jmal Escreveu:volt Escreveu:ora bem... calei-me até aqui. mas agora chegaram acusações falsas e infundadas, passando ideias erradas sobre a minha pessoa e o meu comportamento.
já me apagaram mensagens para terem razão à força…
em momento algum agi de tal forma e agradeço que se retrate por me acusar (ou deixar a ideia) de tal falsidade.
quanto ao assunto que se estava a debater, eu apresentei links onde podiam ler e reflectir nas explicações dos factos. outros deram-se ao trabalho de ler os erros no vosso paleio e explicar-vos o que estavam a calcular mal. se vocês não querem entender e preferem desmentir atirando para o ar que algo é falso (e nem sequer apresentam dados, links, opiniões sem ser a vossa...), os leitores que façam o seu julgamento.
voltando às falsidades: retrate-se.
faço minhas, as tuas palavras, não é "nossa politica" apagar mensagens que cumpram as regras do fórum, ondaverde, essa é uma acusação grave.
causa-me náuseas ouvir blasfêmias sobre o trabalho desenvolvido por essa equipa.
a administração desse forum, reitera, diuturnamente aos moderadores que um post é considerado inviolável. ninguém toca num post, senão por exigência do regulamento dessa casa.
somente nos casos de descumprimento do regulamento (que todos concordaram respeitar quando registraram-se), é que um post pode ser removido da área pública.
entretanto, esse é copiado antes da edição e colado num local próprio, onde somente a equipa tem acesso.
e lá não consta nenhum post do ondaverde.
tem gente que infelizmente usa desse expediente: jogam lama para cima de todos, para que todos pareçam iguais.
mas não é assim que aqui acontece.
um usuário, quando moderado, cultiva essa inconformidade por muito tempo. parece que é caso aqui.
por isso, essa nota, para esclarecer que aqui não usamos mão de ferro como em outros lugares, mas não permitimos a falta de educação e o deboche. quem quiser testar, que teste. sai daqui voando.
voltemos ao centro do tópico. novas opiniões sobre esse assunto de apagamentos, apenas para retratação.
esse tópico já foi trancado por um tempo. não voltemos à oferecer motivos para um novo trancamento, quiçá definitivo.
sds
luciano