Ferreira do Zêzere - 0% CO2

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
lopes
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça dez 28, 2010 12:22 pm

Ferreira do Zêzere - 0% CO2

Mensagem por lopes »

olá!

o meu nome é pedro, tenho 32 anos, e venho da terra dos tornados - ferreira do zêzere city!

sou escriturário, e nas horas vagas técnico de informática, pelo que com o tempo que também quero dedicar à familia, resta-me pouco tempo livre para outras actividades.
sou um grande adepto das energias limpas, e por isso me estou a inscrever neste forum que já acompanho desde o programa governamental dos paineis aqs.
neste momento já está em andamento outro projecto (microprodução) e certamente irei aqui debater alguns assuntos interessantes.

abraço,
pedro

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: Ferreira do Zêzere - 0% CO2

Mensagem por mauri »

plopescom Escreveu:olá!

o meu nome é pedro, tenho 32 anos, e venho da terra dos tornados - ferreira do zêzere city!

sou escriturário, e nas horas vagas técnico de informática, pelo que com o tempo que também quero dedicar à familia, resta-me pouco tempo livre para outras actividades.
sou um grande adepto das energias limpas, e por isso me estou a inscrever neste forum que já acompanho desde o programa governamental dos paineis aqs.
neste momento já está em andamento outro projecto (microprodução) e certamente irei aqui debater alguns assuntos interessantes.

abraço,
pedro
olá pedro!
bem vindo ao fórum.
realmente o que se passou em relação aos tornados foi uma intempérie das grandes, desde tomar a sertã.
mas essa vila city agora está muito próximo de vila de rei, onde antes da ponte ser construída era bem longe e agora está muito próximo. mesmo assim nota-se a evolução!
quando começares com o teu projecto de micro produção abre um tópico na secção própria.
cumprimentos.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Responder

Voltar para “Apresentações”