Oleo usado

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.

Autor do tópico
Lapin
Novo membro
Novo membro
Registado: sexta fev 15, 2008 5:05 pm

Oleo usado

Mensagem por Lapin »

a quem junte oleo de fritar usado no gasole, isto funciona? se alguem puder esclarecer agradecia

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm

Re: Oleo usado

Mensagem por orbis »

katzilla
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm

Mensagem por katzilla »

há quem meta coca-cola

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am

Mensagem por klinzter »

e há quem meta gasolina, acetona.....

neste forum e especialmente nesta secção de ovd existe muita informação em relação à isso.

é só lêr os inamovível

cumpris
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Eletrico
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm

Mensagem por Eletrico »

lapin Escreveu:a quem junte oleo de fritar usado no gasole, isto funciona? se alguem puder esclarecer agradecia
ola
se fizesse a sua apresentação o pessoal também agradecia.
e se passasse uns serões a ler também.
e que na bomba do gasole e que e so chegar e abastecer....
cumprimentos
Corsa A1.5D OV40/60

Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por klinzter »

katzilla Escreveu:há quem meta coca-cola
tou a ver que já meteste coca-cola
A caminho dos 92.000km

Jorge Santos
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm

Mensagem por Jorge Santos »

e comida!
A fritar OV à 61.500Km's.
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por klinzter »

jorge santos Escreveu:e comida!
tou a ver que és descendente dos americanos
A caminho dos 92.000km

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am

Mensagem por Flamingo »

é uma realidade que a certa altura satura estar sempre a dar a mesma resposta às mesmas perguntas, mas coloquem-se no lugar dos desconhecidos no assunto e que em muitos casos até é a primeira vez que navegam num forum como sucedeu comigo. como ficaram..., que cara fizeram quando vos falaram que o ov dava para fazer trabalhar motores diesel com a mesma performance e menor consumo??? cheios de admiração e coriosidade não é? e naquela altura aquando desse conhecimento, por acaso não vos surgiram na cabeça numa fração de segundos uma série de perguntas??? por isso eu penso que perguntas iguais à que deu inicio a este tópico são perfeitamente naturais. há que ter um pouco de paciencia e orientar as pessoas com melhor acolhimento...

lapin, nos inamoviveis deste forum encontras certamente lá a resposta à tua pergunta, embora seja chato ler tanta coisa, eu sei que é, dispensa todos os dias um pouco do teu tempo para ires lendo o que por lá está. não quer dizer que não possas fazer as tuas perguntas, mas vai lendo, vai consultando em função das duvidas que tiveres e aquilo para o qual não encontrares resposta vai perguntando, apesar de malandrecos, a malta vai-te ajudando, mas claro que primeiro tem que dar um ar da sua graça...
para começares tens aqui o link do tópico ideal...
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=18&t=3201

Jorge Santos
Membro Silver
Membro Silver

pois....este lapin espero que apesar de genérica tenha agarrado a sugestão do klintzer.
mas vai de encontro ao que falei, re-ordenação dos tópicos e uniformização das respostas a dar, nestes casos.

obs: não estranhei, refência ao lapin, pois julguei que tinhas sido contactado por mp

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por Flamingo »

em minha opinião o sr administrador não deveria permitir a abertura de mais tópicos!!! assim evitava entupir o forum com perguntas e tópicos insignificantes daqueles que caiem aqui de para-quedas e obrigava os novatos a ler um pouco para saber onde colocar as perguntas deles...

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por klinzter »

concordo contigo, mas o que está a ser efectuado uma compilação de toda informação, e quem terá essa informação são exclusivamente aos sócios.
A caminho dos 92.000km

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por Flamingo »

klinzter Escreveu:concordo contigo, mas o que está a ser efectuado uma compilação de toda informação, e quem terá essa informação são exclusivamente aos sócios.
pois,... essa história de sociedades e associações tem muito que se lhe diga,... muito mesmo...

hynek
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm

Mensagem por hynek »

flamingo Escreveu:é uma realidade que a certa altura satura estar sempre a dar a mesma resposta às mesmas perguntas, mas coloquem-se no lugar dos desconhecidos no assunto e que em muitos casos até é a primeira vez que navegam num forum como sucedeu comigo.
tens toda razão, lembro-me dos meus primeiros passos neste fórum. é preciso ter paciência e orientar as pessoas, para saberem onde procurar a informação..... para nós é fácil, para outros, complicado....
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da

visitante
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Mensagem por visitante »

vivam ...

por para nós ser facil e para os que chegam ser complicado é que urge que se faça o que o jorge santos..entre outros mas com maior veemencia.. tem vindo a apontar como necessario..o arrumar da casa..

os moderadores no activo deveriam remover certos topicos.. para topicos onde se enquadrariam melhor..porque se para cada pergunta ou descoberta ou inovação sobre um mesmo tema se abrir um topico não faltará muito para que cada intervenção seja um topico..

abraços
[***************]

Eletrico
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm

Mensagem por Eletrico »

[***************] Escreveu:vivam ...

por para nós ser facil e para os que chegam ser complicado é que urge que se faça o que o jorge santos..entre outros mas com maior veemencia.. tem vindo a apontar como necessario..o arrumar da casa..

os moderadores no activo deveriam remover certos topicos.. para topicos onde se enquadrariam melhor..porque se para cada pergunta ou descoberta ou inovação sobre um mesmo tema se abrir um topico não faltará muito para que cada intervenção seja um topico..

abraços
[***************]
ola
concordo com isso "[***************]" mas muito para alem dos moderadores (e contra mim falo também) tem que ver muitas vezes com o cingirmos-nos realmente ao assunto do tópico sem muitas divagações o que por vezes ate não e fácil...outra questão tem que ver com os inamoviveis , na minha modesta opinião (que vale o que vale) não deveriam ser encarados como tópicos ,pois isso da azo a que la apareça muitas vezes muita (perdoem-me a expressão) "palha" que dificulta em muito a pesquisa. ou que pelo menos de quando em vez fossem alvo de uma mais cuidada visita tendo em conta o ponto de vista de quem pela primeira vez visita a "casa".

cumprimentos
Corsa A1.5D OV40/60

Associado n.º 23

visitante
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por visitante »

...

electrico..acabamos por neste a estar a dar um bom exemplo..o que estamos a debater não tem nada a ver com o titulo do topico..mas veio a talhe de foice..por assim dizer..

algures no tempo foi-me recomendado não divagar num qualquer topico..mas é dificil do ponto de vista técnico e pedagogico dizer.. por exemplo.. que os tubos de injecção deverão ser aquecidos a cerca de 135º sem explicar as razões porque assim deve ser e quais as consequencias possiveis se assim não for..

na presença da dita "palha" compete aos moderadores decidirem o que fazer com ela..eu reconheço que desse ponto de vista fui um péssimo moderador..nunca mexi uma palha..atribuiram-me o titulo por motivos que desconheço mas entendi..e continuei a pautar a minha participação como o fazia até aí e como faço até ao momento..mas com os erros tambem se aprende..mesmo com os dos outros..

abraço
[***************]

Jorge Santos
Membro Silver
Membro Silver

klinzter Escreveu:....., e quem terá essa informação são exclusivamente aos sócios.
não me parece que seja boa política, mas vocês é que sabem!
se o pessoal já chega desconfiado, não estou a vê-los fazerem-se sócios só para lhes ser dado a conhecer "os planos da pólvora", isto é o que a minha costela de alentejano diz.

visitante
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por visitante »

viva ...

jorge..os "planos da polvora"..se bem que não ordenados pela forma ideal..estão todos disponiveis..claro que os que se conhecem até ao momento..será uma trabalheira a pesquisa por quem chega e outra para quem a deverá ordenar..

já quanto á questão da feitura da compilação que foi referida pelo klintzer..que cito..[mas o que está a ser efectuado uma compilação de toda informação, e quem terá essa informação são exclusivamente aos sócios.]..desde já manifesto o meu desacordo relativamente a essa exclusividade e caso isso aconteça garanto que solicitarei a minha resignação de associado honorario e darei por definitivamente terminada a minha participação neste forum...já que não pactuarei com informação obtida num forum publico para e ao serviço de um grupo restrito..faz-me recordar algumas manobras ofuscas deste governo relativamente a um grupo profissional..e não posso concordar com umas e discordar com outras por simples mudança de peões..

abraço
[***************]

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por Flamingo »

jorge santos Escreveu:
klinzter Escreveu:....., e quem terá essa informação são exclusivamente aos sócios.
não me parece que seja boa política, mas vocês é que sabem!
se o pessoal já chega desconfiado, não estou a vê-los fazerem-se sócios só para lhes ser dado a conhecer "os planos da pólvora", isto é o que a minha costela de alentejano diz.
pra mim o que está em causa nem é o acesso da informação apenas aos sócios ou como diz o orador anterior "os planos da polvora"... mas sobre essa matéria fiquemos por aqui. a seu tempo logo sê vê...
voltemos ao tema deste tópico... oleo usado...

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”