SW Predator GTI 60Ah - Montouro
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sábado out 23, 2010 3:09 pm
Re: SW Predator GTI 60Ah - Montouro
obrigado mónica
já fomos juntos para o trabalho 2 vezes espectacular!
no percurso diário de 24 km, os últimos 5 km de percurso são penosos para a minha matulona a suspensão é demasiado dura
hoje, a sw fez uma surpresa a minha matulona estava de passagem e lembrou-se de dar um jeito para afinar o medidor do nível das baterias. o relógio fica para outra visita, não vinha a contar com a sua reparação mas fui informado que se deve ao xenon.
gosto da sw por isto
já fomos juntos para o trabalho 2 vezes espectacular!
no percurso diário de 24 km, os últimos 5 km de percurso são penosos para a minha matulona a suspensão é demasiado dura
hoje, a sw fez uma surpresa a minha matulona estava de passagem e lembrou-se de dar um jeito para afinar o medidor do nível das baterias. o relógio fica para outra visita, não vinha a contar com a sua reparação mas fui informado que se deve ao xenon.
gosto da sw por isto
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
-
- Membro Gold
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
já tens os leds a funcionar bem?
quando poderes coloca outra foto do voltímetro.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
saudações eléctricas
aproveitando que esta a chover e que estou de ferias (a queimar os últimos dias de ferias de 2010) para vos relatar os primeiros km’s no meu dia-a-dia com a minha matulona.
agora em relação ao comportamento/desempenho da matulona, de uma forma geral estou muito satisfeito, ela é possante e cheia de força, estável e o melhor que ela me proporciona é ao nível da poupança ( 3,50€ … 4,00€ p/ dia ) o que me deixa menos satisfeito é a dureza da suspensão e os carregamentos demorados.
até agora está tudo a correr bem e neste momento espero por um filtro para o resolver o problema do relógio e pela substituição dos amortecedores frontais visto que um deles veio com defeito e desde o inicio que perde óleo. este ficou diagnosticado a quando da visita surpresa da sw para corrigir o medidor das baterias!
na minha zona, as estradas eram de boa qualidade mas de um dia para o outro ficaram destruídas e interrompidas com máquinas para as obras de saneamento que inundaram as estradas principais da redondeza! com tudo isto as viagens tornaram-se mais demoradas devido ao maior numero de cruzamentos que obrigam a sucessivas paragens e que também aumentam o consumo de energia das minhas baterias
para terem uma ideia dos consumos aqui fica:
- inicialmente fiz viagens de 50 km e depois de carregar ao final do dia, registei valores entre 2,5 e 3,1 (kw).
- agora faço viagens de 25 km com carregamentos no trabalho/casa e registo valores entre 1,5 e 2,0 (kw).
o menor consumo no mesmo dia foi de 3,1 kw e o maior consumo foi de 3,8 kw o que me parece elevado mas mesmo assim é barato!!!!!!!!!!!!!
para finalizar, ontem recebi o documento único do meu ve e a minha nova carta de condução chegou na semana passada, assim sendo a documentação está toda completa.
aproveitando que esta a chover e que estou de ferias (a queimar os últimos dias de ferias de 2010) para vos relatar os primeiros km’s no meu dia-a-dia com a minha matulona.
agora em relação ao comportamento/desempenho da matulona, de uma forma geral estou muito satisfeito, ela é possante e cheia de força, estável e o melhor que ela me proporciona é ao nível da poupança ( 3,50€ … 4,00€ p/ dia ) o que me deixa menos satisfeito é a dureza da suspensão e os carregamentos demorados.
até agora está tudo a correr bem e neste momento espero por um filtro para o resolver o problema do relógio e pela substituição dos amortecedores frontais visto que um deles veio com defeito e desde o inicio que perde óleo. este ficou diagnosticado a quando da visita surpresa da sw para corrigir o medidor das baterias!
na minha zona, as estradas eram de boa qualidade mas de um dia para o outro ficaram destruídas e interrompidas com máquinas para as obras de saneamento que inundaram as estradas principais da redondeza! com tudo isto as viagens tornaram-se mais demoradas devido ao maior numero de cruzamentos que obrigam a sucessivas paragens e que também aumentam o consumo de energia das minhas baterias
para terem uma ideia dos consumos aqui fica:
- inicialmente fiz viagens de 50 km e depois de carregar ao final do dia, registei valores entre 2,5 e 3,1 (kw).
- agora faço viagens de 25 km com carregamentos no trabalho/casa e registo valores entre 1,5 e 2,0 (kw).
o menor consumo no mesmo dia foi de 3,1 kw e o maior consumo foi de 3,8 kw o que me parece elevado mas mesmo assim é barato!!!!!!!!!!!!!
para finalizar, ontem recebi o documento único do meu ve e a minha nova carta de condução chegou na semana passada, assim sendo a documentação está toda completa.
-
boas galtgalt Escreveu:já tens os leds a funcionar bem?
os led's teimam em não funcionar devidamente, digo isto porque ao fazer 25 km só ficam ligados 3 ou 2 dos 8 quando está com a carga máxima!
desde quarta-feira que já só ligam 3 depois de carregada, não sei o que se passa
fica aqui o link para veres melhor o painel da matulona https://picasaweb.google.com/1034381225 ... directlink (não consegui colocar imagem)
-
saudações eléctricas
para quebrar a monotonia no db da matulona, aqui ficam umas fotos:

aproveito também para relatar o mais recente episódio que me obrigou a tirar o carro da garagem para deslocar ao trabalho!
o problema já foi solucionado por mim, pelo marcopns e claro, com a sw energy via email identificou a causa do problema!
então na quarta-feira, depois de mais um dia de trabalho e no regresso ao doce lar, cada vez que solicitava o travão de trás tinha que apertar mais a manete até que chegou ao punho e o poder da travagem já era, mas deu para chegar a casa.
causa do problema deve-se ao mau estado das estradas na minha zona (obras de saneamento) e o aumento da vibração ajudou ao desaperto do parafuso e por sua vez, deu lugar a fuga de óleo cada vez que solicitava o travão. seguindo as indicações da sw, fui comprar óleo (dot4), depois abri o reservatório e adicionei óleo

já está de volta e amanhã lá vamos nós... e desta vez com mais espaço de carga
para quebrar a monotonia no db da matulona, aqui ficam umas fotos:

aproveito também para relatar o mais recente episódio que me obrigou a tirar o carro da garagem para deslocar ao trabalho!
o problema já foi solucionado por mim, pelo marcopns e claro, com a sw energy via email identificou a causa do problema!
então na quarta-feira, depois de mais um dia de trabalho e no regresso ao doce lar, cada vez que solicitava o travão de trás tinha que apertar mais a manete até que chegou ao punho e o poder da travagem já era, mas deu para chegar a casa.
causa do problema deve-se ao mau estado das estradas na minha zona (obras de saneamento) e o aumento da vibração ajudou ao desaperto do parafuso e por sua vez, deu lugar a fuga de óleo cada vez que solicitava o travão. seguindo as indicações da sw, fui comprar óleo (dot4), depois abri o reservatório e adicionei óleo

já está de volta e amanhã lá vamos nós... e desta vez com mais espaço de carga
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
ehehe grnds fotos... pois... eu th de ver o meu th... este de tras tem um curso maior que o da frente... mas o visor do nivel ta meio escondido... agora e folga... vou dar uma "revisao" de apertos e limpesas e afins à minha.. eheheh tem andado que parece que anda maluca... o carro ja anda c ciumes...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Gold
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
as fotos ficaram fixes
com tudo isto fizemos um doutoramento em sistemas de travagem. sabemos tudo sobre travões, menos trocar as pastilhas que fica para a próxima oportunidade.
ficamos a saber (obrigado hp78) onde comprar peças para a predator a 10-15km de casa.
com tudo isto fizemos um doutoramento em sistemas de travagem. sabemos tudo sobre travões, menos trocar as pastilhas que fica para a próxima oportunidade.
ficamos a saber (obrigado hp78) onde comprar peças para a predator a 10-15km de casa.
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
marcopns Escreveu:ficamos a saber (obrigado hp78) onde comprar peças para a predator a 10-15km de casa.
ui ui onde onde
Queimo, mas apenas electrões....
-
- Membro Gold
em cantanhede aqui http://www.jovimoto.pt/mumia Escreveu:marcopns Escreveu:ficamos a saber (obrigado hp78) onde comprar peças para a predator a 10-15km de casa.
ui ui onde onde
-
saudações eléctricas,
passei apenas para registar o adometro da minha matulona!
hoje de manhã quando chegamos ao trabalho, já tínhamos ultrapassado a simbolica marca dos 2000 km's.
espero que sejam os primeiros de muitos km's
vamos ver se o adometro ganha outro andamento... pelo menos até chegar ao mês de agosto!

passei apenas para registar o adometro da minha matulona!
hoje de manhã quando chegamos ao trabalho, já tínhamos ultrapassado a simbolica marca dos 2000 km's.
espero que sejam os primeiros de muitos km's
vamos ver se o adometro ganha outro andamento... pelo menos até chegar ao mês de agosto!

-
é sempre bom saber estas coisas, obrigado hp78marcopns Escreveu:em cantanhede aqui http://www.jovimoto.pt/mumia Escreveu:ui ui onde ondemarcopns Escreveu:ficamos a saber (obrigado hp78) onde comprar peças para a predator a 10-15km de casa.
realmente marcopns, é mesmo aqui ao lado... só o paulogil é nos ganha!
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 16, 2010 11:15 pm
pois é, de casa a jovimoto são uns 1000m, lol
abraço
abraço

25000KM Percorridos
Com a Janaina percorro todo o Mundo
Diário de Bordo http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=13406
-
- Membro Gold
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
viva jsilva,jsilva Escreveu:boas galtgalt Escreveu:já tens os leds a funcionar bem?
os led's teimam em não funcionar devidamente, digo isto porque ao fazer 25 km só ficam ligados 3 ou 2 dos 8 quando está com a carga máxima!
desde quarta-feira que já só ligam 3 depois de carregada, não sei o que se passa
fica aqui o link para veres melhor o painel da matulona https://picasaweb.google.com/1034381225 ... directlink (não consegui colocar imagem)
a tua matulona é gémea verdadeira da minha.... eheheheh
não conseguir ver as fotos no picasa.
obrigado na mesma.
valeu o esforço.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Gold
agora é sempre a somar... até ao mês de novembro, porque o mau tempo só começa em novembro. ainda existe a esperança que até lá compres um fato de chuva
os teus álbuns do picasa são privados, nós não vemos.
os teus álbuns do picasa são privados, nós não vemos.
-
viva galt,
peço desculpa pelo link não estar a funcionar, foi a primeira vez que fiz um upload no picassa e como disse o marcopns, os meus álbuns estavam privados! penso que já é possível ver a foto através do link mas fica aqui também:

assim sendo, este painel deve ser igual ao que tens?
deixa-me dar-te os parabéns e claro muitos quilómetros com a tua predator
já agora, a tua é de 60ah? qual é modelo da tua?
ps: cada dia que passa, a sw inunda as nossas estradas com as suas predator's
já devemos ser uma família grande
peço desculpa pelo link não estar a funcionar, foi a primeira vez que fiz um upload no picassa e como disse o marcopns, os meus álbuns estavam privados! penso que já é possível ver a foto através do link mas fica aqui também:

assim sendo, este painel deve ser igual ao que tens?
deixa-me dar-te os parabéns e claro muitos quilómetros com a tua predator
já agora, a tua é de 60ah? qual é modelo da tua?
ps: cada dia que passa, a sw inunda as nossas estradas com as suas predator's
já devemos ser uma família grande
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
já agora com 30 km percorridos, que led(s) estava(m) aceso(s)?
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
muito bom!!!
faltam só uns pozitos e fica mais que completa... estão no bom caminho!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
acho isso dificílimo, mas umas calças vou ter que comprar para me proteger das baixas temperaturas e claro, de pequenos pingos!marcopns Escreveu:agora é sempre a somar... até ao mês de novembro, porque o mau tempo só começa em novembro. ainda existe a esperança que até lá compres um fato de chuva
esta semana, nos dias de trovoada, estava a ver que ia chegar ao trabalho tipo "pito" da cintura para baixo! por acaso tive sorte porque a chuva era miudinha
nesta altura, os leds da matulona encontram-se todos apagadosseal Escreveu:já agora com 30 km percorridos, que led(s) estava(m) aceso(s)?
mas já ouvi dizer que a sw tem solução para corrigir a leitura do nível das baterias/carregamentos.
com as boas e más experiências, com os erros de utilização, com os imprevistos, com as pequenas falhas, vamos ajudar o aperfeiçoamento das nossas predator's com suporte e ajuda da sw, caso contrario a caminhada seria mais dificel.serges Escreveu:muito bom!!!
elas andam aí... por todo o lado
-
- Membro Gold
um conselho, mete uma par de calças suplentes na topcase porque um dia destes molhas-te mesmo! o tempo é imprevisível! bem... tens uma topcase onde cabe o armário inteiro!!
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
ora nem mais até tenho uma capa para o casaco não vá estar com o de verão e assim rapidamente resolvo a situação em que trata se logo... dos pés a cabeça assim sempre prevenido...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga