fern_martins apresntação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
fern_martins
Membro
Membro
Registado: quinta mai 27, 2010 7:59 pm
Contacto:

fern_martins apresntação

Mensagem por fern_martins »

boas.
chamo-me fernando tenho 28 anos sou enfermeiro e trabalho no hospital egas moniz (quase de saida) e no garcia de orta e moro na charneca da caparica. presentemente tenho uma yamaha fz6 mas sempre tive qualquer coisa a chamar-me para uma moto electrica, acho que sempre que vou atestar penso nisso. eu sou "originario" de viseu, vim trabalhar para lisboa e comprei logo mota (não sei andar de outra maneira neste transito).
quero aprender mais sobre os scooters electricas mas estou muito inclinado para aa categoria motociclo. pelo que vejo acho que vou para uma thunder 5000 com40ah. para os km que faço diáriamente acho que chega.
mas tambem estou na espectativa de ver outra ligeiramente mais potente que vá aos 120km/h
estou muito confuso ainda para me decidir mas já tentei falar com pessoal da bereco da emax da swenergy e da batlight para tentar fazer um teste drive e ainda não consegui.
mas bom estou a contar ir espreitar o encontro de scooter electrica para junho e falar convosco para me tirarem umas dúvidas.
hoje de manaha pelas 9 horas passei por uma thunder 5000 azul na avenida de ceuta até fiquei a olhar e o condutor da thunder reparou, até desligei a minha mota em andamento para ouvir a thunder. (não ouvi nada) lol
abraço

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: fern_martins apresntação

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas fernando

bom receber você por aqui. vais encontrar na secção de veículos eléctricos, tudo que precisa para suas escolhas.
cada uma delas tem suas tendências, umas pela predileção, outras pela qualidade, avalie cada uma delas e os posts dos autores, para identificar quem deseja falar das qualidades, ou quem deseja vender produtos.
bem vindo ao nosso forum e contribua com suas questões e dúvidas. estamos aqui para ajuda-lo.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Responder

Voltar para “Apresentações”