Nome da Revista / Boletim informativo
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
Re: Nome da Revista / Boletim informativo
vivam ...
veloso..apesar de gostares ou não do nome..foi o que me ocorreu..mas..a ideia é quase essa pá..só que mete lá sustentabilidade no hemisferio sul (ao contrario do que está agora..a tal ideia do sorriso)..e aproveita (na prova á esquerda..onde as letras dentro do + e do - estão a branco)..afastares os simbolos (e seu conteudo) para fora da terra..
espero que não consideres que estou a abusar..mas já que estás dar imagem a uma ideia que seja o mais próximo possivel..
uma vez mais os meus agradecimentos pela disponibilidade..
abraços
[***************]
p.s.- folgo em verificar que o teu post foi reposto..tava a incomodar-me essa situação..
veloso..apesar de gostares ou não do nome..foi o que me ocorreu..mas..a ideia é quase essa pá..só que mete lá sustentabilidade no hemisferio sul (ao contrario do que está agora..a tal ideia do sorriso)..e aproveita (na prova á esquerda..onde as letras dentro do + e do - estão a branco)..afastares os simbolos (e seu conteudo) para fora da terra..
espero que não consideres que estou a abusar..mas já que estás dar imagem a uma ideia que seja o mais próximo possivel..
uma vez mais os meus agradecimentos pela disponibilidade..
abraços
[***************]
p.s.- folgo em verificar que o teu post foi reposto..tava a incomodar-me essa situação..
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
realmente o nome não é dos meus favoritos!nuno veloso Escreveu:eu sinceramente não gosto muito desse nome porque o acho um bocado complicado, mas vou mais uma vez tentar dar "corpo" à ideia do fernando.
quanto ao 1º post, como estamos? assim não se vêm os outros nomes propostos!
quando ao planeta mete portugal a vista pah.... eh eh eh
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sexta mai 15, 2009 2:41 pm
heheheh eu a ver se ninguém reparava! fui à base de dados da empresa, que é uma multinacional, porque sabia que essa tinha boa qualidade. mas pronto, para o efeito de ver o que o fernando chega! :pserges Escreveu:
realmente o nome não é dos meus favoritos!
quando ao planeta mete portugal a vista pah.... eh eh eh
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
ficaria bem expressivo colocar a palavra sustentabilidade, por baixo do globo, como que sustentando o planeta, liberando a parte superior para um outro apelo.
até poderia ser: procura-se um administrador...
até poderia ser: procura-se um administrador...
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
- Membro Gold
vivam ...
veloso..se conseguires levar a coisa ao ponto que sugeri tudo bem..se não conseguires..tudo bem na mesma..não arranjes é problemas por trabalhares a partir da base de dados da empresa onde trabalhas..
onde já chegáste aliado á ideia que eu tive (descrita no topico) dá para entender muito bem..falta ajustar pormenores..mas já é suficiente para uma avaliação da minha proposta..
uma vez mais os meus agradecimentos pela tua disponiblidade em tornares visiveis as minhas ideias..
abraços
[***************]
p.s.- portugal aparecer..ou não..na imagem é para mim irrelevante..aliás..quanto menos identificação geografica transparecer tanto melhor já que a temática é global..
veloso..se conseguires levar a coisa ao ponto que sugeri tudo bem..se não conseguires..tudo bem na mesma..não arranjes é problemas por trabalhares a partir da base de dados da empresa onde trabalhas..
onde já chegáste aliado á ideia que eu tive (descrita no topico) dá para entender muito bem..falta ajustar pormenores..mas já é suficiente para uma avaliação da minha proposta..
uma vez mais os meus agradecimentos pela tua disponiblidade em tornares visiveis as minhas ideias..
abraços
[***************]
p.s.- portugal aparecer..ou não..na imagem é para mim irrelevante..aliás..quanto menos identificação geografica transparecer tanto melhor já que a temática é global..
-
não há problema, a sério! nem estou a cometer nenhuma ilegalidade.[***************] Escreveu:vivam ...
amanhã mostro-te o que fiz que agora já não vai dar.
-
ora aqui vai...

-
- Membro Gold
vivam ...
fixe veloso..mas tenho que dar a mão á palmatoria..apesar de ser a sustentabilidade que está em causa..parece que não soa lá muito bem..mas ficou muito fixe..obrigadão..
abraços
[***************]
fixe veloso..mas tenho que dar a mão á palmatoria..apesar de ser a sustentabilidade que está em causa..parece que não soa lá muito bem..mas ficou muito fixe..obrigadão..
abraços
[***************]
-
na boa, se quiseres usar noutro sítio qualquer estás à vontade. põe só o meu nome nos créditos, pode ser em letras muito pequenininhas e tudo[***************] Escreveu:vivam ...
abraços
[***************]
-
- Membro Gold
vivam ...
veloso..o proposito foi apenas de contribuir com uma ideia para colocar na capa da "revista"..mas se porventura alguma vez utilizar este trabalho noutro local seguramente que colocarei o teu nome como autor do grafismo..
abraços
[***************]
veloso..o proposito foi apenas de contribuir com uma ideia para colocar na capa da "revista"..mas se porventura alguma vez utilizar este trabalho noutro local seguramente que colocarei o teu nome como autor do grafismo..
abraços
[***************]