Empresa que consegue mais registos de Microprodutor

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.
Responder

Autor do tópico
Salomé
Novo membro
Novo membro
Registado: terça jan 05, 2010 11:51 am

Empresa que consegue mais registos de Microprodutor

Mensagem por Salomé »

alguém sabe qual a empresa que consegue mais registos para microprodutor ???
precisava de pedir preços para instalação de sistema solar fotovoltaico, mas com é óbvio tem interesse as empresas que conseguem fazer a inscrição do microprodutor.

infelizmente é como todos dizem: "o sol quando nasce não é para todos".

joaopedro
Membro
Membro
Registado: terça jan 05, 2010 2:45 pm

Re: Empresa que consegue mais registos de Microprodutor

Mensagem por joaopedro »

empresa que consegue mais registos???

bem pelo que me apercebi todas elas o conseguem, na teoria mas na prática é que a história é outra...

na última fase de dezembro havia perto de 6500 pré- registos, o que para 600 licença dá uma taxa de sucesso <10%...dai dá para ver a dificuldade do processo.

eu consegui à 3ª tentativa (dezembro), eu e a própria empresa em conjunto a tentarmos....e é um biscate!!!

PaulOL
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 05, 2009 10:27 pm

Mensagem por PaulOL »

joaopedro Escreveu:empresa que consegue mais registos???

eu consegui à 3ª tentativa (dezembro), eu e a própria empresa em conjunto a tentarmos....e é um biscate!!!

boas!

este assunto é novo para mim, mas esclareça-me, quando diz e cito: "eu e a própria empresa em conjunto a tentarmos" ????... é mesmo assim, ou existe algum truque na manga?

é possível estar o "login" activo em vários pc?

obg.

Valter Silva
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm

Mensagem por Valter Silva »

paulol Escreveu:

boas!

este assunto é novo para mim, mas esclareça-me, quando diz e cito: "eu e a própria empresa em conjunto a tentarmos" ????... é mesmo assim, ou existe algum truque na manga?

obg.
não tem truque nenhum! é mesmo assim !
Tell me and I forgot, show me and I remember, involve me and I understand. Provérbio chinês
Yaris 1.4 D4D 75HP
Imagem

PaulOL
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 05, 2009 10:27 pm

Mensagem por PaulOL »

valter silva Escreveu:
paulol Escreveu:

boas!

obg.
não tem truque nenhum! é mesmo assim !

boas!

obg. já confirmei com uma empresa instaladora do ramo, é lamentavel que assim seja!!!

agora compreendo os lamentos postados como "o sol quando nasce não é para todos", é completamente injusta e desequilibrada, visto não colocar os cidadãos portugueses em igualdade de circunstancia, esta possibilidade só pode beneficiar os "grandes senhores ou firmas" ao permitir um "batalhão" de pcs com o mesmo login aberto.

existirá algum problema em funcionarem como os acessos aos bancos, que só permitem um login activo????????

Responder

Voltar para “Micro-Produção”