após a minha apresentação, deixo-vos o meu testemunho da compra de uma mota eléctrica, que não correu como esperava, para me darem alguma ajuda na resolução da situação e para que fiquem prevenidos!
adquiri uma ml 4000.
Código: Selecionar todos
moderado: mauri
passando à descrição dos factos. ficaram de entregar a mota em 15 dias, fizeram-no em mais de um mês, tendo-a recebido no dia 30nov2010. andei 2 dias com a mota, fiz 20 kms, 5 deles com a mota à mão debaixo de chuva, porque a mota simplesmente deixou de andar (acelerava e nada acontecia).
vieram recolher a mota no dia 03dez2010 à tarde e disseram-me que deveria ser um problema de isolamento do sistema eléctrico, de fácil resolução. após vários telefonemas e insistências (da minha parte, que sou o lesado), hoje 01jan2011, contínuo sem mota... estou completamente desagradado com esta situação, porque o representante tem demonstrado uma completa falta de respeito, desonestidade mesmo. desde promessas de entrega da mota não cumprida, depois nem atendem os telefones, não devolvem as chamadas, quando alguém atende nunca sabem de nada. segundo a última informação seria um problema no bms. teria que levar um novo, que só estaria disponível a meio de jan2011. eu depois de tanto tempo sem mota, já estaria disposto a receber a mota temporariamente sem bms, mas mesmo assim não me entregaram a mota, nem deram qualquer explicação, limitaram-se a não me atender as chamadas!!!
esta próxima segunda-feira faz 30 dias que a mota está para reparação, que é o prazo máximo dado por lei, pelo que face ao exposto estou a pensar pedir a anulação do negócio e devolução do dinheiro investido, mas estou em querer que será outra carga de trabalhos, possivelmente terei que recorrer à via litigiosa. para já, se a mota não me for entregue devidamente reparada na segunda irei aconselhar-me com a deco, porque sou sócio, para tentar saber a melhor forma de resolver o assunto.
aqui fica o meu alerta, para que quem tenha ideia de adquirir uma mota com estes srs. saiba no que se está a meter. infelizmente na minha entrada neste mundo “mais verde” as coisas não correram muito bem.
um abraço,
miguel
Código: Selecionar todos
veio da geral para db: mauri