um motor de bicicleta elétrica de 240 w que usa como fonte de energia duas baterias recarregáveis de 12v 12 ha ligadas em série, poderia suportar duas baterias de 12 v com 18 ha? o manual dela não diz nada e como entendo muito pouco de eletricidade não quero colocar nada sem saber se não vai dar problema.
esta dúvida se prende ao fato de que,quando as baterias originais gastaram,não consigo o mesmo rendimento e autonomia. então faria uns testes com baterias de maior amperagem. muito grato
Dúvidas sobre amperagem
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quinta mai 13, 2010 2:03 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Dúvidas sobre amperagem
espero que lhe possam responder porque eu não sei.jrioster Escreveu:um motor de bicicleta elétrica de 240 w que usa como fonte de energia duas baterias recarregáveis de 12v 12 ha ligadas em série, poderia suportar duas baterias de 12 v com 18 ha? o manual dela não diz nada e como entendo muito pouco de eletricidade não quero colocar nada sem saber se não vai dar problema.
esta dúvida se prende ao fato de que,quando as baterias originais gastaram,não consigo o mesmo rendimento e autonomia. então faria uns testes com baterias de maior amperagem. muito grato
esta questão veio do tópico http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 60#p128960, de apresentações
-
- Membro Gold
- Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm
Re: Dúvidas sobre amperagem
podes usar. o problema è a dimensão das baterias e o carregador que pode demorar mais a carregar. em compensação, tens mais autonomia.