SW Predator GTI 60Ah - Montouro
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sábado out 23, 2010 3:09 pm
SW Predator GTI 60Ah - Montouro
parece que é aqui … saudações eléctricas!
tornei-me num motard ecológico porra!!!
isto até parece coisa de paniscas mas só aos olhos dos motard’s de motas barulhentas com enormes charutos pendurados! vou começar com uma eléctrica e assim sendo chegou o momento de abrir o db da minha miúda
vou contar-vos tudo … ou ...pensando melhor, quase tudo! o mais intimo ficará entre mim e ela
ela chegou no passado dia 24 de fevereiro, há uma semana que ela se mudou para cá. foram cerca de 70 dias de espera, mas valeu a pena! apresento-vos a minha bela predator gti 60ah, modelo a é preta e chegou equipada com pneus michelin pilot, xénon e alarme.
os primeiros km’s foram exclusivamente de adaptação, e parece que começo a apanhar jeito/gosto de andar na minha gti, já não passo sem a “montar” diariamente, estou viciado. em breve seremos inseparáveis, vou leva-la sempre comigo
para já, estou na fase de rodagem e ando a esforçar-me para não me distrair com o acelerador pois ela está sempre pronta e não se faz de rogada mesmo em subidas. já atingi 70 km/h mas foi por descuido (calma orlando, foi só uma vez), agora tenho um olho na estrada e outro no odómetro! já conta com 207 km’s, os primeiros 69 km’s foram feitos pela sw no dia da entrega.
brevemente colocarei algumas fotos da bela gti e do equipamento que já adqueri
para finalizar, tenho que agradecer todos os que perderam tempo com: conselhos, opiniões, informações e experiências. obrigado a todos, vocês são espectaculares!
tornei-me num motard ecológico porra!!!
isto até parece coisa de paniscas mas só aos olhos dos motard’s de motas barulhentas com enormes charutos pendurados! vou começar com uma eléctrica e assim sendo chegou o momento de abrir o db da minha miúda
vou contar-vos tudo … ou ...pensando melhor, quase tudo! o mais intimo ficará entre mim e ela
ela chegou no passado dia 24 de fevereiro, há uma semana que ela se mudou para cá. foram cerca de 70 dias de espera, mas valeu a pena! apresento-vos a minha bela predator gti 60ah, modelo a é preta e chegou equipada com pneus michelin pilot, xénon e alarme.
os primeiros km’s foram exclusivamente de adaptação, e parece que começo a apanhar jeito/gosto de andar na minha gti, já não passo sem a “montar” diariamente, estou viciado. em breve seremos inseparáveis, vou leva-la sempre comigo
para já, estou na fase de rodagem e ando a esforçar-me para não me distrair com o acelerador pois ela está sempre pronta e não se faz de rogada mesmo em subidas. já atingi 70 km/h mas foi por descuido (calma orlando, foi só uma vez), agora tenho um olho na estrada e outro no odómetro! já conta com 207 km’s, os primeiros 69 km’s foram feitos pela sw no dia da entrega.
brevemente colocarei algumas fotos da bela gti e do equipamento que já adqueri
para finalizar, tenho que agradecer todos os que perderam tempo com: conselhos, opiniões, informações e experiências. obrigado a todos, vocês são espectaculares!
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
-
- Membro Silver
- Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am
Re: SW Predator GTI 60Ah - Montouro
parabéns! excelente escolha.
boa sorte com ela!
boa sorte com ela!
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
goza mas não abuses...cuidado com os electrões. estima-a e parabéns!jsilva Escreveu: é preta e... já não passo sem a “montar” diariamente, estou viciado.
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta out 27, 2010 9:14 am
excelente!
cada dia que passa vamos respirando melhor.
parabéns pela escolha. muita sorte com ela!
cumps
cada dia que passa vamos respirando melhor.
parabéns pela escolha. muita sorte com ela!
cumps
É oficial, estou electrificado!!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
parabéns meu caro. boa sorte com ela.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
muitos parabéns.
não tens nada de agradecer, um fórum serve para isto mesmo, ajudarmo-nos
muitos e bons km´s sem qq problema
não tens nada de agradecer, um fórum serve para isto mesmo, ajudarmo-nos
muitos e bons km´s sem qq problema
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Silver
- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
bem-vindo ao clube
parabéns! pela escolha, e pela altura em que foi feita
parabéns! pela escolha, e pela altura em que foi feita
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
parabéns !
já temos + 1 (havia um boneco giro, mas já não há!!).
diverte-te
já temos + 1 (havia um boneco giro, mas já não há!!).
diverte-te
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
parabens pela bixaroca... mt e bons km's
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
boas ...
obrigado pelas felicitações ela chegou na altura certa, pena é que a rodagem ainda vá no inicio ainda me faltam 750 km's para famosos 1000, tenho que me aplicar!
para já, tudo está a correr bem!
hoje, uma pessoa amiga esteve no instituto de mobilidade dos transportes terrestres e aproveitou para colocou a uma questão sobre o meu caso, pois levantou-se esta duvida já algum tempo. eu sou apenas encartado com categoria b desde maio de 1999 e a duvida que surgiu é se eu necessito de alterar a minha carta de condução para poder conduzir a minha predator? a resposta dada pela funcionária foi que sim, que devo abrevar a categoria a, caso contrario estou a incorrer de uma contra ordenação!!! tudo para me paparem 30€
o que acham disto? já sabiam? eu andava descansado mas como ainda não fui interpelado pela polícia, nada sabia!!!
obrigado pelas felicitações ela chegou na altura certa, pena é que a rodagem ainda vá no inicio ainda me faltam 750 km's para famosos 1000, tenho que me aplicar!
para já, tudo está a correr bem!
hoje, uma pessoa amiga esteve no instituto de mobilidade dos transportes terrestres e aproveitou para colocou a uma questão sobre o meu caso, pois levantou-se esta duvida já algum tempo. eu sou apenas encartado com categoria b desde maio de 1999 e a duvida que surgiu é se eu necessito de alterar a minha carta de condução para poder conduzir a minha predator? a resposta dada pela funcionária foi que sim, que devo abrevar a categoria a, caso contrario estou a incorrer de uma contra ordenação!!! tudo para me paparem 30€
o que acham disto? já sabiam? eu andava descansado mas como ainda não fui interpelado pela polícia, nada sabia!!!
-
- Membro Platinium
não precisas. o averbamento é automático. essa foi uma das dúvidas que apareceu na altura em que saiu a lei das 125 e lembro-me perfeitamente disso.
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
automático, significa que é como se já estivesse averbado ou ele tem que ir a algum lado tratar disso?
é melhor deixar tudo muito claro, porque na hora do encontro com a polícia... ou ele está muito bem informado ou arrisca-se !!
e as multas não são nada meigas.
é melhor deixar tudo muito claro, porque na hora do encontro com a polícia... ou ele está muito bem informado ou arrisca-se !!
e as multas não são nada meigas.
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
penso que o volt se refere a ser automático na bd da dgv. logo está legal.
agora já tem outro nome, não é? imtt
agora já tem outro nome, não é? imtt
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Platinium
nem mais seal.
-
- Moderador
obrigatório??? loooooool so se for para mamarem mais algum €€ de renovar a carta... só pode...
desde q saiu a lei das 125cc (assim chamando) todas as cartas que têm categoria b podem conduzir ate 125cc com 11kw. por isso... onde está a duvida???
se desde a data x é permitido a categoria b conduzir... logo quem tem categoria b pode conduzir!!
agora se falamos.. em querer ter a carta mais preenchida com datas atrás e gastar mais algum € para uma carta "nova" é a vontadinha
e lendo ainda mais apronfundadamente o que escreves-te.. vejamos.. a funcionaria disse que deverias averbar a cat a?? opaaa averba ja na minha que a a tb eu quero o unica coisa nas cartas "novas" é a a1 que fica indicada apartir da data autorizada pela lei. (funcionaria errada 1)
paparem-te 30€ ?? não estou a ver em quê... ainda se fossem os 500€ ainda poderia perceber... porem... não se enquadra pq legalmente quem tem a cat b está bailitado para tal...
desde q saiu a lei das 125cc (assim chamando) todas as cartas que têm categoria b podem conduzir ate 125cc com 11kw. por isso... onde está a duvida???
se desde a data x é permitido a categoria b conduzir... logo quem tem categoria b pode conduzir!!
agora se falamos.. em querer ter a carta mais preenchida com datas atrás e gastar mais algum € para uma carta "nova" é a vontadinha
e lendo ainda mais apronfundadamente o que escreves-te.. vejamos.. a funcionaria disse que deverias averbar a cat a?? opaaa averba ja na minha que a a tb eu quero o unica coisa nas cartas "novas" é a a1 que fica indicada apartir da data autorizada pela lei. (funcionaria errada 1)
paparem-te 30€ ?? não estou a ver em quê... ainda se fossem os 500€ ainda poderia perceber... porem... não se enquadra pq legalmente quem tem a cat b está bailitado para tal...
-
realmente, ainda não me paparam os 30€ porque antes tenciono colocar esta questão a um agente da autoridade para ver como agiria sobre o meu caso.
para quem ouviu o anuncio desta alteração da lei nos vários canais, parecia que apenas bastava adquirir o veiculo até 125cc e todos os condutores da categoria b ficariam aptos a conduzi-los desde que fossem encartados há mais de 5 anos, mas afinal existe sempre um truque escondido!!! caça à multa!
isto é portugal no seu melhor! sempre mergulhados em burocracias e papeis, forma mais simples de sacar dinheiro dos contribuintes, afinal de contas quem é que os alimenta!
gatunos & ladrões = poder politico
sempre prontos para assaltar as nossas carteiras dos contribuintes e o povo fica sempre neutro
está aproximar-se o dia que as pessoas vão deixar de ser tão tolerantes com tanto descaramento e pouca vergonha. se calhar, devíamos importar uma coisa que os nossos vizinhos espanhóis têm!
para quem ouviu o anuncio desta alteração da lei nos vários canais, parecia que apenas bastava adquirir o veiculo até 125cc e todos os condutores da categoria b ficariam aptos a conduzi-los desde que fossem encartados há mais de 5 anos, mas afinal existe sempre um truque escondido!!! caça à multa!
isto é portugal no seu melhor! sempre mergulhados em burocracias e papeis, forma mais simples de sacar dinheiro dos contribuintes, afinal de contas quem é que os alimenta!
gatunos & ladrões = poder politico
sempre prontos para assaltar as nossas carteiras dos contribuintes e o povo fica sempre neutro
está aproximar-se o dia que as pessoas vão deixar de ser tão tolerantes com tanto descaramento e pouca vergonha. se calhar, devíamos importar uma coisa que os nossos vizinhos espanhóis têm!
-
- Moderador
loooool pronto ja está a descambar... calma rapaz....
30€ é que não tou a perceber de onde é que tos podem papar... mas isto sou eu
se há caça?? há mas é a nivel de quem te disse que tinhas de averbar isso a carta...
quanto ao resto (situação da carta até 125cc) já tá explicado relaxa... e gasta muito electrões
30€ é que não tou a perceber de onde é que tos podem papar... mas isto sou eu
se há caça?? há mas é a nivel de quem te disse que tinhas de averbar isso a carta...
quanto ao resto (situação da carta até 125cc) já tá explicado relaxa... e gasta muito electrões
-
tens razão mumia, desculpem, foi um desabafo!
detesto estas coisas de aproveitamento e injustiças, no final de contas não passamos de umas marionetas para eles!
se calhar fiquei assim por causa da chuva, não me deixou queimar electrões hoje
detesto estas coisas de aproveitamento e injustiças, no final de contas não passamos de umas marionetas para eles!
se calhar fiquei assim por causa da chuva, não me deixou queimar electrões hoje
-
- Membro Platinium
bom, eu acompanhei com muito interesse a criação desta lei e falei diversas vezes com o miguel tiago (o deputado que deu a cara por ela), que é um tipo impecável. garanto-vos que não há nenhum truque escondido! não há burocracias, nem papéis! quem tem carta a, ou tem carta b e mais de 25 anos, ou (mesmo não tendo carta, mas) tem a licença de ciclomotores (aquela das 50cc), está automaticamente habilitado a conduzir um motociclo até 15 cavalos e 125cc (ou zero cc, no nosso "eléctrico" caso).
espero que tenhas ficado sem dúvidas, jsilva. mas se ainda tiveres algumas e queiras concretizar, colocando-as aqui, tentarei ajudar e responder no que souber.
espero que tenhas ficado sem dúvidas, jsilva. mas se ainda tiveres algumas e queiras concretizar, colocando-as aqui, tentarei ajudar e responder no que souber.
Última edição por Volt em quarta mar 09, 2011 2:41 pm, editado 1 vez no total.
Razão: Cometi uma "gaffe", mas já corrigi. ;)
Razão: Cometi uma "gaffe", mas já corrigi. ;)
-
boas volt!volt Escreveu:espero que tenhas ficado sem dúvidas, jsilva. mas se ainda tiveres algumas e queiras concretizar, colocando-as aqui, tentarei ajudar e responder no que souber.
eu tb não tinha duvidas, até colocar a questão no imtt e me terem dito que tinha de averbar a categoria a1! estou confuso!
vão-me papar 30€ porque quero andar descansado na estrada e sem problemas com as multas!
engraçado, até no seguro da mota está referenciado a categoria b, tenho que ir ver melhor.