, informática, radio modelismo, energia, e veículos, se alguém precisar de algum esclarecimento sobre qualquer deste temas pode contactar-me.
neste fórum vou desde já criar um tópico em veículos eléctricos, onde relato as minha tentativas para criar um bikeev, se alguém se interessar por cnc´s pode ver um exempelar de uma criatura construída totalmente por mim no site http://www.lingtronic.com
cumprimentos
ivanling
Apresentção Ivaling
-
Ivanling
Autor do tópico - Membro

- Registado: quarta jun 04, 2008 12:14 am
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Apresentção Ivaling
boas
bem vindo, participe por cá leia as regras do forum e sim participe pois temos muitas duvidas tais como deve ter para esclarecer e questionar!
obrigado!
bem vindo, participe por cá leia as regras do forum e sim participe pois temos muitas duvidas tais como deve ter para esclarecer e questionar!
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga