legal, assim fico mais tranquilo, pois estou mesmo com um pouco de dificuldade para conseguir o relé.josenir Escreveu:parabéns, a sua placa ficou ótima. na verdade até com um motor maior dá para usar sem o relé. eu mesmo já andei bastante na minha bike elétrica com o motor de 24v/14a(336w) sem o relé para testar a resistência do circuito e localizar eventuais falhas, e ele se comportou muito bem. use um dissipador de calor de bom tamanho, pois a qualquer hora você consegue um motor de maior potência e já vai estar preparado, sem ter que estar fazendo mudanças naquilo que já está pronto. enquanto você está montando é fácil alterar qualquer coisa, mas depois de pronto dá mais trabalho.
eu também estou querendo construir uma bicicleta elétrica, se você ver por aí um bom desenho de uma, favor postar aqui. um amigo me disse que aqui no fórum tem alguém com um tópico desse tipo, mas eu já procurei e não achei.
estou criando um projeto de uma bike leve, carenada e sem pedais - quase uma moto - para condução diária ao trabalho. ainda faltam definir muitos detalhes, mas acho que vai ficar legal. quando conseguir defini-la, posso postar o projeto completo se quiser, com as dimensões, peças usadas e também posso enviar a carenagem de fiberglass se for o caso. o mesmo em relação à pocket-bike que já estou montando.
[center]

esboço de moto leve com peças de bicicleta e motorização elétrica[/center]