Enviado: quarta ago 15, 2007 2:41 am
aí é que era interessante podermos variar. cá por mim, nem batata frita nem farturas, um belo aroma a pastelinhos de bacalhau é que ficava bem
Fórum de Discussão sobre Energias Renováveis e Alternativas
https://www.novaenergia.net/forum/
boas!!husky Escreveu:actualmente o saxo da maria conta com 240mil km... ta a precisar de uma afinação continua a soluçar entre as 1500rpm e as 1900rpm... anda bem embora com alguma dificuldade no arranque..
ainda pode existir um filtro grosso no depósito de combustível. este pode estar parcialmente colmatado com alguma sujidade resultante da utilização do ov. é só um palpite.gandalf Escreveu:boas!!husky Escreveu:actualmente o saxo da maria conta com 240mil km... ta a precisar de uma afinação continua a soluçar entre as 1500rpm e as 1900rpm... anda bem embora com alguma dificuldade no arranque..
neste momento também estou a sentir este comportamento no carro, entre as 1500rpm e as 2000rpm o meu saxo soluça, e está a tornar-se cada vez mais incomodativo. já troquei o filtro de gasóleo mas o problema mantêm-se. quando uso só gasóleo o problema atenua, do que se trata?
o meu mecânico falou no avanço da bi o que acham!!
mas aconselhou fazer o avanço na bomba é isso??gandalf Escreveu:boas!!husky Escreveu:actualmente o saxo da maria conta com 240mil km... ta a precisar de uma afinação continua a soluçar entre as 1500rpm e as 1900rpm... anda bem embora com alguma dificuldade no arranque..
neste momento também estou a sentir este comportamento no carro, entre as 1500rpm e as 2000rpm o meu saxo soluça, e está a tornar-se cada vez mais incomodativo. já troquei o filtro de gasóleo mas o problema mantêm-se. quando uso só gasóleo o problema atenua, do que se trata?
o meu mecânico falou no avanço da bi o que acham!!