O que me espantou... 25km 2 led's ehehe sim sr... é a diferença dos 70ah

Quanto a ficha pros pontos de carga pq uma de 90º ?? pq n fazer uma?

Bons Km's venham de lá mais relatos e fotos...
Mumia Escreveu:Parabens... agora é preciso é que ande... sem dar qq problema..o que as vezes nas nossas motas é tramado que pensam ter vontade propria
![]()
![]()
O que me espantou... 25km 2 led's ehehe sim sr... é a diferença dos 70ah
Quanto a ficha pros pontos de carga pq uma de 90º ?? pq n fazer uma?fiz uma e funciona bem cabe la tudinho ehehe
Bons Km's venham de lá mais relatos e fotos...
ICEM4N Escreveu:Pois, tenho uma de 40ah e em autoestrada 2 leds sao 10kms aprox ... consigo fazer nas nacionais 8/9km por led mas o problema é que nunca ando em nacionais ... a minha mota tem 3000 km dos quais 2600 devem ser na vci/a4!!
Ando sempre em auto estrada 90% dos meus percursos... 80kmh media , sozinho, peso cerca de 70kg por isso a mota desenrasca-se bem nas subidas e rectas e compenso nas descidas.. tento controlar a velocidade, por vezes vou a 80 e o ponteiro baixa muito, quando noto retiro um pouco de potencia e a mota continua a 80, ou seja, estava apenas em esforço nao estava a desenvolver... quando ando nas nacionais, tipo marginal de gaia e por ai ando na conversa com a pendura a 50kmh sem tentar estorvar o transito, como normalmente é domingo 50kmh até é muito até tenho de travar para não bater nos carros!!!Mumia Escreveu:ICEM4N Escreveu:Pois, tenho uma de 40ah e em autoestrada 2 leds sao 10kms aprox ... consigo fazer nas nacionais 8/9km por led mas o problema é que nunca ando em nacionais ... a minha mota tem 3000 km dos quais 2600 devem ser na vci/a4!!
Ui... isso a mim não me agrada NADA!! tambem tenho uma de 40ah, e como ja tinha dito... 1 led faz paí 3/4km, a que velocidades circulas???? em ambos os casos...
Bela ideia, essa do frango!pafi Escreveu: Portanto, ao fim de uma semana de andamento e de registos, com cerca de 0,9kWh conseguem-se fazer à volta de 19,20km.
Faço 0.9 cada 17kms em auto estradae_bike Escreveu:Bela ideia, essa do frango!pafi Escreveu: Portanto, ao fim de uma semana de andamento e de registos, com cerca de 0,9kWh conseguem-se fazer à volta de 19,20km.![]()
Em relação aos consumos, acho que andas muito devagar. A minha média são 0.8Kwh por cada 10 kms. Também sou um pouco pesado o que pode ter influência...