preciso o vosso opinião para dar pernas ao meu projecto, a versão definitiva do carro deve permitir subir a autonomia.
obrigado
http://radicalelectric.blogspot.com
Novo VE
-
- Membro Silver
- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
Re: Novo VE
dá mais detalhes sobre as baterias, motores, controladores, bms, etc.
um carrinho desses com baterias lifepo4, travagem regenerativa, e um painel solar no tejadilho, era capaz de ser interessante.
cumprimentos.
um carrinho desses com baterias lifepo4, travagem regenerativa, e um painel solar no tejadilho, era capaz de ser interessante.
cumprimentos.
PushEVs.com
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
mais um que está no papel!
espero que realmente tenho o grande salto, para a estrada!!!
espero que realmente tenho o grande salto, para a estrada!!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
viva rstock
além do seu blog, veio ao fórum saber a opinião se o fabrico deste(s) carro(s) eléctrico(s) terão saída no mercado.
esta é a sua primeira intervenção. espero que não fique só no papel como já foi enunciado e que vá à frente com o projecto. seria bom, se apresentar em apresentações, para sabermos mais de si e então talvez as opiniões fossem melhores.
aqui fica os seus possíveis modelos para se poder opinar melhor . ficamos só com ideias ou seguimos para a prática?
além do seu blog, veio ao fórum saber a opinião se o fabrico deste(s) carro(s) eléctrico(s) terão saída no mercado.
esta é a sua primeira intervenção. espero que não fique só no papel como já foi enunciado e que vá à frente com o projecto. seria bom, se apresentar em apresentações, para sabermos mais de si e então talvez as opiniões fossem melhores.
aqui fica os seus possíveis modelos para se poder opinar melhor . ficamos só com ideias ou seguimos para a prática?