Olá Rufus,RuFuS Escreveu:PepeLegal, não sei se já aqui foi referido ou não, mas gostava de tirar uma dúvida...
Os traços do nível do "depósito" vão descendo e não voltam a subir ou sobem e descem consoante estás a acelerar ou não?
Tens que ser maix explicito, i e, no fim da carga ou 1h depois de carregar....electrizado Escreveu:Pepe com 24 celulas n devia acusar 82v quando carregada?
Pois mas no fim a tensão é sempre mais alta....mas também depende do carregador.electrizado Escreveu:se digo carregada quero dizer q é cheia, ou seja no fim.
Queres passar aqui nas Amoreiras? Mostro-te umas técnicas para conseguires estacionar a mota. Ou então, aparece no sábado no Workshop.PepeLegal Escreveu:Estive a discutir também uma forma de travar a mota quando está parqueada (um botão que accionasse os travões das rodas e que permitisse bloqueá-la). Já tive alguns problemas quando a tentei "estacionar" em subidas e descidas mais íngremes e raramente consigo encontrar uma posição que fique mesmo segura.
Olá Electrizado,electrizado Escreveu:Grande Pepe sempre a andar.... como fizeram na tua mota para colocar o carregador interno? tá fixo ou continua portatil? o meu continua portatil fizeram furos no interior do banco por onde sai o ar quente.
Pq é q a tua mota com 60ah n trazia de origem um carregador de 15ah? pensava q todas de 60ah já o traziam....
Um carregador de 35A não "puxa" 4600w, o meu dá 37 A aos 80 v (24 células) e tem 3200-3400 W, mesmo assim os mobi-e não aguentam mais de 15 minutos.PepeLegal Escreveu:Olá Electrizado,electrizado Escreveu:Grande Pepe sempre a andar.... como fizeram na tua mota para colocar o carregador interno? tá fixo ou continua portatil? o meu continua portatil fizeram furos no interior do banco por onde sai o ar quente.
Pq é q a tua mota com 60ah n trazia de origem um carregador de 15ah? pensava q todas de 60ah já o traziam....
É isso sim, fizeram furos no interior do banco e o carregador encosta nessa zona, mas está portátil. Posso tirá-lo qd quiser. Dá muito jeito, principalmente no Mobi-e
Houve uns problemas com os carregadores quando a minha mota chegou e tive que andar com um carregador de 10A enquanto não chegavam os de 15A com a ficha certa...Só a semana passada é que a Ecocritério os recebeu....
Um potencial upgrade para o ano, com a rede Mobi-E a desenvolver-se para todo o país, pode começar a fazer sentido um carregador de 35A...com este carregador, uma carga completa (4600w) demora cerca de 1h15m...custa é cerca de 580€ ainda....mas permitia-me fazer Lisboa-Porto no mesmo dia
Um abraço,