exacto, os custos da alfandega deve ser à volta de 5 % do valor da mercadoria + portes, taxas de apresentação na alfandega que deve ser à volta de 1 % do valor, honorários do desalfandegador, e em cima disto tudo leva o iva.andre nunes Escreveu:jmal, eu so digo que justificava porque o a diferença de preço é muito maior da que falas. tenho bem a noção que é um risco. se avariar ao fim de um mês, foi mesmo mandar $$$ à rua. estou a comparar 500 euros com 1500 se fosse comprada cá.
mandei um email para eles, já responderam com a indicação que para enviar para portugal custa mais 25 euros. no site dizem que é gratis na peninsula, e para mim, portugal pertence à peninsula
tenho só mais uma questao. como é importada deve precisar de ir à alfandega????? quais os custos??? alguem sabe????
abraço e obrigado pelos comentarios
para teres uma ideia da ultima vez que encomendei uma mercadoria no estrangeiro no valor de 620 euros, paguei cerca de 192 euros de alfandega, não eram baterias, mas tinha +- a mesma taxa.
quanto às baterias, o preço reflecte a qualidade, se são baratas por alguma razão o são, não penses que o pessoal cá ganha rios de dinheiro com elas. vai a um desses artigos e verifica as correntes e potências máximas de utilização, vais ver que os máximos não dão para utilizar numa scooter, quando o máximo deve ser mesmo o máximo, não para andar sempre em cima dele. isto é um conselho de alguém que tem experiência sobre baterias, eu também vendo, mas de qualidade muito superior e a preços que impensáveis para uma scooter.