Aldrabice

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.

Autor do tópico
Bubas
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda set 07, 2009 2:50 pm

Aldrabice

Mensagem por Bubas »

são 2100 horas, pela primeira vez consegui ver a pagina do site e quando introduzo os dados dizem que não são válidos.
andam a brincar com gente séria, esta cambada de corruptos!

marado
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta jun 05, 2008 10:44 pm

Re: Aldrabice

Mensagem por marado »

bubas Escreveu:são 2100 horas, pela primeira vez consegui ver a pagina do site e quando introduzo os dados dizem que não são válidos.
andam a brincar com gente séria, esta cambada de corruptos!
estás a falar de k? deste fórum?!
algo pode correr mal.. mas, se é o que eu penso, esses termos são uma entrada com o pé esquerdo.. acho que a calma e o bom senso devem imperar... existem neste fórum moderadores com e-mail aos quais deves dirigir as tuas questões. penso eu de que!
acho tenho de comprar um burro...

mcsc
Membro
Membro
Registado: sexta set 26, 2008 9:09 pm

Mensagem por mcsc »

boas

penso que o colega bubas se referia ao site da microgeração (www.renovaveisnahora.pt), já que hoje é dia de inscrições !!!!!!!

estou correcta?

Autor do tópico
Bubas
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por Bubas »

correctissimo, aliás o tema é a microprodução.

gravedigger
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta mai 22, 2008 3:52 pm

Mensagem por gravedigger »

também me acontece o mesmo ao tentar inscrever o meu velhote!
algo de estranho se passa!

marado
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta jun 05, 2008 10:44 pm

Mensagem por marado »

bubas Escreveu:correctissimo, aliás o tema é a microprodução.
nesse caso peço desculpa, só eu é k estava bem...
acho tenho de comprar um burro...

bbernardo
Membro
Membro
Registado: terça set 18, 2007 11:29 am

Mensagem por bbernardo »

sparttacus Escreveu:estamos todos a sofrer do mesmo.

desilusão, frustração, impotência contra os grandes lobbies económicos.
sem dúvida....

pacrisico
Membro
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 9:03 pm

Mensagem por pacrisico »

chego até a fase do registo e depois népia
parece-me que vou é dormir
até mete raivaaaaaaa

hugocosta
Novo membro
Novo membro
Registado: segunda set 07, 2009 10:54 pm

Mensagem por hugocosta »

eu também tentei durante todo o dia e só a partir das 19h00 consegui entrar. e aparece-me sempre, no registo no regime bonificado, o texto antigo que lá estava:
tendo sido atingida pelas 16:25h do dia 10 de julho de 2009 uma potência acumulada de 3,25 mw, relativa à 3ª fase do novo período de registos no regime remuneratório bonificado de tarifa de referência igual a 0,6175 €/kwh, comunica-se que a próxima fase de pré-registos (para a mesma tarifa) terá lugar no próximo dia 7 de setembro com o seguinte horário:
*
12 horas no continente e região autónoma da madeira;
*
11 horas na região autónoma dos açores.
alguém se consegui registar, ou conhece alguém que o tenha conseguido? como?

pacrisico
Membro
Membro

Mensagem por pacrisico »

alguem tem por ai um antiferrugem???. pode ser que assim lá vá.
até doi

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

pois é pessoal..é mesmo assim.
sabiam que há empresa que contratam call center só para fazer as inscrições..ah pois...
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

pacrisico
Membro
Membro

Mensagem por pacrisico »

a empresa que me vai fazer a instalação tb me disse que tinha uma call center por conta deles só p fazer registos , e o que e certo é que é meia noite e ainda não tenho o meu registo feito e não vou acreditar que o call center ainda esteja a esta hora a tentar fazer o registo

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm

Mensagem por sergiomms »

hugocosta Escreveu:eu também tentei durante todo o dia e só a partir das 19h00 consegui entrar. e aparece-me sempre, no registo no regime bonificado, o texto antigo que lá estava:
tendo sido atingida pelas 16:25h do dia 10 de julho de 2009 uma potência acumulada de 3,25 mw, relativa à 3ª fase do novo período de registos no regime remuneratório bonificado de tarifa de referência igual a 0,6175 €/kwh, comunica-se que a próxima fase de pré-registos (para a mesma tarifa) terá lugar no próximo dia 7 de setembro com o seguinte horário:
*
12 horas no continente e região autónoma da madeira;
*
11 horas na região autónoma dos açores.
alguém se consegui registar, ou conhece alguém que o tenha conseguido? como?
no lugar deste texto deveria ter aparecido o formulário para preencher!
eu consegui fazer login por volta das 15:00, e só às 18:00 é que me vi logado, e a ver esse texto em vez do formulário!
o que deduzo que (pelo menos) às 18:00 já tinha sido atingido o limite!
sergiomms

hugocosta
Novo membro
Novo membro
Registado: segunda set 07, 2009 10:54 pm

Mensagem por hugocosta »

será que nem para alterar o texto e o corrigir para que se refira a este concurso de dia 7 de setembro eles tiveram competência?
é inacreditável.

Autor do tópico
Bubas
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por Bubas »

perante isto, só posso calcular o seguinte: será que isto tudo foi uma ilusão, só para entreter uns pobres coitados, iludidos que iriam pertencer ao regime bonificado? só me apetece gritar bem alto: os registos já tinham sido atribuidos antes das 12 horas. isto devia ir para os tribunais por forma a impedir a atribuição das licenças. depois veriamos os ditos tubarões a nadar em seco e a levar com os clientes!!! o meu país está podre. e este desabafo não é porque eu não consegui o impossivel registo. somos muitos e o feeback bate sempre na mesma tecla.

pacrisico
Membro
Membro

Mensagem por pacrisico »

apartir da 18:00 já estava fechado , dai o pessoal só conseguir entrar depois das 19 e com muita dificuldade , nunca consegui sequer passar o link do registo e estive a tentar até as duas da manhã. areia para os olhos dos tristes que ainda acreditam nesta republica das bananas, uma duzia de amigos que estão agora a rir-se de uns milhares de tristes que perderam a noite a tentar registar-se.

acredito agora num vendedor da martinfer que me garantia 90 /95% de certeza que conseguia registar-me , eles fecham a porta e fazem os registos deles , se sobrar alguns p os outros se não der paciencia , melhor sorte para a proxima

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

pacrisico Escreveu:apartir da 18:00 já estava fechado , dai o pessoal só conseguir entrar depois das 19 e com muita dificuldade , nunca consegui sequer passar o link do registo e estive a tentar até as duas da manhã. areia para os olhos dos tristes que ainda acreditam nesta republica das bananas, uma duzia de amigos que estão agora a rir-se de uns milhares de tristes que perderam a noite a tentar registar-se.

acredito agora num vendedor da martinfer que me garantia 90 /95% de certeza que conseguia registar-me , eles fecham a porta e fazem os registos deles , se sobrar alguns p os outros se não der paciencia , melhor sorte para a proxima

neste país o que vale é a cunha e até a mulher a dias pode valer mais que a rainha se a tiver (cunha)!
e esperem, que enquanto houver petróleo e edp, não pensem no avanço das alternativas a não ser que entre muitas haja uma excepção (oxalá eu esteja enganado)!
e até posso ser pouco inteligente, mas vender energia à edp é dar-lhe mais poder: me desculpem eu penso é consumir menos deles e se puder e me deixarem fazer com que gaste menos energia dos outros!
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Ener
Membro
Membro
Registado: quinta fev 26, 2009 12:41 pm

Mensagem por Ener »

é desesperante, um esforço comercial em vão. claro que será apenas em vão, para as pequenas empresas.

manuel5
Novo membro
Novo membro
Registado: sexta ago 07, 2009 12:30 pm

Mensagem por manuel5 »

assim dá ...
e que tal darem uma saltada até este site

http://www.peticao.com.pt/renovaveis-na-hora

Autor do tópico
Bubas
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por Bubas »

em papel não concordo. um simples sorteio e efectuado deste modo:
1º - registo no site como microprodutor;
2º - perante os dados introduzidos, caso não houvesse algo impeditivo, seria atribuído via mail um número a esse possível microprodutor;
3º - atribuição de um dia para sorteio a efectuar na instituição em causa (certiel) sendo o sorteio, aberto ao público;
4º - publicação no site a relação dos números sorteados;
5º - finalmente, e como deveria ser todo o processo, o microprodutor sorteado, escolheria com calma, a empresa que melhor fornecesse o serviço.

o problema de tudo isto, é que foi montado de cabeça para baixo. daí haver empresas a afirmar que conseguem os registos, quando são aos milhares os possiveis microprodutores a tentar, em vão, entrar nesta corrida às renováveis.

Responder

Voltar para “Micro-Produção”