pessoal, tenho aqui umas coisas em casa, alguém me sabe dizer se consigo fazer alguma coisa de jeito com elas?
2 aspiradores
1 máquina de lavar roupa
1 máquina de lavar loiça
1 motor de um portão automático
posso aproveitar algum dos motores para um aerogerador ou é tudo lixo?
Motores
-
paulogloria
- Membro

- Registado: domingo mai 03, 2009 2:53 am
Re: Motores
pelo ke eu já pesquisei no forum axo ke é lixo
-
kapote
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça mai 12, 2009 11:36 pm
mas podem-me explicar porque é que estes motores não dão? não tou a perceber o porque do das impressoras e passadeiras rolantes darem e o do portão automatico não...
-
adolpho_4ppl
- Membro Dedicado

- Registado: sexta ago 17, 2007 3:31 pm
eu percebo pouco mas pelo que li todos os motores sao possiveis de criar um aerogerador, so que uns precisam de muitas alteraçoes e o investimento nao compensa...
se algum desses motores for de passo a passo ou de corrente continua(tipo motores de impressoras e afins) serve...
tira fotos e posta aqui para se ver de que tipos sao....
se algum desses motores for de passo a passo ou de corrente continua(tipo motores de impressoras e afins) serve...
tira fotos e posta aqui para se ver de que tipos sao....
-
kapote
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça mai 12, 2009 11:36 pm
os aspiradores já foram para o lixo...
tirei o motor do portão automático e tenho-o ali. já tiro umas fotos para ver se quilo dá para alguma coisa ou não...
tirei também umas coisas pequeninas, nem sei bem se são motores ou não( ) de uma máquina calculadora daquelas que sai um talaozinho com o registo das contas.
vamos lá ver no que é que isto vai dar.
tirei o motor do portão automático e tenho-o ali. já tiro umas fotos para ver se quilo dá para alguma coisa ou não...
tirei também umas coisas pequeninas, nem sei bem se são motores ou não( ) de uma máquina calculadora daquelas que sai um talaozinho com o registo das contas.
vamos lá ver no que é que isto vai dar.
-
paulogloria
- Membro

- Registado: domingo mai 03, 2009 2:53 am
o da makina calculadora axo ke dá kualker coisa...
-
jose santos
- Membro

- Registado: domingo out 26, 2008 2:38 pm
[quote="kapote"]mas podem-me explicar porque é que estes motores não dão? não tou a perceber o porque do das impressoras e passadeiras rolantes darem e o do portão automatico não... [/quote
oi
boa noite se o motor do portão tever imens da para fazer uma pequena brincadeira eu já fis.
oi
boa noite se o motor do portão tever imens da para fazer uma pequena brincadeira eu já fis.