Passo-me a apresentar

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Tod
Membro
Membro
Registado: segunda set 21, 2009 8:12 pm

Passo-me a apresentar

Mensagem por Tod »

chamo-me alexandre sou de elvas (distrito de portalegre para quem não conhece) hoje, 21-09-2009, tenho 20 anos.
o meu passatempo preferido e desmontar coisas, o passatempo preferido da minha mãe é deita-las para o lixo.
sou técnico electricista embora perceba de programação industrial e electrónica também.
espero aprender mais algumas coisas, tenho a certeza que não serão poucas, e também ensinar a quem precisar caso esteja ao meu alcance.

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: Passo-me a apresentar

Mensagem por mauri »

tod Escreveu:chamo-me alexandre sou de elvas (distrito de portalegre para quem não conhece) hoje, 21-09-2009, tenho 20 anos.
o meu passatempo preferido e desmontar coisas, o passatempo preferido da minha mãe é deita-las para o lixo.
sou técnico electricista embora perceba de programação industrial e electrónica também.
espero aprender mais algumas coisas, tenho a certeza que não serão poucas, e também ensinar a quem precisar caso esteja ao meu alcance.
benvindo ao fórum e espero que ambos vamos contribuir para melhorar conhecimentos.

mas cuidado, não desmonte máquinas de lavar e frigoríficos que sua mãe não vai poder deitá-los pró lixo!.
eu, quando compro um artigo para montar, primeiro começo por montá-lo e só no fim vejo como se faz: é um vício, mas muitas vezes a brincadeira sai mal!
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
Tod
Membro
Membro
Registado: segunda set 21, 2009 8:12 pm

Mensagem por Tod »

não, a ideia ainda não puxou para desmontar coisas de maior porte. essa de primeiro montar e depois ver como se fazia é uma boa técnica quando os aparelhos não são muito caros, assim sempre se aprende sozinho, eu gosto disso.
“Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

Responder

Voltar para “Apresentações”