Mensagem de Natal

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.

Autor do tópico
mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem de Natal

Mensagem por mauri »

a minha mensagem de natal 2010 para todos é:

Imagem (abra com o ie)
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Master
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm

Re: Mensagem de Natal

Mensagem por Master »

obrigado
igualmente para ti e para todos.
eu vou um pouco mais além nesta altura de crise, que tenham paz fé amor e esperança, eu acrescentaria também uns euritos extra na carteira.
Dos Fracos Não Reza a História...

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

master Escreveu:obrigado
igualmente para ti e para todos.
eu vou um pouco mais além nesta altura de crise, que tenham paz fé amor e esperança, eu acrescentaria também uns euritos extra na carteira.

obrigado, desejo o mesmo a todos e ainda acrescento...

comprem português , se não houver português, comprem a empresas portuguesas, de preferência as pequenas que são as que necessitam de mais ajuda.
protejam as empresas do vosso bairro que tanto jeito dão, não vão para as filas dos c.comercais gigantes, principalmente dos c.c. que pertencem a empresas estrangeiras.

fiquem bem e boas festas oh, oh, oh !!!
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

vi um gajo feito com comerciantes de fato vermelho e botas pretas a assaltar-me a casa. ele é americano. eles usam as crianças como chantagem. enquanto comemorarmos o nascimento de um tipo que foi supostamente crucificado à 2010 anos andamos com esse intruso às costas.

feliz natal se puderem
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

scooteko
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta jul 30, 2010 7:35 pm

Mensagem por scooteko »

muito oportuno...
vale a pena pensar nisto!

movimento anti-popota, leopoldina e arredondamentos!!!
é extraordinário como é fácil fazer grande caridade com o dinheiro dos outros!!! pedem-nos "apenas" dois euros e fazem-nos o favor de doar um para a caridade.

claro que quem aparece a doar no final vários milhares de euros, são os donos dos grandes armazéns... com o nosso dinheiro!

reparem no que diz o site de um desses supermercados: "nestes últimos três anos conseguimos angariar (...) um montante superior a um milhão de euros, "... extraordinário realmente, sobretudo se pensar que esse milhão de euros foi automaticamente deduzido dos impostos desta
empresa....

como se fosse dinheiro deles e não nosso.

se querem dar para caridade dêm directamente... ou se eu vos pedir vocês dão-me a mim para eu poder doar?!

então porque dão aos modelos, continentes, e wortens?

eles têm obrigação e responsabilidade social a cumprir!

exijam-na!

se concordarem comigo enviem para outras pessoas.

cumprimentos.
KM: Vendida com 46 centos Sem nunca ter chamado AV.

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

boas,

isto é suposto ser uma msg de natal e a está-se a começar a sair do aqui criado que seria paz, amor, fraternidade, compaixão, solidariedade.

na minha humilde opinião é verdade que as worten continentes e etc. têm interesse comercial nestas campanhas, mas a verdade é que muitas vezes estas campanhas têm mais sucesso na angariação de fundos de que simplesmente estar a espera que os donativos apareçam.
é verdade que é mais eficaz doar directamente às associações de caridade e afins (isto num mundo perfeito), recomendo que o façam, mas tb não é menos verdade que as pessoas que adirem a estas campanhas dificilmente doariam qq coisa se não fosse assim.
a solução que este movimento cria é não doar nada a não ser que seja directamente ás associações, o problema é que estas msg. afectam pessoas reais com problemas reais, e malta.... esse numero de pessoas está a aumentar.
eu imagino que quem escreveu e quem passa a mensagem não o faz por mal, até demonstra uma certa revolta contra o mercantilismo da sociedade que podemos ou não concordar, mas mudem primeiro a sociedade antes de criarem forças de bloqueio para acções de caridade. quem precisa não tem a culpa.

para terminar.... já fizeram as contas de quanto doaram este ano ? ....ainda vão a tempo seja de que forma for !

pessoal.... é natal e tudo tem mais luz !
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Autor do tópico
mauri
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por mauri »

o nascimento de um tipo que foi supostamente crucificado à 2010 anos andamos com esse intruso às costas
jesus é a figura central do cristianismo. para a maioria dos cristãos ele é a encarnação de deus, o "filho de deus", que teria sido enviado à terra para salvar a humanidade. acreditam que foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos e ressuscitou no terceiro dia (na páscoa).
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=77&t=13662
só acredita quem quer.

o natal deveria ser comemorado como uma maior união entre as pessoas.
e a mensagem que eu quero dar é a de esperança, que é a última vela a ser apagada. esperança dum mundo melhor, onde haja paz, fé e amor.
SNAG-0535.jpg
SNAG-0535.jpg (33.94 KiB) Visto 3826 vezes
Imagem
Associado 69Imagem
Prece
Imagem

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

acreditam que foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos e ressuscitou no terceiro dia (na páscoa).
mas isso acontece-me todos os anos, só lá para a pascoa é que as finanças começam a recuperar....
para a maioria dos cristãos ele é a encarnação de deus, o "filho de deus"
eu também fui encarnado e sou filho de deus, ou não? onde está a novidade? e como muita gente neste pais, arrasto uma cruz que vai além das minhas possibilidades sem ninguém sequer reparar nisso... com o mal dos outros posso eu bem, não é? porreiro, pá.
isto é suposto ser uma msg de natal e a está-se a começar a sair off-topic aqui criado que seria paz, amor, fraternidade, compaixão, solidariedade.

na minha humilde opinião é verdade que as worten continentes e etc. têm interesse comercial nestas campanhas, mas a verdade é que muitas vezes estas campanhas têm mais sucesso na angariação de fundos de que simplesmente estar a espera que os donativos apareçam.
também é verdade sim senhor, mas queres melhor mensagem de natal do que uma mensagem de verdade, de compaixão e solidariedade pelo proximo que seja mais responsavel do que comprem e arredondem?

avisar que não ajudamos o proximo por apatia, por comodismo, por pasmaceira, por indiferença, por imobilismo, por atavismo, por egoismo, por medo (no caso da toxicodependência ah pois) etc? não, esta é que é a verdadeira mensagem de natal: o proximo será pior! certo? e o próximo a seguir ao próximo? quando chegará a minha vez?

no entanto queres paz, amor e fraternidade quando o teu proximo passa fome, frio e doença e sofre com o desemprego, a injustiça e miséria? e a esperança? esqueces-te a esperança... ou não existe nenhuma? epa, agora é natal e em vez de empobrecidas felicitação de coisa nenhuma não seria melhor pensar onde nos leva esta m*** toda? isto serve-vos, pá?

ao amigo americano de fato vermelho já sabemos bem que sim. quanto ao santo sudário já sabemos que é falso, foi provado que é somente uma obra de arte por transferência pigmentária. se fosse realmente a face de cristo superstar haveria também a distorção espacial na projecção porque a face de uma pessoa é um objecto tridimensional, ou não? mistérios era na idade média... é mentira, pá!

este natal faço-vos uma pergunta: desejam continuar a comemorar a dupla mentira (pai natal, jesus) ou preferem lutar pela revelação que vos liberta?

deus fez-se homem na terra, nenhum especial, nenhum santo, para cada um cumprir um trajecto de aprendizagem, não de comodismo, não de aceitação, não de subjugação. as leis e crenças dos homens nada valem, nenhuma religião, nenhuma igreja. só a nossa própria espiritualidade enquanto veiculo da nossa consciência. e a nossa consciência como ferramenta da nossa vontade e bem fazer ao próximo.

portanto o natal é a festa das crianças, tipo carnaval, mais nada.

scooteko
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por scooteko »

eu desejo a todos vós... um bom... desperdício.

Link

scooteko
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por scooteko »

quantos watts ??? .

Link

portanto, subscrevo:
citar, bluesky:
este natal faço-vos uma pergunta: desejam continuar a comemorar a dupla mentira (pai natal, jesus) ou preferem lutar pela revelação que vos liberta?
bom arredondamento.

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

exactamente scooteko, que o natal fosse antes todos os dias, natal no sentido de esperança e ajuda ao próximo, de frugalidade, e não de luxos, exuberâncias natalicias, comercio, gula, desperdicio e fantasias religiosas.

deixo aqui um abraço de estima a todos que realizaram a operação do banco alimentar e todos que contribuiram, que voltem a realizar estas operaçoes mais vezes. aumentar o apoio estatal a todas as associações de solidariedade social seria para mim uma prioridade, temos de tratar dos mais carenciados pois estamos a tratar de nós.

penso que tambem deveriam acabar com a transmissão televisiva da ceia dos pobres, pois chega a ser ofensivo a todos os niveis. como se uma refeição fosse suficiente para apaziguar 364 dias de subnutrição, como se tal fosse uma grande obra de beneficiencia em fez de uma elementar obrigação civica e moral. será que os pobres não teem direito a um pouco de privacidade uma vez por ano? façam muitas ceias mas não transmitam na televisão pois não se trata de um espetaculo. uma noticia rapida é mais do que suficiente para comprovar que foram feitas.

feliz natal para todos os dias

scooteko
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por scooteko »

aqui fica a minha proposta para este ano.
uma visita em família à floresta mais próxima, e algum trabalho apanhando o que por lá consegui encontrar.
o melhor presépio que realizei.
181220101237.jpg
181220101237.jpg (43.64 KiB) Visto 3605 vezes
Anexos
181220101238.jpg
181220101238.jpg (68.67 KiB) Visto 3605 vezes
181220101239.jpg
181220101239.jpg (78.29 KiB) Visto 3605 vezes

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

feliz natal!
Anexos
renas.jpg
renas.jpg (40.86 KiB) Visto 3404 vezes
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

joaquimdelisboa
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta out 26, 2006 10:08 pm

Mensagem por joaquimdelisboa »

desejo a todos um santo natal.

luimio
Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm

Mensagem por luimio »

para todos vos um feliz natal cheio de sáude, paz e amor.

votos de festas felizes.
Imagem

uploaded with imageshack.us

monicasalgado
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am

Mensagem por monicasalgado »

http://www.123greetings.com/events/chri ... end28.html

feliz natal e próspero ano novo

que não vos falte nada, acima de tudo o mais básico (o resto são acessórios desta vida):

saúde
amigos
paz, muita paz
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Mensagem por Seal »

bom natal a todos e bom ano novo

Link
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

rmarcio
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sexta mar 20, 2009 3:34 pm

Mensagem por rmarcio »

bom natal para todos os novaenergia enviados do funchal

Autor do tópico
mauri
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por mauri »

agora que vai acabar o ano, um desejo de um bom 2011 para todos!
Imagem
Associado 69Imagem
Prece
Imagem

monicasalgado
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am

Mensagem por monicasalgado »

desejo a todos um excelente 2011

com muita saúde (um bem tão precioso e tantas vezes subestimado)

muitos amigos

e com aqueles que amamos próximos de nós e com saúde também.

o que é preciso mais para ser feliz?

Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”