Mais uma Chinesa de 5000W (60Ah)
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Re: Mais uma Chinesa de 5000W (60Ah)
o do montijo já está! venham eles.
ps: a edp está a trabalhar, anotem isso.
ps: a edp está a trabalhar, anotem isso.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: domingo out 19, 2008 12:42 pm
o do forum almada acho que começa a obra pra outra semana...
ao que parece (versão deles), só não há mais postos devido a interesses (políticos/outros). ao fim ao cabo eles querem é vender energia... mas prontos.. eles também não são santos..
ao que parece (versão deles), só não há mais postos devido a interesses (políticos/outros). ao fim ao cabo eles querem é vender energia... mas prontos.. eles também não são santos..
Há + de 40000 km's a virar frangos 

-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
como é que isso funciona romi? é ir lá à edp e traz-se o kit na hora ou tem de se fazer o pedido e esperar que venha o kit?romi Escreveu:já agora, fui ontem buscar o meu kit wattdrive, sou o nº 42. foi-me dito que todos os centros comerciais do grupo do almada forum, forum montijo...etc, vão ser munidos de um posto de carga wattdrive. fixe!
-
é só ir a esta morada até às 18h, preencher o contrato e trazes o kit com as chaves na hora:
mais alguma informação, disponhamkit de acesso
para receber um kit de acesso, os utilizadores deverão dirigir-se à seguinte morada:
edp inovação
avenida sidónio pais nº 28, r/c esq
horário:
dias úteis
das 10h às 12h30 e das 14h30 às 18h
documentos necessários:
- livrete/documento único automóvel do veículo
- documento de identificação pessoal (b.i. ou cartão do cidadão)
nota: os donos de veículos que não exijam livrete, como bicicletas eléctricas ou outros semelhantes, deverão trazer um documento que permita a identificação do mesmo.
contrato:
para que possa ser feita a entrega, será assinado um contrato de prestação de serviços entre a edp inovação e o utilizador, que descreve as condições de acesso aos pontos de carregamento.
os utilizadores devem ler este contrato previamente.

-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm
muito boas notícias! também tenho de me inscrever no wattdrive... pode ser que depois possa deixar a amarelinha a passar a noite no fórum almada (que fica a 5min a pé da minha casa)romi Escreveu:já agora, fui ontem buscar o meu kit wattdrive, sou o nº 42. foi-me dito que todos os centros comerciais do grupo do almada forum, forum montijo...etc, vão ser munidos de um posto de carga wattdrive.
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Mobilidade Sustentável
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo

-
- Membro Silver
- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
já referi isso no tópico "faro 2010" mas como estou a ver aqui algum interesse nos wattdrives...
estive lá hoje e segundo a pessoa que me atendeu, dos 100 que vieram já só lá estão 3 e quando acabarem não se sabe como será...
estive lá hoje e segundo a pessoa que me atendeu, dos 100 que vieram já só lá estão 3 e quando acabarem não se sabe como será...
-
- Membro
- Registado: quarta fev 17, 2010 1:48 am
eu dou-te as correcções, sr troparomi Escreveu: brico não... brinco eheh
já chegou a portugal, agora é a fase da legalização...romi Escreveu: não tarda está aí a tua chinesa, ele vai ser parafusos, plasticos, bms's, baterias, disjuntores... lol
parece que já me tou a ver a passar a portagem da marateca
já tenho técnico, vou andar batido na tua casaromi Escreveu: tou a gozar, vai correr tudo bem
quando tiver a maquina aviso-te.
parabéns pelo kit, depois dizes-me como fizeste.romi Escreveu: já agora, fui ontem buscar o meu kit wattdrive, sou o nº 42. foi-me dito que todos os centros comerciais do grupo do almada forum, forum montijo...etc, vão ser munidos de um posto de carga wattdrive. fixe!
A pesquisar scooters eléctricas
-
hoje foi dia de completar os 7000km's! tenho feito uma média de 1700km por mês, desde março, que foi quando a mota "estabilizou".

-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
muito bem. com esse ritmo vais chegar primeiro aos 12.000 do que eu.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
ao 12.000 não digo, pois já estas muito perto
vamos vendo como se comporta daqui para a frente. em agosto terá as merecidas férias
vamos vendo como se comporta daqui para a frente. em agosto terá as merecidas férias

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
estás ao mesmo ritmo mensal que eu e estás também com uma estabilidade excelente. cuidado, ou ainda vês a tua menina a ser classificada como a melhor chinesa do mercado (esta foi para picar o resto do pessoal). .
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
olhaííí... não agoires
olha que elas estão sempre à espreita...................................................... as bruxas
quanto à melhor, nada disso. nunca quis que fosse a melhor, apenas quero que cumpra o propósito a que foi comprada, com o máximo de fiabilidade possível.....para uma chinesa
olha que elas estão sempre à espreita...................................................... as bruxas
quanto à melhor, nada disso. nunca quis que fosse a melhor, apenas quero que cumpra o propósito a que foi comprada, com o máximo de fiabilidade possível.....para uma chinesa

-
boas!
tenho andado um tanto ou quanto desaparecido. a vida assim o obriga.
quanto à xinesa, fez hoje 10 000km's desde março e com um interregno no mês de agosto, agora é sempre a andar outra vez!
os pneus teoricamente ainda durariam muito mais, pois ainda têm bom rasto, mas como o verão já está a acabar... convém mudar antes das chuvadas a sério, antes que ela me mande ao chão. hoje já vim com o coração nas mãos, choveu de manhã e a estrada parecia manteiga.
tenho andado um tanto ou quanto desaparecido. a vida assim o obriga.
quanto à xinesa, fez hoje 10 000km's desde março e com um interregno no mês de agosto, agora é sempre a andar outra vez!
os pneus teoricamente ainda durariam muito mais, pois ainda têm bom rasto, mas como o verão já está a acabar... convém mudar antes das chuvadas a sério, antes que ela me mande ao chão. hoje já vim com o coração nas mãos, choveu de manhã e a estrada parecia manteiga.

-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
excelente marca. parabéns!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Silver
- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
boa, muitos parabens.... notas alguma diminuição de autonomia ao fim de 10.000kms ?
fiquem bem.
fiquem bem.
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
não sei se ele nota mas se notar é estranho.zointz Escreveu:boa, muitos parabens.... notas alguma diminuição de autonomia ao fim de 10.000kms ?
fiquem bem.
para notares alguma coisa nas baterias de litio ao fim de 10.000km é porque as trataste mesmo muito mal.
as minhas com 8.000km andam certinhas que nem um relógio! e a autonomia está no topo da capacidade.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
até ver continua tudo bem, continuo a fazer os mesmos km's que fazia anteriormente (se bem que eu não sou homem de esticar muito as autonomias).zointz Escreveu:boa, muitos parabens.... notas alguma diminuição de autonomia ao fim de 10.000kms ?
fiquem bem.
vamos ver como se comporta nos seguintes 10 000 km's

-
- Membro Silver
- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
-
- Membro Silver
- Registado: quinta ago 27, 2009 2:37 pm
10 000 km, então pouco tempo, não é para todos.
que sejam muitos mais.
a este ritmo, sim, já dá para falar em verdadeira economia. já se sente bem o amortizar do ve.
eu se fizer metade num ano já fico contente.
parabens.
que sejam muitos mais.
a este ritmo, sim, já dá para falar em verdadeira economia. já se sente bem o amortizar do ve.
eu se fizer metade num ano já fico contente.
parabens.
Maçarico, Maçarico, mas... Já cá "cantam" 17 056 KM na Batlix 5000LI60
-
quando é que fizeste a encomenda? vai demorar uns bons 2 meses, não?be-cool Escreveu:bela marca, eu também já encomendei a minha huari