boa tarde,
pelo que sei o programa de incentivo à utilização de energias renováveis terminou em 2009?
ou seja, neste momento não é possível beneficiar dos apoios do estado que eram bem bons, pelo que conta por aí...
alguém sabe se está previsto algum tipo de programa para 2010?
caso não exista... os preços da solução chave na mão vão duplicar, logo para quem quer investir o tempo de recuperação do investimento vai aumentar.
cumps,
david
2010 - Programa Incentivo Utilização Energias Renováveis
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quarta jan 13, 2010 3:17 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: 2010 - Programa Incentivo Utilização Energias Renováveis
esta é a tua primeira mensagem! bem vindo ao fórum.carvalhod Escreveu:boa tarde,
pelo que sei o programa de incentivo à utilização de energias renováveis terminou em 2009?
ou seja, neste momento não é possível beneficiar dos apoios do estado que eram bem bons, pelo que conta por aí...
alguém sabe se está previsto algum tipo de programa para 2010?
caso não exista... os preços da solução chave na mão vão duplicar, logo para quem quer investir o tempo de recuperação do investimento vai aumentar.
cumps,
david
seria bom te teres apresentado, em apresentações!
e quanto à dúvida que pões se tivesses lido bem terias visto algo de parecido em http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=47&t=11807.
sds!
-
- Membro Silver
- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
Re: 2010 - Programa Incentivo Utilização Energias Renováveis
acho que o governo não têm muita folga para dar incentivos este ano.
o défice está muito alto e eles têm de cortar muito.
pelo que sei o único incentivo que vão dar é nos carros electricos, de resto nada.
até estão a retirar outros incentivos, para além de não ter sido renovado o incentivo á aqs, também retiraram o incentivo ao abate de carros velhos.
vai ser um ano de poupançaaaaaaaaaaaaaaa
o défice está muito alto e eles têm de cortar muito.
pelo que sei o único incentivo que vão dar é nos carros electricos, de resto nada.
até estão a retirar outros incentivos, para além de não ter sido renovado o incentivo á aqs, também retiraram o incentivo ao abate de carros velhos.
vai ser um ano de poupançaaaaaaaaaaaaaaa
Dos Fracos Não Reza a História...