
1º's (fora o dono e o produtor) a crer andar na ditaaaa, meto ja aqui a cunha ohhh primaço


Não é bem assim, a esta tensão dá para ir pelo menos até aos 140 kmh, e dá para alterar o controlador, mas para já não vamos abusar, não sabemos o que o material aguenta, de qualquer modo, ela está a debitar 26.5 kw (cerca de 36cv), e curisosamente as baterias a esse nivel ficam com 3.14 volts cada, ou 132 volts, quando a tensão nominal é de 138.6 v. O meu receio agora é a mecânica, mas quanto a isso, o Serges vai ter cuidadoserges Escreveu:Hum acho que o motor só dá mesmo os 120Km/h acho que não vale a pena esmifrar!
Digo eu!
O Serges começa a não gostar disto.visitante2 Escreveu:Boas
Isso ta mesmo potente, já agora no video apanhaste subidas mais fortes ou nem por isso?
De certeza, lembras-te da cena da tensão. 128 vs 138, e depois temos a queda de tensão, esta a fundo e com 50 % de carga, a tensão cai para 133, e a tua ??Volt Escreveu:Por acaso não notei no vídeo qualquer diferença em termos de potência para a minha Li+. Achas que ficou mais potente jmal?
Okserges Escreveu:Ora nem mais Crazy Nuts...
Jmal passa no Vis o pessoal precisa de mais informação!
http://visforvoltage.org/forum/13113-ve ... ment-67439