Acabaste por ter alguma sorte, apesar do azar! E já é o segundo caso de roubo de scooters VE que leio aqui no fórum. No primeiro caso, se não estou enganado, a scooter não voltou a aparecer. Temo que isto se venha a tornar frequente...Jorge Rocha Escreveu:pafi Escreveu:(...)
Também com tudo o que se passou nesta semana... não é para menos. Hoje foi uma das minhas GOVECS T1.4 roubada, eram 19H00, e às 20H00 já eu estava na PSP para a ir buscar. Amanhã vou a tribunal para ver se os dois indivíduos (15 e 17 anos) apanhem uns apertos valentes.
"Apenas" forçaram a direcção que estava trancada e partiram a carnagem de baixo.
Valeu a boa observação de um morador dali de perto, por sinal também PSP, para dar o alerta e assim apanha-los em flagrante.
Ainda anteontem, um sujeito dos seus vinte e tal anos, com um aspecto que me deixou pouco confortável, me viu a pegar na VE-Tória, e me começou a fazer algumas perguntas acerca dela, nomeadamente qual a velocidade máxima, e quanto tinha pago por ela. O interesse parecia ser tanto que o homem quase se punha em frente à scooter, para fazer mais perguntas, quando eu a direccionava para a estrada! Podia ser conversa inocente de simples curiosidade, mas também podia ser para saber quanto ela valeria se lhe pusesse as mãos... Sei lá... O que sei é que fiquei inquieto, pois àquela hora (almoço), ela fica sempre no mesmo sítio.