boostpt Escreveu:não é muito fácil, mas faz-se..
quem tiver muito jeito para a bricolage, demora menos.
só comprei 2 tomadas. 1 de cada e depois é corte e coze
Boasboostpt Escreveu:BOAS PEOPLE ELECTRICO
tenho 2 questões a colocar:
1- sem querer deixei cair WD40 no disco traseiro e agora não trava nada. que produto usar para limpar disco e pastilhas? já limpei o disco com diluente, mas continua a não travar. É preciso tirar as pastilhas fora para as limpar?
Obrigado
tavares Escreveu:Para limpar os discos e as pastilhas usa acetona pura , vende-se embalagens de 0,5 e 1 L no Maxmat. Bricomarché .....
Não sei se percebeste o que o Jmal queria dizer, tens de travar bastante para que as pastilhas aquecam o sificiente para queimar o WD40, a intensão do travar não é para desgastar uma camada da pastilha, mas sim pelo aquecimento... foi uma boa ideiaboostpt Escreveu:tavares Escreveu:Para limpar os discos e as pastilhas usa acetona pura , vende-se embalagens de 0,5 e 1 L no Maxmat. Bricomarché .....
mas assim tenho que tirar as pastilhas fora para as poder esfregar bem.
já travei bastante, mas continua sem travar nada....
quanto ao xenon, alguem tem ideia?
zointz Escreveu:Não sei se percebeste o que o Jmal queria dizer, tens de travar bastante para que as pastilhas aquecam o sificiente para queimar o WD40, a intensão do travar não é para desgastar uma camada da pastilha, mas sim pelo aquecimento... foi uma boa ideiaboostpt Escreveu:tavares Escreveu:Para limpar os discos e as pastilhas usa acetona pura , vende-se embalagens de 0,5 e 1 L no Maxmat. Bricomarché .....
mas assim tenho que tirar as pastilhas fora para as poder esfregar bem.
já travei bastante, mas continua sem travar nada....
quanto ao xenon, alguem tem ideia?