aparelho estranho!
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça nov 27, 2007 1:09 pm
caro amigo k___x, confesso que estou muito céptico em relação a esses aparelhos que estás a vender.
mas permite-me que te dê uma sugestão;
se realmente acreditas no que vendes então penso que vale a pena investir num teste (onde podes convidar possíveis interessados/clientes), numa ou várias viaturas em banco de ensaio, medidor de consumo, analisador de gases de exaustão e demais medições que julgares necessárias numa instituição credível.
se esse teste demonstrar resultados bons terás sem dúvida a possibilidade de fazer negócio.
esta promoção que tentas levar a cabo está a provocar o efeito oposto, penso que estás a cair no descrédito e daqui para a frente só te vai levar pelo mau caminho ou de uma maneira mais cinematográfica "estás a passar para o lado negro da força, amigo".
as pessoas deste fórum são pessoas bem informadas com noções de física/química/mecânica e a abordagem que escolheste não é, na minha opinião, a mais correcta.
espero que o teu próximo post traga algo de construtivo para todos nós.
cumprimentos não ionizados
mas permite-me que te dê uma sugestão;
se realmente acreditas no que vendes então penso que vale a pena investir num teste (onde podes convidar possíveis interessados/clientes), numa ou várias viaturas em banco de ensaio, medidor de consumo, analisador de gases de exaustão e demais medições que julgares necessárias numa instituição credível.
se esse teste demonstrar resultados bons terás sem dúvida a possibilidade de fazer negócio.
esta promoção que tentas levar a cabo está a provocar o efeito oposto, penso que estás a cair no descrédito e daqui para a frente só te vai levar pelo mau caminho ou de uma maneira mais cinematográfica "estás a passar para o lado negro da força, amigo".
as pessoas deste fórum são pessoas bem informadas com noções de física/química/mecânica e a abordagem que escolheste não é, na minha opinião, a mais correcta.
espero que o teu próximo post traga algo de construtivo para todos nós.
cumprimentos não ionizados
-
- Membro Silver
- Registado: quarta dez 20, 2006 12:01 pm
lolol
colega, volto a repetir que nao estou a vender nada...
apenas me limito a relatar o que as pessoas que os têm aplicados me vêm contar...
quando falo de pessoas nao falo de familiares meus ou pessoas a quem dou a conhecer os ditos ionizadores, mas sim outras pessoas que por curiosidade compram e depois me vem relatar os resultados...
tou aqui para ajudar...isto é um forum e estou a partilhar os meus conhecimentos...
aproveito para dizer que numa carrinha canter 3.5 s/turbo de 2001(se nao me engano) reduzio drasticamente a quantidade de fumo libertado a altas rotaçoes e a pegar...(alem dos sintomas de mais potencia, combustao mais eficiente, trabalhar mais certo e silencioso do motor e mais poupança)
ja agora para quem nao me conhece, sou estudante e estou no 1º ano de mestrado de engenharia mecanica na universidade de coimbra...infelizmente ainda nao tenho conhcimentos para provar nada, mas é obvio que gostaria muito de saber o que se passa na materia que toca os ionizadores, ja que os resultados practicos sao reais e estao a vista na maioria das pessoas que os têm...
cumprimentos
apenas me limito a relatar o que as pessoas que os têm aplicados me vêm contar...
quando falo de pessoas nao falo de familiares meus ou pessoas a quem dou a conhecer os ditos ionizadores, mas sim outras pessoas que por curiosidade compram e depois me vem relatar os resultados...
tou aqui para ajudar...isto é um forum e estou a partilhar os meus conhecimentos...
aproveito para dizer que numa carrinha canter 3.5 s/turbo de 2001(se nao me engano) reduzio drasticamente a quantidade de fumo libertado a altas rotaçoes e a pegar...(alem dos sintomas de mais potencia, combustao mais eficiente, trabalhar mais certo e silencioso do motor e mais poupança)
ja agora para quem nao me conhece, sou estudante e estou no 1º ano de mestrado de engenharia mecanica na universidade de coimbra...infelizmente ainda nao tenho conhcimentos para provar nada, mas é obvio que gostaria muito de saber o que se passa na materia que toca os ionizadores, ja que os resultados practicos sao reais e estao a vista na maioria das pessoas que os têm...
cumprimentos
-
- Membro
- Registado: domingo nov 11, 2007 12:40 pm
tá tudo dito!!! loooooooooooooooolk__x Escreveu:lolol
cumprimentos
Digo eu, com os nervos...
-
- Staff Member
- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
-
- Membro Silver
- Registado: domingo set 09, 2007 7:59 pm
explicação cientifica para estes aparelhos: http://pt.wikipedia.org/wiki/placebo
-
- Membro Silver
sinceramente nao sei que raio de forum é este, nem o que é que certos users estao aqui a fazer...
estou farto de dizer que estou aqui apenas a transmitir os meus conhecimentos acerca deste topico, nao percebo porque é que aparecem pessoas vindas do nada opinarem coisas que nao têm nada a ver, sem qualquer fundamento...
aceito todos os fundamentos cientificos que postaram neste topico vindas de pessoas instruidas..e nao tou aqui para por-los em causa..apenas espero que me respeitem e que aceitem o facto de possuir bastantes provas practicas de que o produto produz efeitos positivos nos motores que é aplicado...
quanto a testes, ha um individuo da zona de vagos com uma oficina de testes de potencia, etc..., este comprou ionizadores e ficou bastante satisfeito...quanto a mais detalhes nao sei...
sou estudante e é obvio que nem € tenho para abastecer quanto mais para gastar em testes....
estou farto de dizer que estou aqui apenas a transmitir os meus conhecimentos acerca deste topico, nao percebo porque é que aparecem pessoas vindas do nada opinarem coisas que nao têm nada a ver, sem qualquer fundamento...
aceito todos os fundamentos cientificos que postaram neste topico vindas de pessoas instruidas..e nao tou aqui para por-los em causa..apenas espero que me respeitem e que aceitem o facto de possuir bastantes provas practicas de que o produto produz efeitos positivos nos motores que é aplicado...
quanto a testes, ha um individuo da zona de vagos com uma oficina de testes de potencia, etc..., este comprou ionizadores e ficou bastante satisfeito...quanto a mais detalhes nao sei...
sou estudante e é obvio que nem € tenho para abastecer quanto mais para gastar em testes....
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
-
- Membro Silver
? ja disse que nao estou a vender nada , criaram este topico e apenas estou a transmitir o que sei...orbis Escreveu:o forum é o resultado do contributo dos membros.k__x Escreveu:sinceramente nao sei que raio de forum é este, nem o que é que certos users estao aqui a fazer
quanto à frase que escreveu, pense no seu caso: que tem andado aqui a fazer além de tentar impigir ímans?
obtive resultados no meu carro, os meus familiares tb obtiveram resultados notorios...e foi-se passando assim o produto...
obtive resultados practicos, coincidentes com os de fabrica....
se ha argumentos teoricos contra, nao imaginam o quanto estou desejoso de saber o que é que se passa, pois a amioria das pessoaqs k os instalam so fala em resultados positivos...
ja postei varios resultados de varios carros...sinceramente nao vejo o que esta errado nisso...
-
- Membro Silver
peço desculpa, mas ja nao é a primeira vez que existe uma falta de moderaçao neste forum por parte dos users... nao vejo qual o interesse de "andar-mos" para aqui a denegrir a imagem de alguem .. com o unico objectivo de "por abaixo"..ainda por cima sem qualquer fundamentos...orbis Escreveu:eu também não vejo nada errado nisso, se as coisas são como diz. contudo, isso não lhe dá o direito de atacar o fórum da forma que fez.
estou neste forum porque partilho da ideia de poupar o maximo de € e de ser auto suficinte a nivel energetico prejudicando o menos possivel o ambiente...
dai andar a procura de soluçoes que possam ser o +beneficas e rentaveis possivel...testei os ionizadores, e obtive resultados(bastante notorios)....ainda mais por andar a ov, que torna a combustao mais dificil....como o meu carro( vw 1.9 de 64cv(s/turbo) de 97) andava a rotaçoes mais baixas nota-me muito as baixas frequencias provocadas pelas baixas rotaçoes...principalmente á iniciar o movimento, notava-se um ligeiro esforço do motor ... com a aplicaçao dos ionizadores, o resultado foi instantaneo....esse esforço desapareceu("milagrosamente")... como se o motor estivesse mais lubrificado, como se nao tivesse ov, muito mais "solto", silencioso e com muitissimo menos vibraçao...
estas caracteristicas foram tb notadas numa mitsubichi canter(modelo mais baixo, s/turbo) numa subida de 2km(entrada da a25 para viseu, em fermela)....a carrinha (ja com 270000km) subia apenas em 3a(impossivel por a 4a mudança) a cerca de 40km/h(carregada smp com o mesmo peso)...e com os ionizadores, passou a conseguir subir em 4a sem qualquer esforço, a 50/60km/h....o motorista estava mais do que radiante com os resultados...
passado um mes voltei a comunicar com o mtorista, e este disse-me que a carrinha agora practicamente ja nao larga fumo, apenas ao ligar o motor, e este é branco...e que sente a carrinha muito mais "nervosa", e com capacidade de ultrapassar camioes(em autoestrada), coisa que era quase impossivel antes...
como tenho este relato, tenho mais milhentos de varias pessoas de varios sitios e de varios carros...
é impossivel k estes nao façam nada...agora oquê, tb keria eu saber.....
agora é obvio k se os poêm num motor de "grande eficiencia" ou em caros recentes claro que nao irao notar "nnhuma" diferença....como penso que é obvio.....
eu estou neste forum, para aprender e contribuir com aquilo que sei....
enquanto puder irei sempre acompanhar-lo...
nao tou aki para criar confusoes nem conflitos...
so pesso que sejam mais moderados nos vossos julgamentos e na maneira de opinarem... sffvr
cump
-
- Staff Member
- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
apenas ponho em causa esses aparelhos porque sei que são treta, não funcionam..!
e agora até já funcionam com óleo vegetal? então não ionizavam apenas as moléculas dos combustíveis de origem fóssil?
o que falta aqui são conclusões científicas, baseados em testes rigorosos, e feitos por entidades independentes, para de alguma forma explicar a razão disso funcionar, porque explicações cientificas para o facto disso não funcionar, não faltam..
e critico os teus posts pois até agora só vi foi propaganda na maioria deles. isso de um carro ou carrinha, fazer uma subida em 4ª, que antes fazia em 3ª servir como prova irrefutável de que isso é um bom produto não é nada.. o meu carro também faz subidas em 3ª num dia, e no dia a seguir já faz em 4ª, depende do meu humor e depende se o carro já vem mais (ou menos) embalado..
e agora até já funcionam com óleo vegetal? então não ionizavam apenas as moléculas dos combustíveis de origem fóssil?
o que falta aqui são conclusões científicas, baseados em testes rigorosos, e feitos por entidades independentes, para de alguma forma explicar a razão disso funcionar, porque explicações cientificas para o facto disso não funcionar, não faltam..
e critico os teus posts pois até agora só vi foi propaganda na maioria deles. isso de um carro ou carrinha, fazer uma subida em 4ª, que antes fazia em 3ª servir como prova irrefutável de que isso é um bom produto não é nada.. o meu carro também faz subidas em 3ª num dia, e no dia a seguir já faz em 4ª, depende do meu humor e depende se o carro já vem mais (ou menos) embalado..
-
- Membro Silver
caro user, ja testou os ionizadores na pratica?em que motor? quantos km percorreu?escalavardo Escreveu:apenas ponho em causa esses aparelhos porque sei que são treta, não funcionam..!
...
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
oi, vou meter aqui o meu testemunho, tenho 1 opel corsa 1.5 td com algumas modificações no motor e caixa, na ultima medição de potência deu 128 cv e com 280 nm, o que é certo que na penúltima medição que tinha feito, ele tinha debitado mais 2 cv e mais 5 nm portanto 130v e 285 nm. esta diferença não se deve ao ionizador que instalei entretanto, portanto na ultima medição, já tinha o ionizador á alguns meses, mas sim ás condições de teste e condições atmosféricas entre outras, mas uma coisa eu tenho a certeza se isso fizesse muita diferença eu tinha notado e nunca notei nada.
essa peça foi-me vendida por um amigo que acreditava mesmo que aquilo faz alguma coisa, vendeu-me o ionizador por 30 euros.
portanto a minha conclusão é a seguinte, se aquilo faz alguma coisa eu não notei. não posso dar aqui razão a ninguém, mas k__x acho que estás a exagerar um pouco, não achas que se isso fizesse tanta diferença que os construtores tinham já incorporado isso nos seus motores.
essa peça foi-me vendida por um amigo que acreditava mesmo que aquilo faz alguma coisa, vendeu-me o ionizador por 30 euros.
portanto a minha conclusão é a seguinte, se aquilo faz alguma coisa eu não notei. não posso dar aqui razão a ninguém, mas k__x acho que estás a exagerar um pouco, não achas que se isso fizesse tanta diferença que os construtores tinham já incorporado isso nos seus motores.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
muito bem, nós é que temos de ser mais moderados!!!! ofende o fórum na sua generalidade ou seja nós todos e ainda tem o descaramento de dizer que nós é que temos de ser moderados. olhe meu amigo, faça um exame à sua consciência, se é que sabe o que isso é, e depois falamos.
se continuar assim, não tenha dúvidas que quem vai ser moderado é você.
se continuar assim, não tenha dúvidas que quem vai ser moderado é você.