Semana Europeia da Mobilidade e Dia Europeu Sem Carros 2009

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Re: Semana Europeia da Mobilidade e Dia Europeu Sem Carros 2009

Mensagem por jmap »

mix Escreveu:boas.

parece que os veículos eléctricos não são uma boa aposta de mobilidade pelo menos para os organizadores da semana europeia da mobilidade e dia europeu sem carros 2009 de coimbra.
digo isto pois foi-me impedida a circulação com uma scooter eléctrica(e de qualquer outro veiculo a motor, excepto tp e urgências) nas ruas vedadas de coimbra.
a única solução que o policia me arranjou foi de levar a scooter à mão
com fé de que aquele policia estava mal informado fui à volta tentar entrar na mesma rua pelo sentido contrário.
fui barrado como se estivesse à porta de uma discoteca de calções e sapatilhas. a única diferença é que este segundo policia tinha a certeza de que não podia circular. "pois é eléctrico, mas tem motor...."

com este tipo de iniciativas vamos longe

[[]]
isso só demonstra o nível de ignorância de quem organiza estas coisas...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mensagem por hmgp »

jmap Escreveu:
mix Escreveu:boas.

parece que os veículos eléctricos não são uma boa aposta de mobilidade pelo menos para os organizadores da semana europeia da mobilidade e dia europeu sem carros 2009 de coimbra.
digo isto pois foi-me impedida a circulação com uma scooter eléctrica(e de qualquer outro veiculo a motor, excepto tp e urgências) nas ruas vedadas de coimbra.
a única solução que o policia me arranjou foi de levar a scooter à mão
com fé de que aquele policia estava mal informado fui à volta tentar entrar na mesma rua pelo sentido contrário.
fui barrado como se estivesse à porta de uma discoteca de calções e sapatilhas. a única diferença é que este segundo policia tinha a certeza de que não podia circular. "pois é eléctrico, mas tem motor...."

com este tipo de iniciativas vamos longe

[[]]
isso só demonstra o nível de ignorância de quem organiza estas coisas...
e mostra que ainda é só para o show-off que as fazem. ainda vamos ter muito trabalho pela frente para abrir as mentes e os olhos deste pessoal...

mas vamos vigar!!!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

BE-COOL
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm

Mensagem por BE-COOL »

dia 22 aproveitei o facto de quem levar a bicicleta no comboio da fertagus não pagar bilhete, e lá fui eu da estação de coina até ao pragal sem pagar bilhete, como fui logo depois do almoço, tinha bastante espaço para mim e para a bicicleta, o pior foi para voltar para casa, por volta das 19h, nem consegui entrar no comboio, quanto mais meter a bicicleta dentro do comboio, pois o mesmo parecia uma lata de sardinhas, então lá fui eu a pedalar do pragal até à quinta do conde, pela estrada nacional, demorei mais de uma hora a chegar, mas cheguei, o trajecto é bastante perigoso, é pena que se invista tanto em auto-estradas e tão pouco em ciclo-vias... este portugal está construido para os carros.

abraços!
PushEVs.com

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”