Possível investimento em micro-produção

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Paula
Membro
Membro
Registado: segunda nov 23, 2009 9:15 pm

Possível investimento em micro-produção

Mensagem por Paula »

olá!

chamo-me paula, tenho 46 anos e possuo um extenso terreno no algarve onde estou a pensar investir na produção de energia solar, para uso próprio mas principalmente para comercialização. embora não tenha conhecimentos técnicos especializados, acredito que esta é uma excelente possibilidade de negócio, mais a mais estando o terreno localizado na serra e onde o sol é uma constante quase todo o ano.

mas, apesar de possuir o terreno (cerca de cinco mil metros quadrados) e a vontade - económica, estratégica e ecológica - de aproveitar e rentabilizar as suas potencialidades energéticas, não possuo a verba necessária para avançar, sozinha, com um projecto aliciante e de futuro como este.

acredito que através deste fórum - onde já encontrei muitas pessoas interessadas, empenhadas e conhecedoras destas matérias - poderei descobrir os parceiros ideais para pôr em prática esta ideia. caso algum de vós esteja interessado neste projecto, agradeço que me contactem através deste fórum ou através do e-mail [email protected]

paula cabeçadas

mix
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm

Re: Possível investimento em micro-produção

Mensagem por mix »

bem vinda ao fórum paula!
espero que encontres aqui aquilo que necessitas e desejo muita sorte para o teu projecto!
boas partilhas

[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60

Autor do tópico
Paula
Membro
Membro
Registado: segunda nov 23, 2009 9:15 pm

Re: Possível investimento em micro-produção

Mensagem por Paula »

obrigada pela saudação.
gostaria de poder avançar com este projecto, veremos....
paula

Responder

Voltar para “Apresentações”