o contador previsto já era este.mcarneiro Escreveu:fkd Escreveu:
mandei um email (com a foto) para o meu instalador a solicitar tal acrescento...
Não me pareceu muito feliz, mas disse que era possível... a ver!...
Já tenho inspecção marcada...dia 12 (2ª feira à tarde)... como eles não vêm cá antes de 2ª... não me parece que façam esse acrescento em tempo útil... dado que aqui ainda precisam de uns acertos...
Qual é o problema deles ? , podem fazer isso ate à ligação, podem fazer depois da inspecção , é um trabalho de 10 minutos , para reduzirem a potencia dos paineis sem dizerem nada , não tiveram problemas,,, , eles que metam isso, tem que ser é de 1 polo + neutro e de 2Amperes maximo, acho que o problema deles , que esses dijuntores de 2A não custam 5 0u 6 euros como o outro, custam prai uns 20 euros os mais baratos, esses tipos são cá umas peças....Jé agora , esso contador foi o que foi posto no orçamento ?, não é por causa da qualidade ,porque os contadores da Janz são são bons, mas se tnhas por exemplo um Siemens no orçamento , esse contador é a volta de 120 euros mais barato...
voltei a mandar o email a relembrar a data da inspecção e com este dado, que dizes ser fundamental "tem que ser é de 1 polo + neutro e de 2Amperes maximo"
não sei porque tem de ser assim mas acredito em ti

quanto ao RJSC, vou-te mandar uma mp, a ver se me podes ajudar...