bem...apesar de ter dito que ñ voltava a postar neste fórum volto aqui para mostrar que de céptico nada tenho...
ora...então passado 1 ano de aqui andar a ver o fórum lá decidi comprar uma bereco evo...
entre as principais razões para a escolha encontram-se:
- preço;
- maturidade do produto (a principal razão);
- relação qualidade/preço;
desvantagens da evo:
- banco duro;
- pouco espaço para as pernas;
- suspensão rija;
para quem se lembra, eu já tinha testado a evo do topoman...na altura ñ achei nada de especial e ñ ponderei a compra porque queria mesmo era a vectrix...
entretanto a vectrix entrou em falência e como ñ tenho concessionário da vectrix por perto é complicado estar dependente assim da assistência...
como as outras motas da concorrência tardavam em chegar para ñ falar que ainda tinham muito que andar para chegar ao polimento e aperfeiçoamento da evo decidi ir experimentar a evo do jmal!
entretanto lá fui ter com o jmal testar o canhão dele...bastou arrancar com a mota dele para dizer "eh mau...quero isto pá...que power"
depois de falar com o jmal e com o eduardo, decidi ficar com uma bereco evo de 22 células que depois seria alterada pelo jmal com a devida perda de garantia...
neste momento já está a chegar aos 1000km mas infelizmente com um dissabor...passados 400km o controlador queimou mas foi devidamente reparado pelo jmal em menos de duas semanas...
é cinzenta, anda quem nem um foguete...demora cerca de 7 segundos dos 0 aos 80kmh qd as baterias estão bem carregadas e quentinhas...não acreditam? passem na casa do jmal e experimentem...ou então na minha, mas na minha são 10€ por cada 10min pq a gasolina está cara...
aqui fica uma foto da dita:

de resto tem sido sempre a andar, está com 22 células e carregador de 4horas...
tenho-a há cerca de um mês, mas esteve duas semanas paradas como referi porque o controlador queimou...
tem feito +/- 100km diários...esta semana só andei 3 dias e fez 340km...
dúvidas e questões podem colocar que estou ao dispor de todos...
cumps