olá!
chamo-me paula, tenho 46 anos e possuo um extenso terreno no algarve onde estou a pensar investir na produção de energia solar, para uso próprio mas principalmente para comercialização. embora não tenha conhecimentos técnicos especializados, acredito que esta é uma excelente possibilidade de negócio, mais a mais estando o terreno localizado na serra e onde o sol é uma constante quase todo o ano.
mas, apesar de possuir o terreno (cerca de cinco mil metros quadrados) e a vontade - económica, estratégica e ecológica - de aproveitar e rentabilizar as suas potencialidades energéticas, não possuo a verba necessária para avançar, sozinha, com um projecto aliciante e de futuro como este.
acredito que através deste fórum - onde já encontrei muitas pessoas interessadas, empenhadas e conhecedoras destas matérias - poderei descobrir os parceiros ideais para pôr em prática esta ideia. caso algum de vós esteja interessado neste projecto, agradeço que me contactem através deste fórum ou através do e-mail [email protected]
paula cabeçadas
Possível investimento em micro-produção
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: segunda nov 23, 2009 9:15 pm
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
Re: Possível investimento em micro-produção
bem vinda ao fórum paula!
espero que encontres aqui aquilo que necessitas e desejo muita sorte para o teu projecto!
boas partilhas
[[]]
espero que encontres aqui aquilo que necessitas e desejo muita sorte para o teu projecto!
boas partilhas
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: segunda nov 23, 2009 9:15 pm
Re: Possível investimento em micro-produção
obrigada pela saudação.
gostaria de poder avançar com este projecto, veremos....
paula
gostaria de poder avançar com este projecto, veremos....
paula