olá bom dia a todos eu me chamo carlos augusto e trabalho em um colegio de ensino medio no parana - brasil, eu e os alunos estamos interessados em cosntruir um gerador eolico ou um gerador auto sustentavel, para feira de ciencias. gostariamos que se vc membros nos ajudassem enviando esquemas de montagem de algum desses itens, mais ou menos um guia passo a passo, os professores aqui do colegio não tem muita experiencia, no assunto e eu como tecnico com apenas o ensino medio não tenho conhecimento do mesmo.
desde já agradeço.
atenciosamente: carlos augusto maffei
olá
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: olá
tem aqui no fórum muita matéria sobre experiências, protocolos e projectos que dará uma idéia como construir esse gerador eólico em http://novaenergia.net/forum/viewforum.php?f=79. consultando nosso fórum podem, professor e alunos ver como são feitos e depois colocar vossas dúvidas. este é um fórum de partilha e consulta e não para envio de esquemas.maffeii Escreveu:olá bom dia a todos eu me chamo carlos augusto e trabalho em um colegio de ensino medio no parana - brasil, eu e os alunos estamos interessados em cosntruir um gerador eolico ou um gerador auto sustentavel, para feira de ciencias. gostariamos que se vc membros nos ajudassem enviando esquemas de montagem de algum desses itens, mais ou menos um guia passo a passo, os professores aqui do colegio não tem muita experiencia, no assunto e eu como tecnico com apenas o ensino medio não tenho conhecimento do mesmo.
desde já agradeço.
atenciosamente: carlos augusto maffei
bem vindo ao fórum.
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: olá
tem duas hipóteses: se pretende construir coloque um tópico como construir um regulador de carga na secção própria e assim vai tendo informações de como o construir, ou então coloque um anúncio no mercado livre (é grátis), com o título compro regulador de carga e especifica a finalidade e poderão aparecer prováveis vendedores.maffeii Escreveu:eu estive olhando bastante coisa interessante, mas me deparei com um problema, o tal do regulador de carga, onde que eu consigo encontrar um para a compra ou eu tenho de construi-lo
obrigado