meu aerogerador agora esta na torre a 2.6metros de altura

A energia dos ventos - Neste local pode discutir todos os assuntos relacionados com esta forma de produzir energia.
Responder

Autor do tópico
super ventoinha
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: domingo jul 27, 2008 5:34 pm

meu aerogerador agora esta na torre a 2.6metros de altura

Mensagem por super ventoinha »

ola pessoal
aqui esta o meu novo aerogerador com as pas novas, meti-lhe numa torre de 2,6metros e sebem que mal havia algum vento passado 5 minutos boooom 200+ watts, tive que ligar as luzes todas, (leds) em casa, uma ventoinha de carro para aquecer, bem aqui esta mais um video tirado ontem, hoje as 11 da manha estava a 598 watts e la se foi o fusivel outra vez, tambem notei que os rectificadores estavam um bocado quentinhos, alguem tem alguma sugestoes como arrefece-los, talvez com uma ventoinha de computador 12v, mas talvez com uma fixa para ligar e desligar, estou a espera do inverno , este aerogerador vai-me dar toda a electricidade para a minha casa por menos de 450euros gastos, bem aqui esta o filme:

Link
super 600 watts+ ventoinha

silva_fuinha
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta nov 28, 2008 12:31 pm

Re: meu aerogerador agora esta na torre a 2.6metros de altura

Mensagem por silva_fuinha »

esta impecável ventoinha, esse motor era o tal da passadeira que ia para o lixo ?
eu neste momento estava a pensar em apenas alimentar a lâmpadas de minha casa recorrendo a eólica, que me dizes, terei que ter um motor muito potente ?
um t4 com três quartos uma cozinha uma sala e um wc mas todas as lâmpadas já são das económicas.
Nunca é tarde...PARAR É MORRER, a minha mulher apoia-me a 100%

Responder

Voltar para “Energia Eólica”