klinzter Escreveu:ehehe
e para experiências??? visto que há muitas pessoas com às suas dúvidas....
sou teu vizinho..sou da murtosa...pagasmos...se nao obtiveres resultados, devolves.me o produto em bom estado e devolvote o €...
ha mt gente engraçada com duvidas...já vi que sim..é como num outro forum, vêm me dizer que experimentaram mas que os ionizadores nao fazem nada...a unica coisa que notaram foi que "o carro deixou de emitir fumo preto..." , "agora poupar combustivel"?
depois instalam a troxa moxa..como dizem, se meterem ionizadores no "tubo de retorno", ou no tubo de escape, pode ser que obtenham "resultados positivos"...ja agora, peçam o carro ao vizinho, instalem o ionizador e dêm 1a volta ao bairo...se o carro nao baixar a media, é porque os ionizadores sao uma treta....
isto é a mesma coisa que aqueles que andam a procura de farças...pegam num carro, instalam o ionizador, fazem um teste de 15minutos e vêm que este realmente nao funciona...sabe-se la porque...?
porque os ionizadores sao uma treta e so funcionam com as pessoas que querem que estes funcionem....
eu ja obtive resultados no meu carro com os ionizadores, os meus familiares tb, os meus amigos, etc... espectaculo...