bom dia amigos do nova energia,
em meu primeiro post me precipitei bastante, achando que já tinha conhecimento bastante, devido apenas a algumas pesquisas, para bolar um projeto de turbina eólica e gerador, o amigo cascavelo tratou gentilmente de me frear um pouco, o agradeço por isso e confesso que fiquei um pouco desanimado, realmente não achei que fosse tão complicado fazer algo do tipo.
diante disto, venho aqui hoje humildemente para fazer algumas perguntas de leigo, que de fato eu sou.
a minha idéia, e acho que a maioria é a basicamente a mesma, seria construir algo do tipo que, se não eliminasse completamente minha conta de energia, pelo menos contribuísse para diminuí-la.
perguntas:
1 – é possível fazer algo simples que possa carregar pelo menos duas baterias de carro?
2 – em relação a peças e equipamentos, o que é necessário para se construir essa máquina?
3 – como saber se as baterias já estão carregadas?
agradeço a paciência!
Começando do zero - Dúvidas
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: terça mai 11, 2010 7:01 pm
Começando do zero - Dúvidas
"Lutar e lutar até que os cordeiros tornem-se leões!"
"O que os olhos vêm e os ouvidos ouvem a mente acredita!"
"O que os olhos vêm e os ouvidos ouvem a mente acredita!"
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Começando do zero - Dúvidas
olá, para essas perguntas existem muitas respostas, e todas elas estão aqui no fórum, pf lê um pouco mais desta secção e verifica os projectos feitos por outros utilizadores, vais aprender muito.amnésia Escreveu:bom dia amigos do nova energia,
em meu primeiro post me precipitei bastante, achando que já tinha conhecimento bastante, devido apenas a algumas pesquisas, para bolar um projeto de turbina eólica e gerador, o amigo cascavelo tratou gentilmente de me frear um pouco, o agradeço por isso e confesso que fiquei um pouco desanimado, realmente não achei que fosse tão complicado fazer algo do tipo.
diante disto, venho aqui hoje humildemente para fazer algumas perguntas de leigo, que de fato eu sou.
a minha idéia, e acho que a maioria é a basicamente a mesma, seria construir algo do tipo que, se não eliminasse completamente minha conta de energia, pelo menos contribuísse para diminuí-la.
perguntas:
1 – é possível fazer algo simples que possa carregar pelo menos duas baterias de carro?
2 – em relação a peças e equipamentos, o que é necessário para se construir essa máquina?
3 – como saber se as baterias já estão carregadas?
agradeço a paciência!
cumps
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms