Predator GTI - O meu VE

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Bloqueado

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por serges »

crazy nuts Escreveu:protecções nos joelhos, ancas e totalmente forradas (pelo interior) por um material resistente a abrasão.

http://www.hoodjeans.co.uk/

boas curvas
epa procurava isto... muito obrigado...
pena ser no uk, lá leva o cambio...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Eme-X
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sexta out 16, 2009 6:41 pm

Mensagem por Eme-X »

volt Escreveu: ... já agora, uma dica para os dias mais frios: pijama por baixo das calças do fato e meias por cima do pijama. funciona comigo há uma série de anos.
eh, eh,
voltámos às ceroulas...
afinal o meu bisavô era um visionário.
se é para nos manter confortáveis e quentinhos, venham elas !!!

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

ó meu querido hmgp, que fizeram ao teu db...uma feira
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

o_volt Escreveu::offtopic:
ó meu querido hmgp, que fizeram ao teu db...uma feira
tens toda a razão que se utilize o off topic para se expor essas ideias dos pijamas e ceroulas...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm

Mensagem por eucurto »

volt Escreveu: ... já agora, uma dica para os dias mais frios: pijama por baixo das calças do fato e meias por cima do pijama. funciona comigo há uma série de anos.

um pijaminha é óptimo para dar as curvas deitado... é seca e velha mas n resisti!

rocker_pt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm

Mensagem por rocker_pt »

eucurto Escreveu:pois elas parecem mt fixes mas se não abrem de lado até baixo, tenho o mesmo problema das minhas de neve.
abrem dos dois lados até meio da coxa. mas na prática basta abrir de um só lado e as calças já saiem e entram com facilidade. não é preciso correr o fecho do outro lado, quanto menos trabalho melhor.
e 15 segundos é suficiente para eu me equipar. mas com chuva em 15 seg dá para apanhar uma molha, por isso, mesmo assim, o ideal é que a mota esteja perto de uma "sombrinha" ou uma soleira de porta.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!

XaYu
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta fev 03, 2010 10:48 pm

Mensagem por XaYu »

eucurto Escreveu:
rocker_pt Escreveu:mas volt,
essas calças segundo as especificações, foto e preço são apenas de chuva.
para moto convém (como sabes) algo mais quentes ou então que tenha forro extraível para usar nos dias quentes de verão. de preferência que sejam largas para se usar por cima das calças normais.

eu tenho estas aqui e tenho-me dado bem com elas mesmo com temperaturas de 4 graus no limite. só tenho o trabalho de as vestir e despir, mas tudo bem, pois não tenho problema em largar as calças no meio da rua. o que não quero é ter frio.
pois elas parecem mt fixes mas se não abrem de lado até baixo, tenho o mesmo problema das minhas de neve.
obrigado volt. vou imbestigar! também tentar por cá no burgo farejar o que têm as lojas.
vê na decathlon da maia, tinha la umas: preço:44€

se não encontrar melhor (e mais baratas) vou la buscar essas. também tem sem fechos laterias por 20 e tal €
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM

(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mensagem por hmgp »

voltando ao meu db que anda muito

seus malandros

hoje ao almoço fui dar uma volta com a mota para tratar de umas coisas. e como uma eléctrica não faz barulho, o que segundo um sr. que falou para o programa da prova oral, na antena3, quando lá estava a falar de eléctricos, torna a minha mota logo numa assassina com "modus operandis" por atropelamento, resumindo, lá descobri que ela andava a fazer um barulho, assim como de um chocalho, quando passava em empedrado e nas nossas excelentemente mantidas estradas citadinas. vai de encostar e sacar do conjunto de ferramentas que me foram entregues com a mota (obrigado sw por esse pequeno pormenor). fui logo ver na roda traseira porque o pneu foi mexido há uns dias (curiosamente no próprio dia do programa na antena3) por ter tido um furo. e não é que o suporte do travão de disco traseiro estava mal apertado! pego na chave e pimba, vai de apertar bem os parafusos.
maravilha! por "melhores" estradas que surgissem, nada da chocalheiro. a minha mota tinha voltado ao que era, um veiculo silencioso, ecologicamente limpo e, novamente de acordo com o ouvinte da antena3, furtivamente assassino por atropelamento! e não é que no regresso da voltinha, ía conseguindo atropelar uns 7 ou 8!

Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

ele tem razão quando diz que andar de pantufas não faz barulho... mas tem de perceber que não haver barulho não é igual a total ausência de som!!!

tenho pena dos surdos que não podem sair à rua. são imediatamente atropelados.

e ainda bem que a sw dá-te as ferramentas. é das coisas boas que se faz com qualquer mota (as ci também)...

.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Mensagem por Seal »

colocar as coisas do modo como esse fulano coloca é de uma promiscuidade incrível.

que raio de pressupostos... o pensamento é uma virtude, mas como em tudo tem de ser bem usado
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

hmgp Escreveu:voltando ao meu db que anda muito

seus malandros

hoje ao almoço fui dar uma volta com a mota para tratar de umas coisas. e como uma eléctrica não faz barulho, o que segundo um sr. que falou para o programa da prova oral, na antena3, quando lá estava a falar de eléctricos, torna a minha mota logo numa assassina com "modus operandis" por atropelamento, resumindo, lá descobri que ela andava a fazer um barulho, assim como de um chocalho, quando passava em empedrado e nas nossas excelentemente mantidas estradas citadinas. vai de encostar e sacar do conjunto de ferramentas que me foram entregues com a mota (obrigado sw por esse pequeno pormenor). fui logo ver na roda traseira porque o pneu foi mexido há uns dias (curiosamente no próprio dia do programa na antena3) por ter tido um furo. e não é que o suporte do travão de disco traseiro estava mal apertado! pego na chave e pimba, vai de apertar bem os parafusos.
maravilha! por "melhores" estradas que surgissem, nada da chocalheiro. a minha mota tinha voltado ao que era, um veiculo silencioso, ecologicamente limpo e, novamente de acordo com o ouvinte da antena3, furtivamente assassino por atropelamento! e não é que no regresso da voltinha, ía conseguindo atropelar uns 7 ou 8!

e que tal usares a tua buzina!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por hmgp »

o_volt Escreveu:
hmgp Escreveu:voltando ao meu db que anda muito

seus malandros

e que tal usares a tua buzina!
nãããã. é muito mais giro ser um ninja da estrada e apanhar os peões desprevenidos e ... atacar a ver se limpo alguns.

Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Seal »

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por hmgp »

como o meu db tem andado e não sabia bem onde por isto, fica mesmo aqui.

isto é que era um belo farol de médio/máximo !!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nkku0uo3 ... r_embedded[/youtube]
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi

eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm

Mensagem por eucurto »

brutal!!

BE-COOL
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm

Mensagem por BE-COOL »

que abuso. parece daqueles projectores que os helicópteros usam.
PushEVs.com

daikoni
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta mai 21, 2009 11:59 pm

Mensagem por daikoni »

e consumo de 50w@fullpower! wtf

leds ftw! só não percebo porque é que ainda não se usa leds em todo o lado.... baixo consumo energético, alta durabilidade... e o preço não é nada do outro mundo...
Quero uma Predator GTI 60ah!

Website: http://www.daikoni.com

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por hmgp »

bom, fiz hoje ... 5005km!

e também tenho a reportar que, sem querer, testei a autonomia da minha predator.

passo a explicar:

- quando chego ao trabalho, carrego a mota e quando vou para casa, carrego em casa, ora anteontem devo ter encaixado mal a ficha e ... não carreguei em casa.

vim para trabalhar ontem de manhã e quando entro no ic19 noto uma quebra e um esforço maior do que o costume. o velocímetro "dançava" mais que o normal...

estranho, pensei eu, carregadinha e a fazer isto? outra vez um problema de células?

nada disso, veio até lisboa, mais constrangida nas subidas mas mesmo assim a bater 80kmh em alguma situações.

quando cá cheguei, meti à carga e como tenho contador deu para perceber que não tinha carregado nada em casa.

conclusão: 60km, em que 75% do tempo andou sempre acima de 80kmh e muitas vezes a fazer 100kmh! e com muitas e boas subidas pelo caminho, visto que moro em sintra e apanho com a serra e com algumas boas subidas no ic19.
nada mau, para 40ah!

de resto, nada a assinalar, excepto que já recebi as lâmpadas de led para os stop, agora falta o tempo para as instalar e tirar umas fotos ou filmar e depois publicar tudo. o que não se antevê fácil...
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Seal »

estou mm curioso por ver essa mota, aparece num dos cafés de 6f em oeiras, basta ires pela via rápida do taguspark que tás lá num instante.

eu pago o café.

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por hmgp »

seal Escreveu:estou mm curioso por ver essa mota, aparece num dos cafés de 6f em oeiras, basta ires pela via rápida do taguspark que tás lá num instante.

eu pago o café.

não é o caso do preço do café.
é que sexta é mesmo complicado para mim.

vamos ver se arranjamos alguma.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”