aqui esta pessoal
o meu video em portugues para fazer vocesses rir do meu sotaque, mas ja la vai 15 aninhos fora em londres e sempre a falar ingles no dia a dia, por isso perdoem algum pontape na gramatica, aqui esta o video, espero que gostem:
Link
super ventoinha
depois fix este mais la para a tarde:
Link
agora e que vou mesmo embora
super ventoinha
VIDEO EM PORTUGUES DO MEU SISTEMS COMO PROMETIDO
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: domingo jul 27, 2008 5:34 pm
-
- Membro Silver
- Registado: domingo ago 03, 2008 6:12 am
Re: VIDEO EM PORTUGUES DO MEU SISTEMS COMO PROMETIDO
boas,
amigo fiquei sem palavras!!!
parabéns!!!
amigo fiquei sem palavras!!!
parabéns!!!
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jul 25, 2007 5:30 pm
muito bem mesmo...
acho que devias fazer mais vídeos deste género..
abraço
acho que devias fazer mais vídeos deste género..
abraço
-
- Membro Silver
- Registado: terça dez 30, 2008 1:19 am
boas, fica completamente de queixo caído com as suas máquinas poderosas de transformar o vento em electricidade!
ah, agradeço tambem o cuidado de colocar um video em português, o que facilitou muito!
parabéns, continuaçao!
ah, agradeço tambem o cuidado de colocar um video em português, o que facilitou muito!
parabéns, continuaçao!
Jorge Barbosa
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: domingo jul 27, 2008 5:34 pm
obrigado pessoal pelo opoio e adoro este forum, porque ao principio pensava que era o unico maluco a fazer estas coisas, mas logo vi gracas a internet que afinal a muitos malucos espalhados pelo mundo atras do vento, ai a 6 anos atras eu com um motor de brinquedo dos putos e um amigo que percebe de electronica (ele fez um circuito para dobrar a voltagem, de 6 volts passou a ser 12volts mas perdi na amperagem) mas conseguimos estar a acampar as 6 pessoas durante 2 semanas e carregavamos os telemoveis, maquina de barbear, luzes de 12v a noite, pilhas para radio e lanternasetc.. e o pessoal chamava-nos de malucos (professor pardal e outras coisas), agora passado estes anos todos se eu fosse acampar outra vez com o meu novo aerogerador ai tinha caffes, televisoes plasma, ventoinhas, ferramentas electricas etc.., isto da-do a ivoluicao do meu sistema aos poucos, agora o meu problema e fazer mesmo demais e ter que o gastar a aquecer agua para caffes, nos computadores porque senao arrebento com as batterias, vejam so este filme para verem os 600 watts, 37 amperes feitos pelo meu aerogerador, este filme ja foi feito quando as coisas ja estavam mais calmas, tive ai 2 horas a agarrado ao cordel da cauda para virar o aerogerador para o tirar do vento as batterias estavam a 15 volts como da para ver tenho que arranjar um bom dumpload.
aqui esta o filme, espero que gostem:
Link
por isso e que digo ai em portugal este aerogerador meu deus para ja na minha casa em sintra podia ate mete-lo ai a 50 metros de altura, eu tenho a casa a 5 kilometros da costa, por isso vento nunca falta, so tinha que investir talvez em 150 watts de paineis solares e voila o meu consumo de energia iria ser o minimo, talvez ai em portugal tambem a edp tenha tarrifas como aqui depois das 7 da tarde a tarifa e muito mais barata, eu aqui ate as 9 da noite e tudo vindo das batterias depois e que para a maquina de lavar roupa ou louca uso a electricidade normal, mas as minhas contas nao sao aquase nada para uma familia de 4 e com muita porcaria para carregar e manter on.
tchau
super ventoinha
aqui esta o filme, espero que gostem:
Link
por isso e que digo ai em portugal este aerogerador meu deus para ja na minha casa em sintra podia ate mete-lo ai a 50 metros de altura, eu tenho a casa a 5 kilometros da costa, por isso vento nunca falta, so tinha que investir talvez em 150 watts de paineis solares e voila o meu consumo de energia iria ser o minimo, talvez ai em portugal tambem a edp tenha tarrifas como aqui depois das 7 da tarde a tarifa e muito mais barata, eu aqui ate as 9 da noite e tudo vindo das batterias depois e que para a maquina de lavar roupa ou louca uso a electricidade normal, mas as minhas contas nao sao aquase nada para uma familia de 4 e com muita porcaria para carregar e manter on.
tchau
super ventoinha