ave vs. torre eólica!
Link
in:
http://clubetdi.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=4671
Ave vs. torre eólica!
-
Autor do tópico - Mensagens: 2150
- Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Re: Ave vs. torre eólica!
cavalo versus carro...
Link
a seguir nao perca, ainda temos:
um porco espinho versus uma bicicleta
uma baleia versus um barco de recreio
uma mota versus um melro
um anão atropela a professora de matemática
meus amigos, a vida é bela... a natureza ainda mais. se gostais dela, preservem as eolicas. nas auto-estradas atropela-se mais aves que todas as torres eolicas juntas e por instalar até 2040. para os micodermicos arranjai uma liga de apoio aos abutres vesgos e a multiopticas...
Link
a seguir nao perca, ainda temos:
um porco espinho versus uma bicicleta
uma baleia versus um barco de recreio
uma mota versus um melro
um anão atropela a professora de matemática
meus amigos, a vida é bela... a natureza ainda mais. se gostais dela, preservem as eolicas. nas auto-estradas atropela-se mais aves que todas as torres eolicas juntas e por instalar até 2040. para os micodermicos arranjai uma liga de apoio aos abutres vesgos e a multiopticas...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
veja-se http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 3o#p116905
miguel21op escreveu:
quanto à posição dos ambientalistas não a percebo bem: e os "passarinhos" todos que são chacinados?
mauri:
que direi então, de dois javalis que se puseram à frente do meu carrinho (quando ia a caminho do algarve) e me deram cabo da dianteira dele. das raposas e coelhos que matei à noite. dum cão de raça, que no restelo (bairro chique de lisboa) andava solto e cujos donos queriam indemnização, e de outro que matei atropelando e cujo dono me pediu desculpa por ele se ter metido à frente do carro! de 2 raposas que caíram dentro do meu poço que serviram para um rico almoço! etc. etc. quantas não morrem com os aviões? de águas poluídas de crude?
-
- Membro Silver
- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
resumindo:
maquinas vs animais
ganham sempre as máquinas
maquinas vs animais
ganham sempre as máquinas
Dos Fracos Não Reza a História...
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta fev 20, 2009 7:15 pm
nem sempre, mas quase sempre... estou-me a lembrar por exemplo de alguns aviões...
o blue tem toda a razão, só realmente quem tiver um qi muito baixo é que não percebe que por mais investimento que as renováveis impliquem, é infinitamente preferível a qualquer outro investimento...
e se em vez de construirem a central solar que construiram dessem mais regalias a privados de criarem microproduções, nem sequer pensaríamos em nuclear ou em quaisquer outros tipos de energia prejudiciais para o ambiente.
o blue tem toda a razão, só realmente quem tiver um qi muito baixo é que não percebe que por mais investimento que as renováveis impliquem, é infinitamente preferível a qualquer outro investimento...
e se em vez de construirem a central solar que construiram dessem mais regalias a privados de criarem microproduções, nem sequer pensaríamos em nuclear ou em quaisquer outros tipos de energia prejudiciais para o ambiente.
"A certeza absoluta é um privilégio de mentes não educadas e dos fanáticos".
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
concordo em absoluto! e também regalias àqueles que quisessem serem auto suficientes em energia: mini painéis solares, mini eólicas, aqs...gryphus Escreveu: dessem mais regalias a privados de criarem microproduções, nem sequer pensaríamos em nuclear ou em quaisquer outros tipos de energia prejudiciais para o ambiente.