a questão não é se as pessoas morrem de fome ou não. é terem de lutar pela vida e pelas coisas.
as coisas para mim são tão simples como isto: quem pensa nisso é porque não merece a chance que lhes foi dada chamada vida!
se têm depressões e não conseguem lidar com elas, vão trabalhar, saiam de casa, vivam.
tenho dito e já deixei este assunto, pois dá-me comichões cada vez que penso nisso!
Em Portugal tambem é assim ou não???
-
- Staff Member
- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
diria que nos paises mais ricos ou mais pobres a questao de enquadramento social nem sempre é o mais facil depnede do nivel e qualidade de vida a que cada um se propoe ou consegue atingir .
a sorte e a concorrencia tambem jogam se houverem muitos medicos e poucos doentes ou se se for vendedor de jornais e se tiver um local preveligiado .
hoje todos e cada um de nos vendemos algo, economicamente estamos ou nao bem implementados ?
ha ou nao guerra em cada cantinho do mundo ? sabemos cada um de nos equilibrar entre economia e estravagancia ? sera verdade que nas nacoes mais ricas é tambem onde existe mais miseria ? correndo o risco de errar diria que o mais importante na vida é nao perder a corazgem de infrentar essa propia vida coragem e mais coragem pois trabalho havera sempre até que o poder economico nao estagne mas saude trabalho economia nao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
a sorte e a concorrencia tambem jogam se houverem muitos medicos e poucos doentes ou se se for vendedor de jornais e se tiver um local preveligiado .
hoje todos e cada um de nos vendemos algo, economicamente estamos ou nao bem implementados ?
ha ou nao guerra em cada cantinho do mundo ? sabemos cada um de nos equilibrar entre economia e estravagancia ? sera verdade que nas nacoes mais ricas é tambem onde existe mais miseria ? correndo o risco de errar diria que o mais importante na vida é nao perder a corazgem de infrentar essa propia vida coragem e mais coragem pois trabalho havera sempre até que o poder economico nao estagne mas saude trabalho economia nao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.