termodinâmico
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Re: termodinâmico
tudo bem, mas parece-me que estamos a desviar do tema.
-
- Membro Silver
- Registado: sexta dez 21, 2007 10:58 am
de facto, para resolver todo esse problema de disipadores de radiadores no telhado de economizar até á ultima gota de 40 º para 35º, com panos por cima sem com guarda sol, sem guarda sol no inverno, no verão???
estão ver? com o painel solar termodinamico não se passa nada disso basta montar.
esta gente não sabe ver o lado pratico das coisas.
tenho tres filhos eu tomo banho á noite e de manhã a minha esposa toma banho ás vezes á noite e outras vezes de manhâ.
existe painel para os meus habitos? e o de milhões de portugueses?
existe, mas não esta considerado no rccte por teorias retrogadas e de empatas que só falam mal do que realmente é pratico e funciona.
estou a prever um desastre paisagistico, para daqui a uns 3 anos quando se tirar uma foto aérea do paìs, vai parecer a casa dos espelhos partidos.
estão ver? com o painel solar termodinamico não se passa nada disso basta montar.
tenho tres filhos eu tomo banho á noite e de manhã a minha esposa toma banho ás vezes á noite e outras vezes de manhâ.
existe, mas não esta considerado no rccte por teorias retrogadas e de empatas que só falam mal do que realmente é pratico e funciona.
estou a prever um desastre paisagistico, para daqui a uns 3 anos quando se tirar uma foto aérea do paìs, vai parecer a casa dos espelhos partidos.
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
é essa a sua opinião, pergunto, quantas centrais fotovoltaicas conhece em portugal e depois verifique se merece tal alarmismo, as energias renovaveis passa pelo aproveitamento de todas as possibilidades disponíveis, no caso das eólicas cresceu duplicou o numero de turbinas e no entanto não vejo grande alarido devido a termos mais moinhos que a holanda!afonso Escreveu:de facto, para resolver todo esse problema de disipadores de radiadores no telhado de economizar até á ultima gota de 40 º para 35º, com panos por cima sem com guarda sol, sem guarda sol no inverno, no verão???
temos de apresentar alternativas e não nos concentrar mos numa! a alemanha utiliza se muito a energia do sol e não tem nem metade da capacidade que portugal pode vir a ter, pode ver a nivel de imagens satélite e não consegue distinguir um único "espelho"... creio que não é por aí!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: sexta dez 21, 2007 10:58 am
desculpa lá, amigo mas não é contigo
paineis fotovoltaicos é outra guerra
não me interssa mesmo nada
a sério
sem me conseguires vender os paineis mais baratos que o watt por 1 euro, já passa a interessar, até chegarmos aí escusamos de ter qualquer conversa.
é tempo perdido para ti e para mim
a sério
sem me conseguires vender os paineis mais baratos que o watt por 1 euro, já passa a interessar, até chegarmos aí escusamos de ter qualquer conversa.
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
chegamos a um consenso, expressas te a tua ideia, então não é necessário, "carregar" na mesma tecla pois já toda a gente a leu e entendeu!afonso Escreveu:desculpa lá, amigo mas não é contigo
a sério
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga