Oleo usado

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm

Re: Oleo usado

Mensagem por orbis »

[***************]

a informação está disponível no fórum que é aberto e livre e sempre assim continuará. a mesma informação organizada está a ser disponibilizada aos sócios e na sua qualidade de sócio contamos com a sua colaboração para a organizar. contudo, está no seu direito de tomar as atitudes que melhor entender.
a direcção da associação democraticamente eleita tem toda a legitimidade também para tomar e executar as decisões que melhor entender servirem os interesses da associação sabendo de antemão que terá de prestar contas à assembleia-geral de sócios. obviamente que não mudaremos de opinião, sempre que um sócio de forma isolada ameaçar fazer isto ou aquilo. qualquer iniciativa nessa matéria deve ser feita de acordo com o regulamento interno. de qualquer modo, estamos sempre abertos a críticas e a sugestões construtivas, portanto se as quiser apresentar sinta-se à vontade para isso.
abraço

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am

Mensagem por Flamingo »

[***************] Escreveu:viva ...

jorge..os "planos da polvora"..se bem que não ordenados pela forma ideal..estão todos disponiveis..claro que os que se conhecem até ao momento..será uma trabalheira a pesquisa por quem chega e outra para quem a deverá ordenar..

já quanto á questão da feitura da compilação que foi referida pelo klintzer..que cito..[mas o que está a ser efectuado uma compilação de toda informação, e quem terá essa informação são exclusivamente aos sócios.]..desde já manifesto o meu desacordo relativamente a essa exclusividade e caso isso aconteça garanto que solicitarei a minha resignação de associado honorario e darei por definitivamente terminada a minha participação neste forum...já que não pactuarei com informação obtida num forum publico para e ao serviço de um grupo restrito..faz-me recordar algumas manobras ofuscas deste governo relativamente a um grupo profissional..e não posso concordar com umas e discordar com outras por simples mudança de peões..

abraço
[***************]
faço minhas as suas palavras...
e permita-me que o diga que este forum ficará bastante pobre com a sua ausencia.

desde inicio, e a medida que foi lendo aquilo que por aqui está escrito não foi dificil perceber o quanto valiosa é a sua participação por estas bandas. as mensagens que o sr. colocou ao longo deste forum não só foram... como continuam a ser uma ajuda preciosa no desenvolvimento de processos para utilização de oleo vegetal como combustivel alternativo.
mas também pelo que nelas escreveu, pela sua postura perante certas situações, pela prontidão e pela incansável ajuda que sempre demonstrou;
veja-se aqui um exemplo:
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=18&t=6067

pelos alertas que que fez e faz sempre que se apercebe que algum user está a seguir um caminho arriscado (recordo aqui a chamada de atenção que fez a um participante que queria tirar os injetores de um seat para os limpar), pelo "puxar de orelhas" que entendeu dar quando os motivos a isso obrigaram (a mim inclusivé no link seguinte...)
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 73&start=0

pelo conhecimento que partilhou com este forum:
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=18&t=3622

pelo apoio psicológico e também de certa forma o agradecimento dado aos mais novos pelas suas contribuições:
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=18&t=5373

e por muitas mais outras coisas ai espalhadas pelo forum, permitiram saber ou concluir o quanto é extraordinária a sua personalidade. o sr nada tem a ver com aquele ferrador que como se custuma dizer "dá uma no cravo e outra na ferradura". aquilo que o sr fala é sempre certeiro, não vem para aqui falar por falar, nem para fazer numero ou contabilizar mensagens. fala quando deve e sempre que a sua intervenção se justifica. não se sinta inferiorizado pelo facto de quando foi moderador nem sempre ter cumprido devidamente tal papel, outros há por aqui que o são e nem por isso são melhores...
a sua personalidade, a sua atitude, aquilo que consigo aprendi, a sua postura,... granjaram em mim um respeito por si que poucos mais aqui no forum tem da minha parte de forma identica.
pela parte que me toca e se tal me é permitido, peço-lhe para não abandonar este forum, seja o sr fernando socio ou não, tenha ou não acesso à tal informação compilada, não deixe pelo menos de ser participante na parte de fora da sociedade. outros utilizadores virão, outras pessoas aparecerão por aqui requerendo informação da percentagem "tal" para o carro "tal", outras pessoas apareceram aqui com o problema mecânico "tal" para resolver,... e nessa altura a sua ausência será notória, e mesmo que por aqui haja quem tenha tal informação para dar, não terá o mesmo jeito sem o seu apoio... pra mim este forum com a sua ausencia não será mais o mesmo...
se chegar ao ponto de abandonar mesmo este forum, será uma decisão por mim respeitada.
aqui entre outras coisas também se fazem grandes amigos,... e para mim o sr fernando é um exemplo a seguir, um grande exemplo de amizade...
um abraço...

Eletrico
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm

Mensagem por Eletrico »

flamingo Escreveu:
[***************] Escreveu:viva ...

jorge..os "planos da polvora"..se bem que não ordenados pela forma ideal..estão todos disponiveis..claro que os que se conhecem até ao momento..será uma trabalheira a pesquisa por quem chega e outra para quem a deverá ordenar..

já quanto á questão da feitura da compilação que foi referida pelo klintzer..que cito..[mas o que está a ser efectuado uma compilação de toda informação, e quem terá essa informação são exclusivamente aos sócios.]..desde já manifesto o meu desacordo relativamente a essa exclusividade e caso isso aconteça garanto que solicitarei a minha resignação de associado honorario e darei por definitivamente terminada a minha participação neste forum...já que não pactuarei com informação obtida num forum publico para e ao serviço de um grupo restrito..faz-me recordar algumas manobras ofuscas deste governo relativamente a um grupo profissional..e não posso concordar com umas e discordar com outras por simples mudança de peões..

abraço
[***************]
faço minhas as suas palavras...
e permita-me que o diga que este forum ficará bastante pobre com a sua ausencia.

desde inicio, e a medida que foi lendo aquilo que por aqui está escrito não foi dificil perceber o quanto valiosa é a sua participação por estas bandas. as mensagens que o sr. colocou ao longo deste forum não só foram... como continuam a ser uma ajuda preciosa no desenvolvimento de processos para utilização de oleo vegetal como combustivel alternativo.
mas também pelo que nelas escreveu, pela sua postura perante certas situações, pela prontidão e pela incansável ajuda que sempre demonstrou;
veja-se aqui um exemplo:
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=18&t=6067

pelos alertas que que fez e faz sempre que se apercebe que algum user está a seguir um caminho arriscado (recordo aqui a chamada de atenção que fez a um participante que queria tirar os injetores de um seat para os limpar), pelo "puxar de orelhas" que entendeu dar quando os motivos a isso obrigaram (a mim inclusivé no link seguinte...)
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 73&start=0

pelo conhecimento que partilhou com este forum:
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=18&t=3622

pelo apoio psicológico e também de certa forma o agradecimento dado aos mais novos pelas suas contribuições:
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=18&t=5373

e por muitas mais outras coisas ai espalhadas pelo forum, permitiram saber ou concluir o quanto é extraordinária a sua personalidade. o sr nada tem a ver com aquele ferrador que como se custuma dizer "dá uma no cravo e outra na ferradura". aquilo que o sr fala é sempre certeiro, não vem para aqui falar por falar, nem para fazer numero ou contabilizar mensagens. fala quando deve e sempre que a sua intervenção se justifica. não se sinta inferiorizado pelo facto de quando foi moderador nem sempre ter cumprido devidamente tal papel, outros há por aqui que o são e nem por isso são melhores...
a sua personalidade, a sua atitude, aquilo que consigo aprendi, a sua postura,... granjaram em mim um respeito por si que poucos mais aqui no forum tem da minha parte de forma identica.
pela parte que me toca e se tal me é permitido, peço-lhe para não abandonar este forum, seja o sr fernando socio ou não, tenha ou não acesso à tal informação compilada, não deixe pelo menos de ser participante na parte de fora da sociedade. outros utilizadores virão, outras pessoas aparecerão por aqui requerendo informação da percentagem "tal" para o carro "tal", outras pessoas apareceram aqui com o problema mecânico "tal" para resolver,... e nessa altura a sua ausência será notória, e mesmo que por aqui haja quem tenha tal informação para dar, não terá o mesmo jeito sem o seu apoio... pra mim este forum com a sua ausencia não será mais o mesmo...
se chegar ao ponto de abandonar mesmo este forum, será uma decisão por mim respeitada.
aqui entre outras coisas também se fazem grandes amigos,... e para mim o sr fernando é um exemplo a seguir, um grande exemplo de amizade...
um abraço...

lido...concordado..aceite...e...
Corsa A1.5D OV40/60

Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net

Jorge Santos
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm

Mensagem por Jorge Santos »

flamingo,

caso o amigo não tenha reparado, está-se aqui a falar de oleo usado na vertente da sua informação e acesso a ela.
já agora, convido-o a reler o tópico e verificar quem puxou a conversa para este campo.

saudações oleosas
A fritar OV à 61.500Km's.
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)

visitante
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Mensagem por visitante »

orbis Escreveu:[***************]

a informação está disponível no fórum que é aberto e livre e sempre assim continuará. a mesma informação organizada está a ser disponibilizada aos sócios e na sua qualidade de sócio contamos com a sua colaboração para a organizar. contudo, está no seu direito de tomar as atitudes que melhor entender.
a direcção da associação democraticamente eleita tem toda a legitimidade também para tomar e executar as decisões que melhor entender servirem os interesses da associação sabendo de antemão que terá de prestar contas à assembleia-geral de sócios. obviamente que não mudaremos de opinião, sempre que um sócio de forma isolada ameaçar fazer isto ou aquilo. qualquer iniciativa nessa matéria deve ser feita de acordo com o regulamento interno. de qualquer modo, estamos sempre abertos a críticas e a sugestões construtivas, portanto se as quiser apresentar sinta-se à vontade para isso.
abraço
orbis...

a informação está disponível no fórum que é aberto e livre e sempre assim continuará. a mesma informação organizada está a ser disponibilizada aos sócios e na sua qualidade de sócio contamos com a sua colaboração para a organizar.

organizar a informação que se encontra disponivel no forum é tarefa e dever dos moderadores e administradores..quer sejam ou não associados da associação..que é entidade distinta do forum..

já a informação organizada..conseguida aqui no forum.. vir a ser..segundo consta..disponibilizada exclusivamente aos associados da associação constitui no minimo..na minha perspectiva..um desvio significativo dos valores éticos e morais por que me pauto e creio tambem deverem pautar qualquer associação..
de acordo com isto claro que nem colaborarei na organização da informação e seria completamente incoerente..no caso dessa medida vir de facto a ser implementada..continuar a ser associado..um direito que me assiste e a minha consciencia ordena..

obviamente que não mudaremos de opinião, sempre que um sócio de forma isolada ameaçar fazer isto ou aquilo.

no ambito de uma associação nunca um interesse individual se deverá sobrepôr ao interesse do colectivo..e em todas as associações a que pertenço..e são muitas..desde cariz militar..técnico..nacionais e internacionais.. é esse o espirito que impera..não por imposição mas por postura dos associados..logo nunca pode ser interpretada a minha posição como uma ameaça..ou me identifico e adiro e participo..ou deixo de me identificar e abandono..

creio que existe a figura dos direitos intelectuais..talvez melhor explicada em http://pt.wikipedia.org/wiki/direito_da ... lectual..e não vejo de bom grado que a informação aqui graciosamente prestada por todos os intervenientes venha a ser compilada e organizada para acesso exclusivo de outros..mais uma vez considero ética e moralmente reprovavel..

de qualquer modo, estamos sempre abertos a críticas e a sugestões construtivas, portanto se as quiser apresentar sinta-se à vontade para isso.

claro que me sinto á vontade...tanto assim é que é exactamente o proposito do que relativamente a este assunto tenho afirmado..

abraço
[***************]

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por orbis »

[***************], há aí uma coisa em que está enganado. a associação e o fórum não são coisas assim tão distintas. se tem dúvidas, consulte o regulamento interno. quanto aos textos, obviamente que quem escreve no fórum não cede os direitos de autor nem tem que ceder. o que está a ser disponibilizada é a informação, apenas isso.
e já agora aproveito para dizer, que esta associação não é uma sociedade secreta com fins obscuros, conforme podem todos constatar. o seu objectivo prende-se com a melhoria do acesso a energias alternativas e renováveis, bem como a difusão de conhecimento não apenas aos sócios, mas à população em geral e especialmente aos frequentadores deste fórum. custa a crer como as pessoas não entendem uma coisa tão simples. provavelmente, devemos estar a cometer algum erro......

visitante
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por visitante »

orbis...

tudo o que escrevi relativamente a este assunto e á minha posição perante o mesmo começa aqui :

jorge santos Escreveu:pois....este lapin espero que apesar de genérica tenha agarrado a sugestão do klintzer.
mas vai de encontro ao que falei, re-ordenação dos tópicos e uniformização das respostas a dar, nestes casos.

obs: não estranhei, refência ao lapin, pois julguei que tinhas sido contactado por mp
ele..o jorge santos tem toda a razão quando sugere uma reordenação dos topicos..já quanto á uniformização das respostas não concordo totalmente..já que as respostas são feitas por individuos e não por uma enciclopedia..

tipo em resposta á observação anterior do jorge santos e a outra do flamingo o klintzer responde desta forma :
klinzter Escreveu:concordo contigo, mas o que está a ser efectuado uma compilação de toda informação, e quem terá essa informação são exclusivamente aos sócios.
aqui..na resposta do klintzer só faço uma leitura..e desculpar-me-ás que outra não me seja possivel..a de que ele concorda..conforme eu e talvez mais uns quantos..com a sugestão do jorge santos mas se justifica alegando que está a ser feito um ordenamento da informação obtida no forum mas que ficará acessivel em exclusivo a quem seja associado da associação..

já quanto ao que afirmas em... a associação e o fórum não são coisas assim tão distintas...juridicamente são distintas...a primeira é de caracter associativo..com participação..intervenção e acesso restritos a associados.. e a segunda é de caracter publico e de livre acesso..e muito sincera e honestamente é sobre a segunda que reside o meu maior interesse.. tanto em termos de participação como em termos de desafio intelectual..técnico e ludico..

claro que sei que a associação emerge e é criada pela vontade de uns quantos frequentadores do forum..que alguns associados da mesma..inclusivé honorarios como eu..são frequentadores deste forum..mas esse é o unico ponto que liga a associação e este forum já que os objectivos são equiparaveis..aliás á semelhança de tantos outros foruns e associações com objectivos ambientalistas..ecologicos e técnicas sobre energias alternativas..

quanto ao...provavelmente, devemos estar a cometer algum erro......o unico que vislumbro..com os dados presentes.. será o de falta de informação..pelo menos acerca deste assunto que para mim se reveste da maxima importancia ver esclarecido cabalmente..

abraço
[***************]

visitante
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por visitante »

vivam ....

flamingo..grato pelas tuas palavras que tambem obtiveram eco por parte do electrico..é sempre agradavel verificar que uma posição tomada perante qualquer assunto ou situação não é exclusivo de um individuo..que vai ao encontro dos interesses de mais participantes..

por natureza não abdico de lutar pelo que considero justo..e justo.. neste caso e na minha opinião.. é que a informação compilada e organizada não seja para uso exclusivo de membros da associação que a compilará e organizará mas sim e tambem que a mesma seja facultada nessa forma e sem quaisquer tipo de restrições no espaço que lhe deu origem..este..

garanto que me baterei para que assim aconteça..

abraços
[***************]

Fry
Staff Member
Staff Member
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm

Mensagem por Fry »

caros confrades.

apesar do título deste tópico oleo usado, ter enveredado pela discussão de um tema demasiado importante, como membro da direcção, sinto-me no dever, de esclarecer o seguinte:

1º o fórum novaenergia.net é da associação novaenergia.net. (consta nos estatutos a sua propriedade)

2º uma associação, rege-se por estatutos votados em assembleia.

3º todos os membros da direcção, assembleia e conselho fiscal foram e serão sempre eleitos por sufrágio.

4º esta associação foi criada por um grupo de pessoas que, fundamentam um objectivo comum. aos interessados, recomendamos uma visita á página da associação.

5º a compilação de informação (wiki) tem duas vertentes.

a) facilitar uma leitura rápida aos interessados.

b) incentivar os membros do fórum a aderirem, coadjuvando a captação de fundos fundamentais á manutenção de despesas decorrentes da associação.

6º toda a informação disponibilizada pelos participantes nos diferentes tópicos, continuará a estar acessível livre e gratuitamente, esteja esta, mais ou menos organizada.

7º com o devido respeito que o nosso associado honorário [***************] nos merece, não só pela informação técnica e cientifica patenteada, como também pela nobre forma com que sempre se regulou, consideramos que uma associação dificilmente sobrevirá economicamente, tendo como base de sustentação, apenas valores éticos e morais.

8º não é, nem nunca será intenção desta direcção, sonegar ou omitir informação, respeitando sempre de forma dignificante os direitos de autor ou direitos intelectuais.

abraço.
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am

Mensagem por Flamingo »

klinzter Escreveu:concordo contigo, mas o que está a ser efectuado uma compilação de toda informação, e quem terá essa informação são exclusivamente aos sócios.
eu vou lendo... e vou acompanhando. e pelo português que aprendi espero conseguir perceber o segnificado deste post colocado pelo klintzer.
[***************] Escreveu:vivam ....

flamingo..grato pelas tuas palavras que tambem obtiveram eco por parte do electrico..é sempre agradavel verificar que uma posição tomada perante qualquer assunto ou situação não é exclusivo de um individuo..que vai ao encontro dos interesses de mais participantes..

por natureza não abdico de lutar pelo que considero justo..e justo.. neste caso e na minha opinião.. é que a informação compilada e organizada não seja para uso exclusivo de membros da associação que a compilará e organizará mas sim e tambem que a mesma seja facultada nessa forma e sem quaisquer tipo de restrições no espaço que lhe deu origem..este..

garanto que me baterei para que assim aconteça..

abraços
[***************]
não tanto pela associação, pois quanto a essa, pelo conhecimento que tenho do funcionamento das mesmas e pelas experiencias vividas mantenho-me prudente... mas, quanto à informação existente aqui neste forum saiba o sr. fernando que eu me bato pelos mesmos valores, principios e objetivos. como tal, terá da minha parte o apoio que me for possivel dar na defesa dos mesmos valores...

visitante
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por visitante »

vivam ...

orbis..já tinha lido o regulamento interno mas chamo aqui o unico artigo que talvez se possa considerar como condizente com a tua afirmação....a associação e o fórum não são coisas assim tão distintas....é o artigo 3º na sua alinea 1 e que reza da seguinte forma :

artigo 3°

designadamente a associação procurará:
1) manter em actividade, para a boa consecução dos seus fins, o fórum de discussão na internet, intitulado “fórum nova energia.net”. a responsabilidade da gestão deste fórum é competência da direcção que a poderá delegar.

se para manter a actividade deste forum houver que alterar a forma e conceito originais..participação e partilha graciosas de conhecimentos técnicos e outros..em favor dos designios da associação algo estará mal..desde logo a dualidade de criterios no acesso á informação compilada e organizada..associados franqueados..não associados excluidos..quando a base dessa mesma informação organizada e compilada pela associação se encontra aqui..por mim..e nessa circunstancia..adeus forum..

esta dualidade de criterios contrariará exactamente o disposto na alinea 1 do artigo 3º do regulamento interno já que ao invés de chamar graciosamente ao forum participações construtivas na base ou no conteudo fará com que haja algum retraimento futuro por parte de possiveis participantes..eu incluido..já que desejo partilhar os conhecimentos numa forma publica e de livre acesso e não que os mesmos se destinem a uns quantos..numa forma corporativista..

no entanto.. e perante o por mim exposto até agora relativamente a este assunto..se for achado pela associação que me enquadro no descrito no artigo 8º no 2º paragrafo da alinea 2 ou que violo o disposto no artigo 9º alinea "b"...que aja em conformidade..que continuarei de consciencia completamente tranquila perante quem mais me interessa...eu..

abraço
[***************]

visitante
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por visitante »

vivam ...

fry..em boa hora vieste a terreiro...

concordo plenamente que uma associação dificilmente sobreviverá exclusivamente através de valores éticos e morais..a obtenção de fundos através de quotas é um..entre muitos mais.. dos meios para a sustentar economicamente...

já condicionar o acesso a informação normalizada e acessivel cuja fonte é um forum publico a apenas associados não deixa de ser uma forma nebulosa de coacção.. (tipo ou és associado pagante de quotas e tens acesso ou então vai vasculhando no forum..no mesmo toda a informação lá está..embora de forma desordenada)..e isto..na minha opinião..não é a forma mais simpatica de angariar associados..até porque o valor das quotizações da associação é irrisorio quando comparado com os custos de pesquisa..materiais e experiencias que se encontram por detrás de muita da informação que se encontra no forum..logo quem graciosamente as faculta tambem facilmente contribuirá para a sustentabilidade da associação por iniciativa propria

por acaso..ou talvez não.. não tenho acesso aos estatutos da associação..apenas ao seu regulamento interno.. mas considero que se trate de terminologia distinta para o mesmo objecto.. e no regulamento não encontro nada que indique ser o forum propriedade da associação..encontrei sim o que já referi na minha intervenção anterior e que está disposto no artigo 3º na alinea 1..não confundamos responsabilidade para com propriedade de..

já no que expuseste no paragrafo 6º da tua intervenção...nem de outra forma seria possivel a continuidade deste forum..contudo é de esperar que ou os moderadores no cumprimento da sua condição.. ou na falta de acção por parte destes outros participantes.. se congreguem para compilar e ordenar o vasto conteudo informativo existente no forum...

abraço
[***************]
Última edição por visitante em sábado fev 23, 2008 9:01 pm, editado 1 vez no total.

Fry
Staff Member
Staff Member
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm

Mensagem por Fry »

amigo [***************].

sócio honorário (artigo 5º alineas 2 e 3)

a associação novaenergia.net, germinou na vontade expressa de moderadores e administrador deste forum, que assíduamente marcaram presença nas subsecutivas reuniões expontaneas que inicialmente se foram realizando. após a constituição da colectividade sem fins lucrativos, existe uma direcção eleita que gere os destinos do forum.

conforme o artigo 10º, a actual direcção está aberta a todas e quaisquer sugestões dos sócios, sendo estas preferencialmente apresentadas em assembleia geral.

abraço.
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4

Eletrico
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm

Mensagem por Eletrico »

[***************] Escreveu:vivam ...

..contudo é de esperar que ou os moderadores no cumprimento da sua condição ou na falta de acção por parte destes outros participantes se congreguem para compilar e ordenar o vasto conteudo informativo existente no forum...

abraço
[***************]
no meu modesto conhecimento de bases de dados parece me quase uma obra faraónica a compilação de informação de uma base de dados destas por meia dúzia de pessoas (moderadores),penço que seria de muita utilidade dividir tarefas pelo menos pelo staff member ou coisa parecida.

também não me parece que o que ate agora troce a atenção seja contrario aos estatutos ....

tal como o fry menciona todas e quaisquer sugestões dos sócios deveriam ser preferencialmente apresentadas em assembleia geral no entanto talvez podesse haver algum espaço para as disponibilizar no wiki
Corsa A1.5D OV40/60

Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net

visitante
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por visitante »

vivam ...

electrico..talvez até nem seja uma tarefa tão faraonica como á primeira vista possa parecer..bastaria que dois ou três se dedicassem a um e cada assunto em particular..

tambem não creio estar a violar seja o que for em relação ao regulamento interno da associação..essa é a analise que faço.. porque a minha posição neste assunto não é de ataque á mesma mas sim em defesa do forum..

abraço
[***************]

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por orbis »

[***************] Escreveu:
por acaso..ou talvez não.. não tenho acesso aos estatutos da associação..apenas ao seu regulamento interno..
[***************]
os estatutos fazem parte da escritura de constituição que está disponível a partir da homepage da associação, há quase um mês e meio. está disponível a toda a gente que tenha acesso à internet. porque que é que o [***************] ainda não os leu?
não leve a mal a pergunta fernando, mas lê outra coisa além da secção de ovd do fórum?

XavierMaluco
Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm

Mensagem por XavierMaluco »

boas
depois de ler cada palavra, desde o principio ao fim deste tópico, fiquei com um problema de consciência em relação ao nick que escolhi, porque neste momento estou a perguntar a mim mesmo "mas afinal o maluco sou eu?"

o sr. [***************] está com ela toda (a razão), eu pergunto, afinal de contas, compilada ou não, toda a informação não é da autoria dos participantes do fórum? que foi colocada de forma livre e acessivel a quem dela necessite? porquê mudar-lhe o rumo?

aos senhores moderadores que me marginalizaram pelo nick que escolhi ao privarem-me de receber notificações desde o primeiro dia, sem que para isso haja uma razão aparente, (pois tive o cuidado de ver como estava configurado em preferências) e conclui que de maluco é só mesmo o nick. agora sim, podem banir-me definitivamente deste fórum.

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por orbis »

eu não sou moderador, mas de certeza que se isso lhe está a acontecer se deve a um problema técnico. não deve fazer acusações gratuitas e que não pode provar. se nos conhecesse o suficiente, saberia que aqui não acontece disso. aliás, aquilo que está dizer, é no mínimo calunioso. eu fui uma das pessoas que se meteu consigo, mas não foi por causa do seu nick. foi por causa dos seus posts serem disparatados e sem qualquer nexo. curiosamente ou não, depois disso, os seus post melhoraram bastante. é curioso, como as pessoas estão sempre prontas para deitar abaixo aquilo que vai aparecendo e a alternativa que apresentam é......nada.

ps: alguma informação é original dos membros do fórum, mas pouca, ao fim e ao cabo somos apenas pessoas normais, que vão beber a outras fontes, ou não?

visitante
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por visitante »

vivam ...

orbis..não..não li os estatutos..li o regulamento interno que foi ao que consegui aceder..mas se fizeres o favor de colocares o link para os estatutos com toda a certeza que os lerei..e.. com maior certeza ainda.. não será a sua leitura que me fará mudar de posição em relação a este assunto..

não levo a mal..nem a bem.. a tua ultima pergunta..não leve a mal a pergunta fernando, mas lê outra coisa além da secção de ovd do fórum?é-me completamente indiferente por ser completamente despropositada...se deverá haver cuidado com o que se afirma tambem se deverá ter cuidado com o que se responde e muito mais cuidado ainda com o que se pergunta e a quem...isto aprendi com o meu pai...e como fui educado a partilhar...dentro do tal conceito de que todos é que sabem tudo o que se sabe a respeito do que quer que seja....

abraço
[***************]

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por orbis »

peço desculpa se a pergunta lhe pareceu disparatada ou inconveniente, mas para mim faz todo o sentido.
http://www.novaenergia.pt
faça o favor de clicar onde diz "escritura de constituição".
cumps

ps: não precisa de estar sempre a falar na educação que recebeu. eu já percebi.

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”