Pedido de Ajuda

A energia dos ventos - Neste local pode discutir todos os assuntos relacionados com esta forma de produzir energia.
Responder

Autor do tópico
mordor
Novo membro
Novo membro
Registado: sexta mai 15, 2009 11:59 pm

Pedido de Ajuda

Mensagem por mordor »

olá amigos, já há algum tempo que ando a vesitar este forum nas busca de imformação. tou muito intusiasmado com a ideia de produzir mos enrgia. acho fascinante. ainda não percebo muito deste assunto mas tento sempre em apreender mais. já arranjei algums motores para começar a construção do meu primeiro aerogerador. o melhor que tenho é um dinamo dum motocultivador de 12v e 22 amp.mas ao rodar com a mão o rotor oferece alguma resistência que não sei se o vento conseguirá vencer.
outra coisa que gostaria de construir de raiz era um aerogerador, mas de raiz fazendo as bobines com fio muito fino 0.5 para aproveitar a muito pouca rotação das pás a começar a produzir enrgia. tenho uma pequena oficina em casa mas falta me algums conhecimentos técnicos para o fazer.
por isso precisava muito da vossa ajuda. alguém sabe de alguma imformaçao do tipo "faça você mesmo" ou "construa passo a passo".

alguem que tenha alguma imformação pode também envia la para o meu mail [email protected] ou para o meu phone 918829808

cumprimentos
sancho
Os soldados reagrupam-se no Inferno.

Responder

Voltar para “Energia Eólica”