ora, como vivemos num país onde os pol... decidem ao sabor das ondas... só gostaria de saber onde está escrito essa afirmação de que serão €0.40 mensalmente e durante os 8 primeiros anos a toda a produção. e não "reduzidos anualmente..."paulol Escreveu:boas! gondarem
mas onde está a contradição, nas unidades de medida?
era bom que a produção mensal andasse na grandeza dos mwh, mas temos que nos contentar com os kwh, embora esporadicamente os sistemas de seguidores cheguem a 1mhh/mês, a "primeira remessa" a instalar ao abrigo deste novo dec.lei vai ser paga a 0.40€/kwh/8 anos e os restantes para os 15 anos a 0.24€/kwh, é esta a unidade de medida que a edp nos paga, portanto...não vejo alguma contradição!
só acreditarei, e aí a redação do dlei estará em contradição com o que se afirma, se eu ler em português comum essa sua afirmação - que eu espero seja real.
afirma que a edp nos paga, mas isso só será a partir de janeiro 2011...e comapada lá para 2012. acho premeditada uma tal confiança optimista que espero não saia furada!
a ver vamos... e toda a info que possui deve ser aqui partilhada para meu esclarecimento e de todos principalmente