Alguem vive tambem em sintra/lisboa

A energia dos ventos - Neste local pode discutir todos os assuntos relacionados com esta forma de produzir energia.
Responder

Autor do tópico
super ventoinha
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: domingo jul 27, 2008 5:34 pm

Alguem vive tambem em sintra/lisboa

Mensagem por super ventoinha »

ola pessoal
estou a pensar ir ai de ferias em agosto e gostava de saber se alguem vive ao pe de mim eu sou de s.joao das lampas, sintra, vou instalar 1 ou dois aerogeradores para amigos enquanto ai estiver, e se alguem precisar ajuda com alguma coisa derivado a eolica ou solar eu talvez lhe possa ajudar gratiz, basta vir ter comigo a sintra, estou a tentar convencer o meu irmao a instalar um sistema como o meu na casa dele visto que esta sempre bastante vento a 1 ou 2 metros no chao imagino a 20 metros de altura, gostava tambem saber se alguem tem contactos bons para batterias ai na zona, especialmente baterrias de montacargas.
obrigado pessoal e talvez agente se veja para beber umas bejecas , e falar de ventos
super ventoinha

Nuno Veloso
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta mai 15, 2009 2:41 pm

Re: Alguem vive tambem em sintra/lisboa

Mensagem por Nuno Veloso »

eu moro perto de sintra, e acho que até era enriquecedor (até porque estoua tirar um curso de energias renováveis) aprender qualquer coisa com a tua instalação. em que dias é que estás por cá?

abraço

Responder

Voltar para “Energia Eólica”