Pedido de ajuda

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.
Responder

Autor do tópico
AlexandreBatista
Membro
Membro
Registado: quinta set 17, 2009 5:42 pm

Pedido de ajuda

Mensagem por AlexandreBatista »

boas! como muitos de vocês, também eu pretendo ser microprodutor. tenho tentado incessantemente fazer os famoso registo e nada... alguém pode elucidar-me da melhor forma para o fazer? conhecem alguém com capacidade para o fazer? sei que existem empresas que tratam de todo o processo, desde que sejam eles o fornecedor. no entanto, tenho um amigo em aveiro que me arranja uma instalaçao de +/- 4kw (potencia nominal de 3,68kw), com instalaçao, iva e tudo por cerca de 17.500 euros. ora o preço é excelente, comparativamente com os +/- 20 mil euros que me pretendem cobrar aqueles que dizem conseguir fazer os registos. além disso, esse meu amigo tem boas marcas (suntech, yingli, isofotón - os preços variam entre elas, mas custam sempre menos de 20 mil euros para essa potencia nominal). o que acontece é que esse meu amigo nao é capaz de fazer os registos (talvez por isso venda mais barato... ie, ele arranja clientes, mas a taxa de sucesso com os registos é muito reduzida). ele já me tentou registar algumas vezes e nuncafoi capaz de o fazer. alguém pode dar-me uma ajudinha?

Valter Silva
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm

Re: Pedido de ajuda

Mensagem por Valter Silva »

alexandrebatista Escreveu:boas! como muitos de vocês, também eu pretendo ser microprodutor. tenho tentado incessantemente fazer os famoso registo e nada... alguém pode elucidar-me da melhor forma para o fazer? conhecem alguém com capacidade para o fazer? sei que existem empresas que tratam de todo o processo, desde que sejam eles o fornecedor. no entanto, tenho um amigo em aveiro que me arranja uma instalaçao de +/- 4kw (potencia nominal de 3,68kw), com instalaçao, iva e tudo por cerca de 17.500 euros. ora o preço é excelente, comparativamente com os +/- 20 mil euros que me pretendem cobrar aqueles que dizem conseguir fazer os registos. além disso, esse meu amigo tem boas marcas (suntech, yingli, isofotón - os preços variam entre elas, mas custam sempre menos de 20 mil euros para essa potencia nominal). o que acontece é que esse meu amigo nao é capaz de fazer os registos (talvez por isso venda mais barato... ie, ele arranja clientes, mas a taxa de sucesso com os registos é muito reduzida). ele já me tentou registar algumas vezes e nuncafoi capaz de o fazer. alguém pode dar-me uma ajudinha?
acho que conheço esse teu amigo......

manda-me uma pm que logo se vê o que se pode tentar arranjar....

abraço
Tell me and I forgot, show me and I remember, involve me and I understand. Provérbio chinês
Yaris 1.4 D4D 75HP
Imagem

Autor do tópico
AlexandreBatista
Membro
Membro
Registado: quinta set 17, 2009 5:42 pm

Re: Pedido de ajuda

Mensagem por AlexandreBatista »

óptimo! então, um dia destes, podemos tomar café todos juntos eu mando-te uma mp. obrigado pelo contacto! um abraço

Responder

Voltar para “Micro-Produção”