Página 4 de 4

Enviado: quarta ago 15, 2007 2:41 am
por manuelcar
aí é que era interessante podermos variar. cá por mim, nem batata frita nem farturas, um belo aroma a pastelinhos de bacalhau é que ficava bem

Enviado: quinta ago 30, 2007 4:46 pm
por Gandalf
husky Escreveu:actualmente o saxo da maria conta com 240mil km... ta a precisar de uma afinação continua a soluçar entre as 1500rpm e as 1900rpm... anda bem embora com alguma dificuldade no arranque..
boas!!

neste momento também estou a sentir este comportamento no carro, entre as 1500rpm e as 2000rpm o meu saxo soluça, e está a tornar-se cada vez mais incomodativo. já troquei o filtro de gasóleo mas o problema mantêm-se. quando uso só gasóleo o problema atenua, do que se trata?
o meu mecânico falou no avanço da bi o que acham!!

Imagem

Enviado: quinta ago 30, 2007 6:09 pm
por hynek
gandalf Escreveu:
husky Escreveu:actualmente o saxo da maria conta com 240mil km... ta a precisar de uma afinação continua a soluçar entre as 1500rpm e as 1900rpm... anda bem embora com alguma dificuldade no arranque..
boas!!

neste momento também estou a sentir este comportamento no carro, entre as 1500rpm e as 2000rpm o meu saxo soluça, e está a tornar-se cada vez mais incomodativo. já troquei o filtro de gasóleo mas o problema mantêm-se. quando uso só gasóleo o problema atenua, do que se trata?
o meu mecânico falou no avanço da bi o que acham!!

Imagem
ainda pode existir um filtro grosso no depósito de combustível. este pode estar parcialmente colmatado com alguma sujidade resultante da utilização do ov. é só um palpite.

nestes casos é preferível retirar o filtro do depósito e instalar um outro numa zona com melhor acesso.

Enviado: domingo set 02, 2007 1:08 pm
por husky
gandalf Escreveu:
husky Escreveu:actualmente o saxo da maria conta com 240mil km... ta a precisar de uma afinação continua a soluçar entre as 1500rpm e as 1900rpm... anda bem embora com alguma dificuldade no arranque..
boas!!

neste momento também estou a sentir este comportamento no carro, entre as 1500rpm e as 2000rpm o meu saxo soluça, e está a tornar-se cada vez mais incomodativo. já troquei o filtro de gasóleo mas o problema mantêm-se. quando uso só gasóleo o problema atenua, do que se trata?
o meu mecânico falou no avanço da bi o que acham!!

Imagem
mas aconselhou fazer o avanço na bomba é isso??
quando comprei o carro já vinha assim mas era muito menos que agora...tem mesmo de se meter uma mudança abaixo..