Aldrabice
-
- Membro Dedicado
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:44 pm
Re: Aldrabice
estás a falar de k? deste fórum?!bubas Escreveu:são 2100 horas, pela primeira vez consegui ver a pagina do site e quando introduzo os dados dizem que não são válidos.
andam a brincar com gente séria, esta cambada de corruptos!
algo pode correr mal.. mas, se é o que eu penso, esses termos são uma entrada com o pé esquerdo.. acho que a calma e o bom senso devem imperar... existem neste fórum moderadores com e-mail aos quais deves dirigir as tuas questões. penso eu de que!
acho tenho de comprar um burro...
-
- Membro
- Registado: sexta set 26, 2008 9:09 pm
boas
penso que o colega bubas se referia ao site da microgeração (www.renovaveisnahora.pt), já que hoje é dia de inscrições !!!!!!!
estou correcta?
penso que o colega bubas se referia ao site da microgeração (www.renovaveisnahora.pt), já que hoje é dia de inscrições !!!!!!!
estou correcta?
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: segunda set 07, 2009 2:50 pm
correctissimo, aliás o tema é a microprodução.
-
- Membro Dedicado
- Registado: quinta mai 22, 2008 3:52 pm
também me acontece o mesmo ao tentar inscrever o meu velhote!
algo de estranho se passa!
algo de estranho se passa!
-
- Membro Dedicado
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:44 pm
nesse caso peço desculpa, só eu é k estava bem...bubas Escreveu:correctissimo, aliás o tema é a microprodução.
acho tenho de comprar um burro...
-
- Membro
- Registado: terça set 18, 2007 11:29 am
sem dúvida....sparttacus Escreveu:estamos todos a sofrer do mesmo.
desilusão, frustração, impotência contra os grandes lobbies económicos.
-
- Membro
- Registado: quinta ago 27, 2009 9:03 pm
chego até a fase do registo e depois népia
parece-me que vou é dormir
até mete raivaaaaaaa
parece-me que vou é dormir
até mete raivaaaaaaa
-
- Novo membro
- Registado: segunda set 07, 2009 10:54 pm
eu também tentei durante todo o dia e só a partir das 19h00 consegui entrar. e aparece-me sempre, no registo no regime bonificado, o texto antigo que lá estava:
alguém se consegui registar, ou conhece alguém que o tenha conseguido? como?tendo sido atingida pelas 16:25h do dia 10 de julho de 2009 uma potência acumulada de 3,25 mw, relativa à 3ª fase do novo período de registos no regime remuneratório bonificado de tarifa de referência igual a 0,6175 €/kwh, comunica-se que a próxima fase de pré-registos (para a mesma tarifa) terá lugar no próximo dia 7 de setembro com o seguinte horário:
*
12 horas no continente e região autónoma da madeira;
*
11 horas na região autónoma dos açores.
-
- Membro
alguem tem por ai um antiferrugem???. pode ser que assim lá vá.
até doi
até doi
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
pois é pessoal..é mesmo assim.
sabiam que há empresa que contratam call center só para fazer as inscrições..ah pois...
sabiam que há empresa que contratam call center só para fazer as inscrições..ah pois...
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro
a empresa que me vai fazer a instalação tb me disse que tinha uma call center por conta deles só p fazer registos , e o que e certo é que é meia noite e ainda não tenho o meu registo feito e não vou acreditar que o call center ainda esteja a esta hora a tentar fazer o registo
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
no lugar deste texto deveria ter aparecido o formulário para preencher!hugocosta Escreveu:eu também tentei durante todo o dia e só a partir das 19h00 consegui entrar. e aparece-me sempre, no registo no regime bonificado, o texto antigo que lá estava:
alguém se consegui registar, ou conhece alguém que o tenha conseguido? como?tendo sido atingida pelas 16:25h do dia 10 de julho de 2009 uma potência acumulada de 3,25 mw, relativa à 3ª fase do novo período de registos no regime remuneratório bonificado de tarifa de referência igual a 0,6175 €/kwh, comunica-se que a próxima fase de pré-registos (para a mesma tarifa) terá lugar no próximo dia 7 de setembro com o seguinte horário:
*
12 horas no continente e região autónoma da madeira;
*
11 horas na região autónoma dos açores.
eu consegui fazer login por volta das 15:00, e só às 18:00 é que me vi logado, e a ver esse texto em vez do formulário!
o que deduzo que (pelo menos) às 18:00 já tinha sido atingido o limite!
sergiomms
-
- Novo membro
- Registado: segunda set 07, 2009 10:54 pm
será que nem para alterar o texto e o corrigir para que se refira a este concurso de dia 7 de setembro eles tiveram competência?
é inacreditável.
é inacreditável.
-
perante isto, só posso calcular o seguinte: será que isto tudo foi uma ilusão, só para entreter uns pobres coitados, iludidos que iriam pertencer ao regime bonificado? só me apetece gritar bem alto: os registos já tinham sido atribuidos antes das 12 horas. isto devia ir para os tribunais por forma a impedir a atribuição das licenças. depois veriamos os ditos tubarões a nadar em seco e a levar com os clientes!!! o meu país está podre. e este desabafo não é porque eu não consegui o impossivel registo. somos muitos e o feeback bate sempre na mesma tecla.
-
- Membro
apartir da 18:00 já estava fechado , dai o pessoal só conseguir entrar depois das 19 e com muita dificuldade , nunca consegui sequer passar o link do registo e estive a tentar até as duas da manhã. areia para os olhos dos tristes que ainda acreditam nesta republica das bananas, uma duzia de amigos que estão agora a rir-se de uns milhares de tristes que perderam a noite a tentar registar-se.
acredito agora num vendedor da martinfer que me garantia 90 /95% de certeza que conseguia registar-me , eles fecham a porta e fazem os registos deles , se sobrar alguns p os outros se não der paciencia , melhor sorte para a proxima
acredito agora num vendedor da martinfer que me garantia 90 /95% de certeza que conseguia registar-me , eles fecham a porta e fazem os registos deles , se sobrar alguns p os outros se não der paciencia , melhor sorte para a proxima
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
pacrisico Escreveu:apartir da 18:00 já estava fechado , dai o pessoal só conseguir entrar depois das 19 e com muita dificuldade , nunca consegui sequer passar o link do registo e estive a tentar até as duas da manhã. areia para os olhos dos tristes que ainda acreditam nesta republica das bananas, uma duzia de amigos que estão agora a rir-se de uns milhares de tristes que perderam a noite a tentar registar-se.
neste país o que vale é a cunha e até a mulher a dias pode valer mais que a rainha se a tiver (cunha)!
e esperem, que enquanto houver petróleo e edp, não pensem no avanço das alternativas a não ser que entre muitas haja uma excepção (oxalá eu esteja enganado)!
e até posso ser pouco inteligente, mas vender energia à edp é dar-lhe mais poder: me desculpem eu penso é consumir menos deles e se puder e me deixarem fazer com que gaste menos energia dos outros!
-
- Membro
- Registado: quinta fev 26, 2009 12:41 pm
é desesperante, um esforço comercial em vão. claro que será apenas em vão, para as pequenas empresas.
-
- Novo membro
- Registado: sexta ago 07, 2009 12:30 pm
-
em papel não concordo. um simples sorteio e efectuado deste modo:
1º - registo no site como microprodutor;
2º - perante os dados introduzidos, caso não houvesse algo impeditivo, seria atribuído via mail um número a esse possível microprodutor;
3º - atribuição de um dia para sorteio a efectuar na instituição em causa (certiel) sendo o sorteio, aberto ao público;
4º - publicação no site a relação dos números sorteados;
5º - finalmente, e como deveria ser todo o processo, o microprodutor sorteado, escolheria com calma, a empresa que melhor fornecesse o serviço.
o problema de tudo isto, é que foi montado de cabeça para baixo. daí haver empresas a afirmar que conseguem os registos, quando são aos milhares os possiveis microprodutores a tentar, em vão, entrar nesta corrida às renováveis.
1º - registo no site como microprodutor;
2º - perante os dados introduzidos, caso não houvesse algo impeditivo, seria atribuído via mail um número a esse possível microprodutor;
3º - atribuição de um dia para sorteio a efectuar na instituição em causa (certiel) sendo o sorteio, aberto ao público;
4º - publicação no site a relação dos números sorteados;
5º - finalmente, e como deveria ser todo o processo, o microprodutor sorteado, escolheria com calma, a empresa que melhor fornecesse o serviço.
o problema de tudo isto, é que foi montado de cabeça para baixo. daí haver empresas a afirmar que conseguem os registos, quando são aos milhares os possiveis microprodutores a tentar, em vão, entrar nesta corrida às renováveis.