bom dia,
como ja dissemos na nossa apresentção somos um grupo de área de projecto de 12º ano e estamos de momento à procura de um micro torre eolica para a nossa apresentção final, e, uma vez que, não conseguimos fazer torre eolica e apos os nosso contactos com varias empresas e universidades terem sido falhados quanto ao fornecimento de uma torre eolica viemos a este forum para pedir ajuda a algum de voces que nos possa indicar ou um local onde possamos adquirir uma mini torre eolica nao muito cara ou entao um local onde possamos adquirir um motor rc barato pois nos encontramos um site na net que ensina a criar uma torre eolica no entanto há alguns materiais que nao conseguimos arranjar, e entre os quais esta este motor rc. será que alguem nos pode ajudar? e se nao fosse pedir muito gostavamos de ter mais projectos de construção de torres eolicas para que nos propios conseguissemos avançar com a construção de uma torre eolica.
obrigado a todos,
abraço
Torre eolica
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quarta abr 22, 2009 11:00 am
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda abr 13, 2009 12:08 am
Re: Torre eolica
viva!
não sei se poderá ajudar, mas, sei que no tagus-paqrk o isq (http://www.isq.pt) tem lá instalada uma mini-torre eólica.
não me parece que aquilo sirva para produzir energia para o instituto, portanto será mais para estudo/fins didáticos.
quem sabe eles vos poderão dar uma ajuda nesta matéria.
cumprimentos,
antonio.l.
não sei se poderá ajudar, mas, sei que no tagus-paqrk o isq (http://www.isq.pt) tem lá instalada uma mini-torre eólica.
não me parece que aquilo sirva para produzir energia para o instituto, portanto será mais para estudo/fins didáticos.
quem sabe eles vos poderão dar uma ajuda nesta matéria.
cumprimentos,
antonio.l.
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quarta abr 22, 2009 11:00 am
vamos pesquisar melhor sobre isso e pode ser que nos seja util, muito obrigado pela ajuda antonio
se mais alguem nos pudesse ajudar com este nosso projecto agradeciamos
se mais alguem nos pudesse ajudar com este nosso projecto agradeciamos
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jun 23, 2007 3:31 pm
gostava de saber de onde são, pode ser que seja possivel ajudar, quanto mais não seja em uma ideia para uma torre eolica.
EU QUERO UM CARRO ELETRICO JÁ!