boas pessoal,
o meu nome é pedro e desde miúdo que tenho uma paixão por tudo o que faz mexer electrões, tenho 38 anos, conduzo actualmente um toyota prius (hibrido) que já é meio caminho andado para um ve.
estive de férias na semana passada e tomei contacto com esta coisa de scoters eléctricas e claro este fórum, fiquei muito interessado e isto podes ser o tão desejado 2º veiculo que já ando a pensar à muito tempo.
nunca tive moto (o que pode ser um problema pois a falta de experiência é total), mas a minha paixão provavelmente vai levar a sua avante.
penso usar o ve diariamente nas minhas deslocações para o emprego (1,5km para cada lado, eu sei que deveria ir a pé, mas não imaginam como são os meu horários), como moro na costa de caparica, penso usar tb para ir ao fórum almada e eventuais deslocações a lisboa, almada, enfim arredores.
em termos de formação tenho um curso de técnico de instalações eléctricas nível 3, e 3 anos de faculdade no curso de informática.
em termos profissionais, sou sócio com o meu irmão num conjunto de 3 lojas de electrónica de consumo e outros produtos (enfim tudo o que trabalha com electrões)
eu sei que alguns já estão a pensar, porreiro já temos ponto de recarga na caparica para irmos à praia, mas neste momento ainda não quero assumir esse compromisso pois os meus horários são mesmo de doidos (isto de trabalhar por conta própria tem os seus inconvenientes) alem de que ainda preciso de saber como funciona (como as minhas lojas são no centro comercial o pescador e eu tenho algum influencia no centro, talvez se consiga pedir um ponto de recarga da edp sei lá, vamos ver).
o meu interesse de compra neste momento vai para uma ecoway ml 4000 lithium c/20 células , pois não preciso de muita potência e já tem um autonomia razoável. a escolha da marca tem a ver essencialmente com a distancia para assistência (se alguém souber de algo mais perto que avise pois não consegui encontrar)
por ultimo, nesta apresentação que já vai longa, devo avisar e pedir desculpas pelo o meu português que é mesmo mau e logo os meus texto serem do pior, mas como na língua portuguesa não passam electrões nunca foi o meu forte.
bem é tudo para já, amanhã de manhã devo ir ver ao vivo a motinha na ecocritério.
um grande bem aja para todos, e queimem os electrões. (eu já sei como é queimar só electrões até aos 50km/h no meu híbrido)
zointz
40.000km num híbrido....
Apresentação
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Apresentação
olá pedro, bem vindo!
que grande apresentação!
participa
cumprimentos.
que grande apresentação!
participa
cumprimentos.
-
- Membro Silver
- Registado: terça jun 08, 2010 8:47 pm
viva.
1,5 km para cada lado?
vais poupar tempo com uma eléctrica.
enquanto estás a tirar ou estacionar o carro, chegas a casa.
a família agradece.
bem vindo.
1,5 km para cada lado?
vais poupar tempo com uma eléctrica.
enquanto estás a tirar ou estacionar o carro, chegas a casa.
a família agradece.
bem vindo.
Existe um Deus comum. A Mãe Natureza.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
mais um fã de ve, mais 1 ponto de carga (talvez), mais 1 utilizador...não podemos querer melhor!
bem vindo!
bem vindo!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Silver
- Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am
excelente apresentação! certamente que os seus conhecimentos e área de formação poderão também ser eles uma mais valia aqui no fórum. quanto ao facto de não ser utilizador de mota, posso dizer-lhe que até ter o meu ve de 2 rodas nunca tinha conduzido uma mota pelo que isso não será problema, certamente. ah, e agora não quero outra coisa! assim ele me funcione...
cumps.
sérgio duarte
cumps.
sérgio duarte
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
boas,
obgdo a todos pelos comentários, e posso adiantar que a espero muito em breve tomar a decisão de compra da minha ve, assim que der o sinal, posto aqui a decisão, e depois será o sofrimento da espera. claro, quando a receber farei o respectivo diário de bordo com direito a fotos e tudo.
abraços e desejem-me sorte
obgdo a todos pelos comentários, e posso adiantar que a espero muito em breve tomar a decisão de compra da minha ve, assim que der o sinal, posto aqui a decisão, e depois será o sofrimento da espera. claro, quando a receber farei o respectivo diário de bordo com direito a fotos e tudo.
abraços e desejem-me sorte